Diogo_CFB Publicado 16 horas Mame Niang já está na Invicta para assinar pelo FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 horas Vamos ter a equipa B cheia de jovens promessas. Espero no mínimo o 1º lugar da 2ª Liga com 10 pontos de avanço. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 horas (editado) Portanto, se não me esqueci de ninguém, atualmente estamos assim. Não meti alguns juniores que seguiram para estágio da B claramente só para encher, tipo o guarda-redes suplente. O plantel ainda está grandito. 2007 é o primeiro ano de senior, 2008 é o último ano de junior. Guarda-redes: Gonçalo Ribeiro (2006) Diogo Fernandes (2005) Antoni Nikolov (2008) João Afonso (2007) (ex-Santa Clara) Defesas-direitos: Dinis Rodrigues (2005) Defesas-centrais: Felipe Silva (2002) Gabriel Brás (2004) Luís Gomes (2005) António Ribeiro (2004) Filipe Sousa (2007) (Al-Khor) Salvador Gomes (2008) Martim Chelmik (2008) Tiago Ferreira (1993) (ex-Paços de Ferreira) Defesas-esquerdos: Kaio Henrique (2006) Martim Cunha (2007) Yoan Pereira (2008) José Afonso (2008) (juniores) Médios: Domingos Andrade (2003) João Teixeira (2006) Kauê Rodrigues (2004) Tiago Silva (2007) André Oliveira (2005) Bernardo Lima (2008) Mateus Mide (2008) Rayan Demirci (2008) Kotaro Nagata (2005) Dennis Konney (2006) Eirik Granaas (2010) (ex-Fredrikstad) Extremos: Gonçalo Sousa (2006) Tiago Andrade (2005) André Miranda (2007) Bryan Caicedo (2006) Duarte Cunha (2008) Domingos Muxito (2009) Cardoso Varela (2008) (ex-Dinamo Zagreb) Pontas-de-lança: Leonardo Vonic (2003) Trofim Melnichenko (2006) Eduardo Ferreira (2008) Anhá Candé (2007) Léo Fajardo (2007) Mame Niang (2006) (ex-Lyn) Editado 5 horas por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 horas Do meio-campo para a frente há um grande lote de opções. Preocupa-me a falta de um DD. Tenho dúvidas com o Yoan Pereira na esquerda e não acho o Kaio Henrique um jogador com futuro no clube. E no centro da defesa não gostei da contratação do Tiago Ferreira, espero só que o Luís Gomes assuma a posição. Jogador super físico mas com boa qualidade técnica, tipico de central moderno que deviamos potenciar e aproveitar ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 horas O FC Porto celebrou com Cardoso Varela um contrato válido por três épocas desportivas, até 30 de junho de 2029. A transferência do avançado internacional jovem português não envolve o pagamento de qualquer verba. O GNK Dinamo Zagreb terá direito a 50% de uma potencial futura transferência do atleta, podendo o FC Porto reduzir essa percentagem para 25% caso acione uma opção de compra no valor de 2 milhões de euros. O contrato entre Cardoso Varela e o FC Porto inclui uma cláusula de rescisão no montante de 50 milhões de euros. O GNK Dinamo Zagreb assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e o FC Porto declara que não terá encargos com serviços de intermediação. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 horas Não gosto. Ter de pagar 2M para recuperar 25% e ainda lhes deixar 25%... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 horas Citação de Jardel_, há 28 minutos: Não gosto. Ter de pagar 2M para recuperar 25% e ainda lhes deixar 25%... Infelizmente, é o que é. Tens 0% de risco, nem pagas intermediação. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 horas Citação de Jardel_, há 31 minutos: Não gosto. Ter de pagar 2M para recuperar 25% e ainda lhes deixar 25%... Isso só será chato se ele render; se render, o ganho desportivo de o termos recuperado compensa. Acho um bom negócio, zero risco do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 horas Em 2028, vendemos o pack Cardoso Varela + Borja Sainz + Pepê por uma verba a rondar os 100M€. Estimar-se-à que a avaliação do Cardoso Varela ronda os 2M€. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 horas Citação de La Flame, há 7 minutos: Em 2028, vendemos o pack Cardoso Varela + Borja Sainz + Pepê por uma verba a rondar os 100M€. Estimar-se-à que a avaliação do Cardoso Varela ronda os 2M€. Tenho que aturar o Borra Sainz e o Pepê mais 2 anos? Mau negócio. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 horas O negócio não é excelente, não. Se o puto for bom e alguém quiser bater os 50M€ por ele, acabaríamos com 35,5M€ no fim de tudo. Por outro lado, há uma semana atrás eram 35,5M€ e rendimento desportivo que não pensávamos voltar a ver de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 horas Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: A cláusula de rescisão que Mame Niang terá no FC Porto - O Jogo Cláusula de Name Niang no FC Porto vai ser de 30 milhões de euros - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 horas Citação de fns, há 48 minutos: Infelizmente, é o que é. Tens 0% de risco, nem pagas intermediação. Se é verdade que é 0% de risco e que há umas semanas atrás parecia ser irrecuperável, também é verdade que antes de tudo isto era um jogador 100% nosso. Escarraram-nos na cara e ainda lhes deixamos 2M + 25% de uma futura venda caso as coisas corram bem. Mas desejo o melhor ao jogador, que comece na B para manter a bolinha baixa e que só comece a cheirar a A quando fizer 18 anos e voltar a renovar. Pode ser que surpreenda e que até se consiga aumentar a cláusula nessa renovação, embora sinceramente a minha esperança no jogador seja baixa. Perdeu tempo importante na formação e não sei também se o arrependimento vai ser assim tão grande para não voltar a armar barraca quando (se) se destacar na equipa principal e tiver clubes maiores atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 horas Citação de Jardel_, há 1 minuto: Mas desejo o melhor ao jogador, que comece na B Já foi confirmado pelo próprio e pelo AVB que começa na b Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 horas A expetativa há meia dúzia de dias era que ganharíamos 0€ + 0 rendimento desportivo com o miúdo, portanto claro que é um ótimo negócio. O contexto que levou a este negócio é que é uma vergonha, mas a FIFA não é propriamente uma organização conhecida pela sua seriedade, transparência e defesa dos direitos humanos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 hora Citação de fns, há 2 horas: Do meio-campo para a frente há um grande lote de opções. Preocupa-me a falta de um DD. Tenho dúvidas com o Yoan Pereira na esquerda e não acho o Kaio Henrique um jogador com futuro no clube. E no centro da defesa não gostei da contratação do Tiago Ferreira, espero só que o Luís Gomes assuma a posição. Jogador super físico mas com boa qualidade técnica, tipico de central moderno que deviamos potenciar e aproveitar ao máximo. E há algum "excesso de qualidade", sobretudo no meio-campo e nos extremos. Fico curioso para perceber se algum miúdo será emprestado a um clube de 1ª Liga ou se queremos mesmo ter o plantel o mais forte possível a jogar o nosso estilo de jogo. Assumindo que nenhum miúdo fica no plantel da equipa A, à data de hoje faria os seguintes ajustes: Contratar: defesa-direito Dispensar: Diogo Fernandes, Dennis Konney, Kotaro Nagata Vender: Felipe Silva, Kaio Henrique, Domingos Andrade, Kauê Rodrigues, Leonardo Vonic Descer para os juniores: Antoni Nikolov, Salvador Gomes, Rayan Demirci, Domingos Muxito, Eduardo Ferreira Emprestar a um clube de 1ª Liga: Gabriel Brás, André Miranda, Gonçalo Sousa, Trofim Melnichenko Ficando assim um plantel limpinho com 23 jogadores. Espero que não repitam o erro da época passada de ter um plantel gigantesco. 2 Compartilhar este post Link para o post