Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Tou em Pedroso. Horrível. Não se aproveita nada. O gauld e o Geraldes não têm bola nenhuma, a defesa está ridícula, e ainda não me apercebi quem é o nosso avançado e estou à frente dele. O labyad bem tenta, mas é muito pouquinho para o que se esperava dele à uns anos.

As crianças é a Dragon force que cá está malta.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado é o Ponde.

O Viola acho que tem sentado no banco nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e basta que haja um movimento interior dos laterais ou extremos do Porto, isto desmonta tudo valha me Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Ui volto e já lá vão 4.

Com esta defesa é dificil fazer mais. O único que se safa é mesmo o guarda-redes. E do Fokobo para a frente até temos qualidade, embora o Labyad não entendo como continua a ter tanta oportunidade. Do que tenho visto continua igual ou pior que há 3 anos. Só vê a baliza à frente.

Pedro Silva. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo errado nesta equipa. Desde a preferência pelos tratores e catanados que vem desde a formação, a utilização de jogadores sem quaisquer perspetivas de futuro no clube (Sambinha, Zezinha, Viola, Labyad...) e que tapam lugar aos juniores, a ideia de querer fazer da B uma equipa de reservas da A...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há uma hora a discutir com meia dúzia de iluminados que não compreendem as minhas críticas à péssima gestão da equipa B, e que ainda mandam uns loles porque até "temos ficado sempre bem classificados" e "mandámos muitos jogadores da B para a A". Nem sei porque me dou ao trabalho :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Estou há uma hora a discutir com meia dúzia de iluminados que não compreendem as minhas críticas à péssima gestão da equipa B, e que ainda mandam uns loles porque até "temos ficado sempre bem classificados" e "mandámos muitos jogadores da B para a A". Nem sei porque me dou ao trabalho lol.gif

estou a ver. ri-me com teres usado a palavra discutir. o que eles tão a dizer roça o insulto. caga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era para ter escrito debater, mas por algum motivo me saiu discutir. Sim, porque aquilo nem chega ao nível de debate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a opinião que os sportinguistas tem deste guarda redes? É que o homem hoje tem ali um monte de intervenções em que está muito bem, então aquela defesa após o livre do Govea é fenomenal handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Haviam de ter sido 8. A ver se serve para se mudar algo, visto que com falinhas mansas não aprendem. Tem de ser à bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Haviam de ter sido 8. A ver se serve para se mudar algo, visto que com falinhas mansas não aprendem. Tem de ser à bruta.

Não vai mudar nada porque a classificação mostra que estamos "bem".

Com a entrada do João de Deus todo o paradigma da equipa B mudou. Deixou de ser pensada como um espaço para adaptação dos nossos juniores a um contexto profissional, para começar a ser pensada como uma equipa para ter resultados e "engrandecer" o clube.

Prova disso é as constantes escolhas que ele faz, a utilização de jogadores como o Sambinha, Fokobo, Zezinho, Sacko, Dramé. São jogadores com qualidade e maturidade para o panorama actual da segunda, mas que não me parece que venham a ter qualidade para a equipa A. No entanto, são dos mais utilizados, porque asseguram resultados, tapando um pouco a entrada a outros jovens que podem evoluir mais neste contexto profissional.

Para a equipa B é preciso um treinador sem medo de apostar nos jovens, pq esse é o espaço ideal para isso. Não nos interessa vencer a Segunda Liga, ou ter vitórias suadas por 1-0, como foi contra o Aves.

E o João de Deus parece dar mais importância a isso do que ao desenvolvimento de novos valores. A única parte onde eu dou o braço a torcer é na baliza onde tem 3 guarda-redes jovens, que vão tendo alguns erros, mas nem por isso deixam de ser apostas, mesmo errando. Estão a aprender e aquele é o sítio certo para errarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, se o problema é só o João de Deus, fico mais descansado. É só pô-lo no olho da rua.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é basicamente tudo :lol: Mas correr com o gajo era um começo razoável, sim, a equipa joga zerinho(palavra muito semelhante ao nome do médio-defensivo titular, por acaso, e por um acaso ainda maior descreve-o na perfeição).

A única aposta decente que estão a fazer está a dar imensos frutos, podemos ganhar um bom sucessor do Patrício por causa dela. Era porreiro que aprendessem, não com os erros(que são demasiados), mas com a coisa que estão a fazer bem. Para a replicarem. É que há pelo menos um lateral-esquerdo e um médio-defensivo com todo o potencial para fazerem percursos semelhantes...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...