Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Fala-se no Litos para o comando técnico

Vai voltar para treinar uma equipa B? Não me parece possível...

O BdC podia era fazer as pazes com o Abel :(

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que houvesse pazes com o Abel, este não ia abandonar aquilo que está a fazer no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que houvesse pazes com o Abel, este não ia abandonar aquilo que está a fazer no Braga.

Não nos podemos esquecer que ele tem muitos jogadores que formou no Sporting, se lhe oferecessem um ordenado melhor não seria uma coisa muito difícil de aceitar, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel já voltou a ser bom? Não fez lá grande trabalho quando cá esteve, pelo menos é a ideia que tenho, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Demiral é bom jogador? O que acham dele?

A verdade é que a equipa B, apesar de ter muito entulho, podia já começar a ter uma base engraçada. Um 11 com Pedro Silva, Bruno Paz, Demiral, Kiki, Empis, Pedro Ferreira, Daniel Bragança, Jovane, Pedro Delgado/Rafael Barbosa, Gélson e Leonardo Ruiz era muito interessante de ver (e gostava de ver o Bruno Paz a médio, mas acho que tanto o Pedro como o Daniel são superiores e talvez dos nossos maiores talentos atualmente).

Muita atenção ao Demiral btw. Ainda é junior, mas todos os jogos que vi dele gostei muito mesmo. Fortíssimo fisicamente (em termos de velocidade e desarme, muito difícil de ser ultrapassado), com qualidade a sair a jogar e geralmente bem posicionado. Um achado este turco se continuar assim, muito talento mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos esquecer que ele tem muitos jogadores que formou no Sporting, se lhe oferecessem um ordenado melhor não seria uma coisa muito difícil de aceitar, digo eu.

Enquanto lá tiver o BdC não volta, posso-te garantir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro é uma excelente jogada colectiva. Grande entrada no jogo, sim senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Hat-trick do Gelson! Grande assistência do Chico :prayer: 3-0.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hattrick. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ver a 2ª parte, encontrei uma stream com qualidade:

4-0! Grande cruzamento do Empis e finalização fácil do Pedro Delgado.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

4 - Delgado

5 - Poker do Dala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

5-0 logo de seguida :lol: mais uma boa jogada colectiva e poker do Gelson!

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo mais futebol nestes golos que em 90 minutos da equipa principal actualmente :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, se bem que essa Olhanense é absolutamente atroz.

O Francisco Geraldes não fazer parte da equipa principal, ainda mais sem o Adrien, só pode ser simples casmurrice do Jesus.

O Dala tem uma pinta de craque do crl, estou expectante para o ver na próxima pré-época.

Aliás, tenho uma réstia de esperança que o BdC ganhe algum juízo e aperte os tomates ao JJ neste aspecto, até porque é óbvio que o presidente não pode estar satisfeito com a forma como o seu "diretor desportivo" geriu a equipa esta época. Se há cá matéria-prima valiosa, então é para aproveitar. As contratações do tipo Campbell ou Markovic foram simples caprichos de alguém que nunca devia ter carta branca neste aspecto. Comprometeu-se uma época inteira e sabotou-se a evolução/valorização dos nossos ativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl, agora é que os angolanos não se calam mais com o Dala. Que peste! :lol:

O rapaz até parece ter algumas características interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl, agora é que os angolanos não se calam mais com o Dala. Que peste! :lol:

O rapaz até parece ter algumas características interessantes.

Por mim, que continuem a palrar sobre ele durante muito tempo; será bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos alguns jogadores interessantes na equipa B. O André Geraldes é, facilmente, o nosso melhor lateral, o Kiki tem algum potencial (talvez um dia chegue à A), o Pedro Empis é bem melhor que o Jefferson e que o Zeegelaar, O Rafael Barbosa também é bom jogador, o Gelson Dala tem mostrado muita qualidade e o Leonardo Ruiz também já demonstrou bons apontamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes a brincar no recreio, que fácil. Este Dala tem um faro de golo do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos alguns jogadores interessantes na equipa B. O André Geraldes é, facilmente, o nosso melhor lateral, o Kiki tem algum potencial (talvez um dia chegue à A), o Pedro Empis é bem melhor que o Jefferson e que o Zeegelaar, O Rafael Barbosa também é bom jogador, o Gelson Dala tem mostrado muita qualidade e o Leonardo Ruiz também já demonstrou bons apontamentos.

Espero que não vejas isto como um aspecto positivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Ruiz também esteve muito bem no primeiro golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador ainda faz muito a diferença.

Basta ter alguém competente à frente e, afinal de contas, os jogadores têm qualidade. Mas sempre a tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu choro a ver o Chico fazer estes passes a jogar no meio. Como é que o JJ não o vê a jogar no lugar do Adrien em detrimento do Bryan? Como?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...