Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, Em 24/10/2022 at 21:53:

Próximo grande extremo a sair de Alcochete, meto as minhas fichas nisso. É só esperar que tenha mais sorte com as lesões do que o Mamede. 

Tem jogado muito na Youth League, tenho gostado bastante, já no campeonato Europeu de sub-17 tinha sido dos melhores. Por outro lado, com o Belenenses senti mais dificuldades para fazer a diferença, tal como o Rodrigo Ribeiro, ainda sente muitas dificuldades para se bater com jogadores mais evoluídos fisicamente. Podia ir ganhando mais espaço na A mas com tanto extremo contratado (e ainda com a permanência de última hora do Jovane) fica complicado, com muita pena minha. 

Citação de Diogo_CFB, há 15 horas:

Coitado. 😅

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira de futebolista por vezes é injusta, tinha aqui uma oportunidade de ouro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-23 levaram 5-1 do Estoril.

Se é verdade que a equipa não é nada de especial e que provavelmente o plano até é acabar com isto assim que possível, também não podemos fingir que só temos cepos e que não dá para fazer melhor do que isto. O Benfica tem equipa B e equipa sub-23 e não fazem figuras destas, idem aspas para o Braga. Não me cabe na cabeça como é que não há mexidas depois de serem goleados pelo Estoril e de perder com algumas equipas mais modestas como o Estrela e o Farense. Estamos em último lugar (!) com apenas uma vitória, sendo que temos 6 golos marcados e 14 sofridos em 5 jogos. Este registo é vergonhoso.

Era mesmo fanboy dele como jogador, mas o João Pereira tem estado a fazer um péssimo trabalho nesta equipa e não faz muito sentido continuar. Mais vale contratar um treinador com alguma experiência a este nível, por exemplo o Vasco Botelho da Costa que foi campeão nos sub-23 do Estoril e está tremido no Leiria. 

Compartilhar este post

Link para o post

É no fim desta época que deixamos de ser obrigados a ter sub-23?

Estou a contar os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria ein

Já agora, menções honrosas para o Ribeiro, o Afonso Moreira e o Mateus Fernandes

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

Quem é esse Gilberto Batista? É da formação ou fomos buscá-lo a algum lado?

É da formação. Também pode jogar como 6, mas tem-se fixado como central e deve ficar por aí

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há derby nos sub-23 (derrota certa, cheira-me) às 11h da manhã e a equipa B joga contra o Oliveira do Hospital às 15h.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Gilberto Batista. Foi convocado pela seleção nacional da Guiné...e também pelos Sub-20 de Portugal. Vai ter que decidir para onde vai

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, os sub-23 ganharam 4-2 ao Benfica. Desta não estava à espera. 😂 

Não vi tudo, mas aquele Adam Arvelo que veio do Real Madrid parece muito bom jogador. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Gilberto hoje passou a bola ao adversario, que isolado marcou o primeiro, e levou duas bolas na profundidade em que não tem velocidade de reação para impedir que o ponta se isolasse. foram dois bons passes e o ponta é rápido, mas foram os dois com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter subido à cabeça aquela nomeação... O que já diz algo da mentalidade do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Pode ter subido à cabeça aquela nomeação... O que já diz algo da mentalidade do rapaz.

Ou apenas teve um mau dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Ou apenas teve um mau dia.

Então foi mais um Sábado para ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Coitado 😅

Meanwhile, os B conseguiram perder o jogo. Estavam a ganhar com um golo do Deus Ganês. Ele sai e o Oliveira do Hospital faz a reviravolta. Coincidência? Não me parece.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

🤣🤣🤣🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto que escolha representar a Guiné-Bissau, que na seleção portuguesa muito dificilmente tem futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar em Caldas e a ganhar 1-0 não sei quem marcou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Estamos a jogar em Caldas e a ganhar 1-0 não sei quem marcou 

no flashscore diz que foi o Rodrigo Ribeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...