pedritsh Publicado Maio 17 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Fazendo um esboço alargado de jogadores que poderão contar para o plantel da próxima época: Guarda-redes: Gonçalo Ribeiro (2006) Diogo Fernandes (2005) Antoni Nikolov (2008) Defesas-direitos: Dinis Rodrigues (2005) Defesas-centrais: Felipe Silva (2002) Gabriel Brás (2004) Luís Gomes (2005) António Ribeiro (2004) Filipe Sousa (2007) Salvador Gomes (2008) Martim Chelmik (2008) Defesas-esquerdos: Kaio Henrique (2006) Martim Cunha (2007) Yoan Pereira (2008) José Afonso (2008) Médios: Domingos Andrade (2003) João Teixeira (2006) Kauê Rodrigues (2004) Tiago Silva (2007) André Oliveira (2005) Bernardo Lima (2008) Mateus Mide (2008) Rayan Demirci (2008) Extremos: Gonçalo Sousa (2006) Tiago Andrade (2005) André Miranda (2007) Bryan Caicedo (2006) Duarte Cunha (2008) Domingos Muxito (2009) Pontas-de-lança: Leonardo Vonic (2003) Trofim Melnichenko (2006) Eduardo Ferreira (2008) Anhá Candé (2007) Tenho duvidas num ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado Maio 17 Citação de Quan Chi, há 30 minutos: Fazendo um esboço alargado de jogadores que poderão contar para o plantel da próxima época: Guarda-redes: Gonçalo Ribeiro (2006) Diogo Fernandes (2005) Antoni Nikolov (2008) Defesas-direitos: Dinis Rodrigues (2005) Defesas-centrais: Felipe Silva (2002) Gabriel Brás (2004) Luís Gomes (2005) António Ribeiro (2004) Filipe Sousa (2007) Salvador Gomes (2008) Martim Chelmik (2008) Defesas-esquerdos: Kaio Henrique (2006) Martim Cunha (2007) Yoan Pereira (2008) José Afonso (2008) Médios: Domingos Andrade (2003) João Teixeira (2006) Kauê Rodrigues (2004) Tiago Silva (2007) André Oliveira (2005) Bernardo Lima (2008) Mateus Mide (2008) Rayan Demirci (2008) Extremos: Gonçalo Sousa (2006) Tiago Andrade (2005) André Miranda (2007) Bryan Caicedo (2006) Duarte Cunha (2008) Domingos Muxito (2009) Pontas-de-lança: Leonardo Vonic (2003) Trofim Melnichenko (2006) Eduardo Ferreira (2008) Anhá Candé (2007) Há vários que, para mim, não fazem sentido continuar/acho que não vão continuar, por fim de ciclo, idade, falta de qualidade. Diogo Fernandes (falta de qualidade, idade), António Ribeiro (falta de qualidade, idade), Felipe Silva (idade, tentar algum retorno $), Domingos Andrade (idade, tentar algum retorno $), Kauê (?!), André Oliveira (também não deve ter andamento para chegar à equipa A), Vonic (tentar algum retorno $, abrir espaço se for para apostar nos outros 3 pontas-de lança). 4 defesas-esquerdos também não faz sentido. Não acredito que todos, mas pelo menos alguns destes devem/deveriam sair. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 18 (editado) Sim, eu também não quero um plantel de 34 jogadores. 😅 Meti aí todos os que tiveram minutos relevantes na B ou foram dos mais utilizados nos juniores. Desses, tirava do plantel: - Vender: Felipe Silva, António Ribeiro, Martim Cunha, Domingos Andrade, Leonardo Vonic. - Descer aos juniores: Nikolov, José Afonso, Rayan Demirci, Duarte Cunha, Domingos Muxito, Eduardo Ferreira. 22 jogadores. Seria parvoíce ficar com muito mais que isso. A grande dúvida é o que fazer ao Duarte Cunha, se vale a pena dispensar um dos outros extremos para haver espaço para ele na B. E se devemos dispensar o Candé para subir o Eduardo Ferreira (não o faria). E se devemos contratar um lateral direito, ou se o Dinis a titular com o Filipe Sousa a suplente está bom. Editado Maio 18 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 18 Consta que Vonic e Melnichenka não ficam. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Maio 18 Citação de Tio Hans, há 35 minutos: Consta que Vonic e Melnichenka não ficam. Emprestaria o Melnichenko tendo em conta a idade, já o Vonic tentaria despachá-lo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 18 O Dinis Rodrigues é que ainda não renovou, nem sei se renovará. O Filipe Sousa que puseste a central acho que vai ter de se fixar a 100% como DD. Também concordo com a renovação da frente de ataque, emprestando o Melnichenka e deixando o Vonic sair. A central se quiserem apostar mais a sério no Luís Gomes, que merece, e caso o Felipe Silva tenha mercado seria uma boa opção a meu ver. No meio-campo acho que o Kaue não merece a continuidade no meio de tanta boa opção e o Domingos Andrade é como o Vonic, fim de ciclo, amealhar algum e reservar uma % futura. Acho que estamos muito bem no meio-campo e nos extremos.Mas acho que a equipa "precisa" de reforçar umas 3 posições no mercado. GK, DD e PL. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 19 Mais uma renovação na formação do FC Porto: Yoan Pereira até 2031 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 20 Oficial: lateral-esquerdo de 18 anos renova com o FC Porto até 2031 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 26 João Brandão renova com FC Porto e continua à frente da equipa B - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 30 Chegou a Portugal para jogar no Sporting, mas foi no FC Porto que encontrou «clube sem comparação» | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 1 FC Porto: renovação de uma das maiores pérolas do Olival está bem encaminhada | A Bola Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Junho 16 O Zerozero avança que vamos buscar o Tiago "Puyol" Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Junho 16 Que possa incutir nos mais novos aquilo que lhe faltou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 16 FC Porto perguntou por jovem lateral belga, mas não vai avançar - O Jogo Quem sai e quem entra: revolução em marcha na defesa do FC Porto B | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 16 Oficial: Tiago Ferreira regressa ao FC Porto 12 anos depois - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Junho 17 A Bola diz que o Gabi Brás tem forte possibilidade de ser emprestado a um clube da primeira divisão e que o Felipe Silva pode ser vendido. https://www.abola.pt/noticias/quem-sai-e-quem-entra-revolucao-em-marcha-na-defesa-do-fc-porto-b-2026061616294645608 Tiago Ferreira, Luis Gomes, Chelmik serão os três principais centrais da B. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Junho 17 Citação de fns, há 1 hora: A Bola diz que o Gabi Brás tem forte possibilidade de ser emprestado a um clube da primeira divisão e que o Felipe Silva pode ser vendido. https://www.abola.pt/noticias/quem-sai-e-quem-entra-revolucao-em-marcha-na-defesa-do-fc-porto-b-2026061616294645608 Tiago Ferreira, Luis Gomes, Chelmik serão os três principais centrais da B. O Filipe Sousa vai para o 1º ano de sénior, deve ser entre ele e o António Ribeiro para a vaga de 4º central. Ou talvez até haja espaço para ambos, com o Filipe Sousa a contar para lateral direito suplente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Junho 17 Citação de Quan Chi, há 9 minutos: O Filipe Sousa vai para o 1º ano de sénior, deve ser entre ele e o António Ribeiro para a vaga de 4º central. Ou talvez até haja espaço para ambos, com o Filipe Sousa a contar para lateral direito suplente. Ele na equipa B com o Brandão jogou sempre a DD. O António Ribeiro acaba contrato. Acho que o 4º central será mesmo o Salvador dos sub-19, permite com que continue a jogar mais um ano nos sub-19 e Youth League. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Junho 17 Citação de fns, há 16 minutos: Ele na equipa B com o Brandão jogou sempre a DD. O António Ribeiro acaba contrato. Acho que o 4º central será mesmo o Salvador dos sub-19, permite com que continue a jogar mais um ano nos sub-19 e Youth League. Também me parece bem. Desde que não contratem entulho só para encher plantel (não tem sido hábito), tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 18 Citação de fns, há 4 horas: Nascido em 2010. Estou acabado. Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: Vi Granaas, pensei que era o que conhecia, mas o que conheço é o Sondre Granaas xD Citação de fns, há 4 horas: É irmão deste rapazinho. Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Utilizem os tópicos respectivos, pessoal. Não seria para a equipa principal Citação de fns, há 4 horas: Não sei...O Pietuszewski também veio com idade de júnior. Este Granaas estreou-se com 14, aos 15 anos jogou numa eliminatória para a Liga Europa. Citação de fns, há 3 horas: Na Noruega dizem que viaja hoje. Citação de UnReal, há 3 horas: Não conheço, mas genericamente parece-me bem continuarmos atentos ao mercado dos nórdicos. Citação de La Flame, há 3 horas: Nome para os memes ele tem. Espero que seja bom. Citação de Jardel_, há 3 horas: Do que li tinha Liverpool, Bayern, Brugge, Bayern, Arsenal, Real Madrid e Chelsea atrás dele. Citação de UnReal, há 3 horas: Thread sobre o homem (criança) Citação de Ego Sum, há 3 horas: Mesmo, já estava eu na faculdade Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Joga como gente grande Veja como joga Eirik Granaas, médio de 16 anos apontado ao FC Porto - O Jogo Citação de Lewan, há 2 horas: O rapaz pode não vir a dar nada mas é destas contratações de scouting que eu gosto. Citação de Tio Hans, há 2 horas: Puto. Citação de Bernas, há 2 horas: 2010, porra. Citação de Jardel_, há 1 hora: Out of nowhere aparecemos nós já com o negócio aparentemente fechado. Mais um. Citação de Boitswana , há 1 hora: Se tinha o Bayern duplamente interessado, então é mesmo motivo para ficarmos confiantes. Truta. 😎 Citação de HappyKing, há 1 hora: Mais um que o nome só é falado quando o negócio já está aparentemente fechado e o jogador praticamente em viagem. Citação de fns, há 42 minutos: Quando estás muito avançado num save do FM e já não conheces nenhum nome Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 18 Eirik Granaas reforça o FC Porto: confira os valores do negócio - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Junho 20 O FC Porto chegou a acordo com o Fredrikstad FK para a transferência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e de 100% dos direitos económicos de Eirik Granaas pelo valor fixo de 1,8 milhões de euros, acrescido de uma remuneração variável máxima de 1,5 milhões de euros em função do cumprimento de certos objetivos ao serviço da equipa A do FC Porto. O Fredrikstad FK terá direito ao valor correspondente a 15% das mais-valias de uma potencial futura transferência do jogador e o FC Porto pode recuperar 5% dessa mais-valia por 600 mil euros. O Fredrikstad FK assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e o FC Porto declara que terá encargos com serviços de intermediação de 5,6% do valor total da transferência. Compartilhar este post Link para o post