Varela Publicado 27 Junho 2013 O Filipe Almeida vai continuar a ser o preparador fisico do Bito,Unreal. Ainda bem, não gosto ponta dele. Só ainda não sei se o Rui Quinta, foi também com ele. O cunhado, Luís Miguel, ex-treinador do Paços, também foi com ele. O Filipe e o Pedro Ribeiro (observador), foram com ele. Basicamente, ele levou toda a equipa técnica que o acompanhou no Porto, menos o Paulinho e o Will Cort. Fica a dúvida sobre o Quinta. Bora encher a família de dinheiro também, ai não. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Junho 2013 (editado) Olha que se fosse treinador um dia gostaria de treinar por aquelas terras e não era só pelo dinheiro. Acharia engraçado estar por lá 2anitos e conhecer outro tipo de cultura. O próprio AVB quando estava no Porto disse que gostava de treinar no Chile acho eu. Claro que sim, nada contra. Mas não acho que nas arábias haja uma grande cultura futebolística, é mais petro-dolar que outra coisa. Já no Chile, acho que há muito potencial por lá, culturas diferentes. Li ontem que o Rui Gomes vai para coordenador da formação. Editado 27 Junho 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2013 Claro que sim, nada contra. Mas não acho que nas arábias haja uma grande cultura futebolística, é mais petro-dolar que outra coisa. Já no Chile, acho que há muito potencial por lá, culturas diferentes. Li ontem que o Rui Gomes vai para coordenador da formação. Deve ter lá cada jovem promessa. Vai masé para coordenador da conta bancária do VP 8-) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2013 Golo do Vion, pela seleção sub-20 de França. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Sd2cKfTbY9k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2013 Entrou aos 78 e fez o dele bem, menino :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2013 Adeus: -Floro -Victor Luis -M'bola - Diogo Mateus - Lima Pereira - André Caio "Reforços" para a equipa B: - Victor Garcia - Leandro Silva - Tomás Podstawski e Rafa vão jogar na B e nos sub-19. Noutro artigo diz que o Seri vai integrar os trabalhos com a equipa principal na primeira semana de treinos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Junho 2013 Desses que bazam, só tenho pena do Victor Luis porque no final da época até começou a jogar com regularidade e ia cumprindo. Quanto ao resto, os treinos da B também começam para a semana? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Junho 2013 Arrumar a casa, gosto. Isso é verdade, mas quanto a entradas isto está muito parado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Junho 2013 Isso é verdade, mas quanto a entradas isto está muito parado. Deve estar para chegar o contentor. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 28 Junho 2013 Isso é verdade, mas quanto a entradas isto está muito parado. É isso e até ontem os jogadores ainda nem terem sido informados quando começava a pre epoca..LOL Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2013 (editado) Isso é verdade, mas quanto a entradas isto está muito parado. Ainda têm tempo. E espero que agora as contratações sejam mais ponderadas, e que sejam realmente jogadores jovens de qualidade e potencial, e não jogadores para as comissões. Mas devo de estar a pedir demais. Btw, no OJOGO diz lá que o Moukoro pode ser reforço. Editado 28 Junho 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Junho 2013 Deve estar para chegar o contentor. Mas este ano bem que podia vir da Colombia ou México. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Junho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Dragões prolongam empréstimo de Anderson SantosO FC Porto chegou a acordo com o América para prolongar o empréstimo do defesa-central Anderson Santos até 2014, segundo revelou a Imprensa brasileira. Anderson Santos, de 20 anos, jogou na temporada passada na equipa B do FC Porto. Ficou também estabelecido com os «Dragões» o valor de 85 por cento do seu passe, isto caso o clube português pretenda garantir a sua contratação, mas não foi revelado o montante. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 30 Junho 2013 Com Ze Antonio e Anderson e se o Tiago Ferreira ficar na B não é preciso mais centrais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2013 Agora que tou a ver este tópico, acho que isto passou um bocado ao lado: o Seri tem contrato por 3 anos, palavras do próprio :) me gusta. Disse tb que se não ficar na A (lol, vai mesmo :lol:) prefere ser emprestado a uma equipa da 1ª e que não quer voltar aos B's. Acho que era escusado estar com essas declarações em público, mas concordo com o rapaz Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 1 Julho 2013 Mais uma vez no facebook perguntei a 3 jogadores de quando começava a pre-epoca e novamente a resposta de todos foi a mesma, ou seja, que ainda ninguem lhes tinha comunicado nada. Ano passado começou uma semana depois da A, tipo ou vão avisar nem com uma semana de antecedencia os jogadores ou a pre epoca vai começar quando?LOL . Existem já jogos marcados um para aproxima semana. Faz-me confusão a maneira como tratam da B,nesta altura já deviam ter sido informados o dia em que se tinham de apresentar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Julho 2013 Se calhar perguntaste a quem não vai ficar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 1 Julho 2013 ""Em 2008 iniciei o meu trajecto no FCPorto, sonhava atingir patamares elevados, focado em querer dar ao clube todo o meu empenho e muito trabalho por acreditar em mim, mas aquilo que em 2 anos foi um sonho, em que representei o PADROENSE F.C. pelo porto, e os sub-17 do Porto, no qual joguei e fui campeão, mas passado isso... seguiram-se 3 anos sem qualquer oportunidade, sem grandes jogos, foi como o inicio de um pesadelo... pergunto-me varias vezes, porque e que isto aconteceu, como aconteceu... não consigo responder, agora pergunto me, será que perdi tudo sem qualquer justificação lógica ou terei uma oportunidade?" - ELOI Triste ver o que ele passa.. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Julho 2013 Está há 3 anos tapado por guarda-redes que não são superiores a ele, deve ser uma frustração enorme. Tenho muita pena, porque vejo nele potencial. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 1 Julho 2013 Tenho a ideia de ser bastante fraco, além de ser baixo para GR Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Julho 2013 Então tens a ideia errada, pelo menos na minha opinião. E ele não é propriamente baixo, tem 1,85. Compartilhar este post Link para o post