Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Fábio Martins no Aves, ao que parece. :( A melhor das sortes para ele. Daqui a uns tempos está-se a falar no seu regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Dito pelo próprio na página do facebook. Toda a sorte para ele. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Martins no Aves, ao que parece. :( A melhor das sortes para ele. Daqui a uns tempos está-se a falar no seu regresso.

Eu era daqueles que achava que o Fábio ia ter um bom futuro aqui no Porto. No entanto, boa sorte pode ser que seja um "Josué".

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Gonçalo. Hoje morreu um tio num acidente (irmão do Domingos). Não tem sorte nenhuma :-|

Compartilhar este post

Link para o post

"A notícia é triste que vou apresentar na nossa página Portistas. Gonçalo Paciência vai deixar de poder jogar à bola para o resto da vida, foi encontrado um problema cardíaco e não vai poder usufruir da sua qualidade. Para além disso, a questão que ficou no ar algum tempo é o facto de não ter ido ao Mundial e o porque de não ter assinado contrato com o FC Porto B, pois bem isto tudo por razões de saúde.

Mas não é tudo. Há umas semanas atrás a prima de Gonçalo desapareceu e ainda não se sabe nada (acho eu!), hoje num acidente de automóvel morreu um tio, (Irmão de Domingos Paciência) e por último saber que não pode jogar mais futebol, é trágico. "

Não sei se já tinha sido postado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele começou a treinar na B, mas f*deu o menisco no treino... a primeira parte acho que é mentira.

f*da-se, isso da prima mais o tio... coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo ainda ontem esteve em Pedroso, e pareceu tudo bem.

O resta da noticia, é verdade, claro, porque o Domingos era para ter estado no 'Grande Área' da RTP, mas por razões familiares (sabe-se agora), não esteve presente, e o Bruno Prata até disse: "mando um forte abraço ao Domingos, porque está a passar por uma situação complicada."

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Um homem morreu e dois ficaram em estado crítico após o despiste de um camião de transporte de lixo da Câmara de Matosinhos, ontem à tarde, na A4, junto ao nó de Ermesinde.

Joaquim Oliveira, de 60 anos, irmão do ex-jogador e treinador de futebol Domingos Paciência, era um dos ajudantes e morreu dentro da cabine. Após o despiste na curva da saída para Ermesinde, o camião resvalou para uma ravina onde se imobilizou. O motorista, Adriano Paiva, 55 anos, conseguiu sair do veículo pelo próprio pé e disse a algumas testemunhas que o camião "ficou sem travões antes da curva".

O outro ajudante, Joaquim Rocha, 48 anos, esteve encarcerado duas horas e sofreu vários traumatismos. Os dois feridos foram transportados em estado crítico para o Hospital de S. João, no Porto.

:| coitado do rapaz, mesmo... Este e o Fred andam numa maré...

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Paciência

35 minutes ago

As noticias que correm que eu irei abandonar o futebol são falsas .. estou a recuperar de uma lesão no joelho, sou Jogador do F.C.Porto B e brevemente voltarei . Obrigado

Gonçalo Paciência Partilhem de forma a que as pessoas saibam que são falsos os boatos ... obrigado mais uma vez

Like · Reply · 6 · 26 minutes ago

E isso da prima já ele tem há mais de um mês no facebook. Ela já está quase desaparecida há 2 meses, por esta altura.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabia o que tinha acontecido. Sei que o Domingos era para ter participado ontem no Grande Área, da RTPN e por "motivos muito tristes" não pôde comparecer. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Paços de Ferreira|Seri chega do Dragão a título definitivo

OJOGO de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

wut? espero que pelo menos tenham ficado com uma parte do passe, Josué style. O Seri tem muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador. E é isso. Que tenhamos uma parte do passe. Acho que ainda o podemos aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

DEFINITIVO? :lol:

Esteve cá meia época emprestado com opção de compra. Segundo o próprio, a opção foi accionada e assinou por 3 épocas. E agora sai em definitivo?

Epa, palhaçada lol. Eu gostei dele, dos poucos do ano passado que via potencial para no futuro integrar a equipa A. É bom que vá para a 1ªLiga, mas devia ser por empréstimo...

EDIT: Já agora, lembro-me de há uns tempos ter lido que o Seri e o Atsu têm o mesmo empresário... faria algum sentido, mas ainda assim, f*da-se

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...É estranho, mas por acaso pensei logo nisso do empresário. Ele a época passada fez bons jogos, e acho que há potencial nele. Apesar de, achar que o melhor seria ele sair por empréstimo e ir rodando juntamente com o Tozé. Com a "descida" constante de jogadores da A para a B (principalmente a nível do meio campo), ele acaba por perder lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

4YlvPO4.png

Vi-o no Bliss na noite da festa do Lorenzo. Parti-me a rir na altura porque sabia que não tinha ido ao Mundial Sub-20 supostamente por causa de uma lesão... não sou médico, mas para recuperar lesões normalmente recorre-se a descanso e exercícios de fisioterapia, não a saídas nocturnas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-o no Bliss na noite da festa do Lorenzo. Parti-me a rir na altura porque sabia que não tinha ido ao Mundial Sub-20 supostamente por causa de uma lesão... não sou médico, mas para recuperar lesões normalmente recorre-se a descanso e exercícios de fisioterapia, não a saídas nocturnas.

Isso não quer dizer nada. Eu posso ter uma lesão que não me permita jogar futebol, mas que na minha vida diária não seja um transtorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não quer dizer nada. Eu posso ter uma lesão que não me permita jogar futebol, mas que na minha vida diária não seja um transtorno.

Mas quando tens uma lesão tens que ter descanso, tens que fazer fisioterapia por exemplo durante o dia. Não me parece que combine de todo com saídas à noite diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste-o uma noite. Dizes que o faz diariamente.

Além de que pode sair as vezes que quiser sem comprometer a recuperação. De certeza que não lhe foram dadas indicações que o proibissem de praticar esse tipo de atividades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Lista de convocados: Fabiano e Kadú (g.r); André Silva, Caballero, Ivo, José António, Kelvin, Leandro, Mikel, Pedro Moreira, Quiño, Reyes, Tiago Ferreira, Tiago Rodrigues, Tomás Podstawski, Tozé, Victor Garcia e Tozé.

:lol:

é bom que naquele erro seja o Vion lol

Fabiano

Victor

Reyes

Tiago Ferreira

Quiño

Tomás

Tiago Rodrigues

Tozé

Kelvin

Ivo

Vion

Gostava de ver

_

Segundo o Francisco Oliveira, é mesmo o Vion o elemento em falta

E vai ser o primeiro jogo do Fábio Martins contra nós, btw. Até gostava que fizesse jogão (se entrar em campo, claro), tinha lugar neste plantel e merecia uma segunda oportunidade, pelo que fez na formação do Porto

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...