Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 2 horas:

Fez a assistência no jogo da selecção no outro dia, belo cruzamento.

Não conheço, não tenho visto os sub23 

É decente, mas com aquele corpo de juvenil não sei se ele se vai conseguir safar no futebol sénior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Belo projeto de jogador que temos em mãos. Contudo, se olharmos para jovens médios que começam a espreitar oportunidades na equipa principal temos o Diogo Abreu, o Essugo e o Mateus Fernandes, além do Sotiris e do Tanlongo que foram contratados para jogar na equipa A. Não sei como vamos gerir esta situação, vai ser difícil agradar a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

não há stress, tomara termos esses todos a um nível desses.

não esquecer que há mais esquemas no mundo para além dos três centrais..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 horas:

Belo projeto de jogador que temos em mãos. Contudo, se olharmos para jovens médios que começam a espreitar oportunidades na equipa principal temos o Diogo Abreu, o Essugo e o Mateus Fernandes, além do Sotiris e do Tanlongo que foram contratados para jogar na equipa A. Não sei como vamos gerir esta situação, vai ser difícil agradar a todos.

Sinceramente o Mateus tem-me desiludido um pouco e tenho dúvidas que o Rúben conte com o Sotiris. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos em casa com o Oliveira do Hospital. Vamos tão descer. De pouco vale pedir aposta na formação quando os miúdos andam a fazer figurinhas destas na Liga 3. Jogos decisivos não conseguem ganhar um,. é impressionante. Convém ganhar um bocadinho de responsabilidade.

Temos os sub-23 em último lugar e a equipa B em risco de descer. Falta nervo e ambição a muita gente que ali anda... Se fosse só pela qualidade subíamos, mas é preciso mais do que isso. Boa desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 horas:

Perdemos em casa com o Oliveira do Hospital. Vamos tão descer. De pouco vale pedir aposta na formação quando os miúdos andam a fazer figurinhas destas na Liga 3. Jogos decisivos não conseguem ganhar um,. é impressionante. Convém ganhar um bocadinho de responsabilidade.

Temos os sub-23 em último lugar e a equipa B em risco de descer. Falta nervo e ambição a muita gente que ali anda... Se fosse só pela qualidade subíamos, mas é preciso mais do que isso. Boa desilusão.

Concordo em tudo e reitero: Falta 2 ou 3 jogadores "mais batidos e experientes" no meio desta juventude toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao final da época e sempre que possível Neto Sotiris e Jovane devem descer à equipa B. Não fizeram de tudo para ficar nos quatro primeiros lugares e agora estamos nesta situação difícil. Ficando na Liga 3, na próxima época era importante ter três/ quatro jogadores mais experientes no plantel. Podem ser até jogadores com 23/24 anos que se destaquem nestas divisões mas jogar a Liga 3 com um plantel só com jogadores com menos de 20 anos, por muita qualidade que tenham( e têm) é muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 13 minutos:

Podem ser até jogadores com 23/24 ano

Só podem jogar dois com mais de 23 anos

Como isso é da FPF não sei se são 3, mas acho que o limite é dois. 

Na prova profissional, os clubes só podem utilizar 2 (e aumentou, era apenas permitido um) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 46 minutos:

Jogo importantíssimo contra o Vitória.

O celikkaya é porreiro, gostava que ficasse mas tamabem não seria o fim do mundo se saísse. Pelo trabalho que tem feito na youth League merece continuar. Também merece uns reforços experientes para cimentar melhor a equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na fase decisiva do campeonato é que se lembram de inventar e meter o Chico Lamba? Tudo bem que o Alcantar é esquerdino tal como o Muniz, mas inspira muito mais confiança na defesa. Não percebo porque é que perdeu a titularidade.

Mas bem, pelo menos já desistiram do Canário na frente. É muito fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Agora na fase decisiva do campeonato é que se lembram de inventar e meter o Chico Lamba? Tudo bem que o Alcantar é esquerdino tal como o Muniz, mas inspira muito mais confiança na defesa. Não percebo porque é que perdeu a titularidade.

Mas bem, pelo menos já desistiram do Canário na frente. É muito fraco. 

Tenho ideia que o Chico Lamba era titular antes de se lesionar. De qualquer das formas, o Alcantar e o Muniz são bem melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 13 minutos:

Tenho ideia que o Chico Lamba era titular antes de se lesionar. De qualquer das formas, o Alcantar e o Muniz são bem melhores que ele.

Era titular no ano passado, mas nesta época vai apenas para o 4º jogo na equipa B (e num deles jogou apenas 6 minutos e foi expulso). Não é um grande jogador e, considerando a tendência enorme que tem para enterrar, não percebo a ideia de lhe entregar agora a titularidade em jogos que temos de ganhar obrigatoriamente. É um Gilberto Batista 2.0, tanto fazem um jogaço como custam pontos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder 1 a 0. Começa a ficar complicado... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 43 minutos:

Estamos a perder 1 a 0. Começa a ficar complicado... 

Ficou 1-1, golo de livre do Diogo Abreu.

Faltam 3 jogos e temos apenas 1 ponto de vantagem para o Setúbal. É obrigatório não perder pontos daqui em diante. A parte positiva é que temos dois jogos contra o Real Massamá que, teoricamente, é a equipa mais fraca do grupo, mas na forma em que estamos já não digo nada...Muita cautela.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa temos de ganhar este jogo, vamos lá putos para garantir a manutenção o mais rápido possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 contra o Massamá 😂patético!

Todos temos um soft spot pela malta da casa, mas não há muito para criticar no Amorim por não apostar na formação. Quando os miúdos chegam à equipa B e nem a este nível mostram serviço...

Btw, ainda se fala na manutenção do Celikkaya, credo. Rua com ele depois desta época vergonhosa. Pode-se dizer que lhe tiraram alguns jogadores importantes como o Veiga e o Marsà, mas ninguém o obriga a sentar jogadores como o Alcantar e o Rodrigo Ribeiro quando as alternativas são jogadores terríveis. Além disso, o nosso fio de jogo é próximo de 0, tanto talento mas não jogamos ponta. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...