Diogo_CFB Publicado 25 Outubro 2022 Lamba vai parar no mínimo um mês - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Outubro 2022 (editado) Citação de Simeone, Em 24/10/2022 at 21:53: Próximo grande extremo a sair de Alcochete, meto as minhas fichas nisso. É só esperar que tenha mais sorte com as lesões do que o Mamede. Tem jogado muito na Youth League, tenho gostado bastante, já no campeonato Europeu de sub-17 tinha sido dos melhores. Por outro lado, com o Belenenses senti mais dificuldades para fazer a diferença, tal como o Rodrigo Ribeiro, ainda sente muitas dificuldades para se bater com jogadores mais evoluídos fisicamente. Podia ir ganhando mais espaço na A mas com tanto extremo contratado (e ainda com a permanência de última hora do Jovane) fica complicado, com muita pena minha. Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Lamba vai parar no mínimo um mês - Sporting - Jornal Record Coitado. 😅 Editado 25 Outubro 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Outubro 2022 A carreira de futebolista por vezes é injusta, tinha aqui uma oportunidade de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Novembro 2022 Os sub-23 levaram 5-1 do Estoril. Se é verdade que a equipa não é nada de especial e que provavelmente o plano até é acabar com isto assim que possível, também não podemos fingir que só temos cepos e que não dá para fazer melhor do que isto. O Benfica tem equipa B e equipa sub-23 e não fazem figuras destas, idem aspas para o Braga. Não me cabe na cabeça como é que não há mexidas depois de serem goleados pelo Estoril e de perder com algumas equipas mais modestas como o Estrela e o Farense. Estamos em último lugar (!) com apenas uma vitória, sendo que temos 6 golos marcados e 14 sofridos em 5 jogos. Este registo é vergonhoso. Era mesmo fanboy dele como jogador, mas o João Pereira tem estado a fazer um péssimo trabalho nesta equipa e não faz muito sentido continuar. Mais vale contratar um treinador com alguma experiência a este nível, por exemplo o Vasco Botelho da Costa que foi campeão nos sub-23 do Estoril e está tremido no Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2022 É no fim desta época que deixamos de ser obrigados a ter sub-23? Estou a contar os dias. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2022 (editado) Quem diria ein Já agora, menções honrosas para o Ribeiro, o Afonso Moreira e o Mateus Fernandes Editado 10 Novembro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2022 Quem é esse Gilberto Batista? É da formação ou fomos buscá-lo a algum lado? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 10 horas: Quem é esse Gilberto Batista? É da formação ou fomos buscá-lo a algum lado? É da formação. Também pode jogar como 6, mas tem-se fixado como central e deve ficar por aí 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Novembro 2022 Hoje há derby nos sub-23 (derrota certa, cheira-me) às 11h da manhã e a equipa B joga contra o Oliveira do Hospital às 15h. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Novembro 2022 Ainda sobre o Gilberto Batista. Foi convocado pela seleção nacional da Guiné...e também pelos Sub-20 de Portugal. Vai ter que decidir para onde vai Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Novembro 2022 Ui, os sub-23 ganharam 4-2 ao Benfica. Desta não estava à espera. 😂 Não vi tudo, mas aquele Adam Arvelo que veio do Real Madrid parece muito bom jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Novembro 2022 o Gilberto hoje passou a bola ao adversario, que isolado marcou o primeiro, e levou duas bolas na profundidade em que não tem velocidade de reação para impedir que o ponta se isolasse. foram dois bons passes e o ponta é rápido, mas foram os dois com ele. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 12 Novembro 2022 Fala-se no Gilberto e hoje faz uma exibição para esquecer Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2022 Pode ter subido à cabeça aquela nomeação... O que já diz algo da mentalidade do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Pode ter subido à cabeça aquela nomeação... O que já diz algo da mentalidade do rapaz. Ou apenas teve um mau dia. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Longineu, há 11 minutos: Ou apenas teve um mau dia. Então foi mais um Sábado para ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2022 (editado) Citação de Poeira, há 6 minutos: Então foi mais um Sábado para ele. Coitado 😅 Meanwhile, os B conseguiram perder o jogo. Estavam a ganhar com um golo do Deus Ganês. Ele sai e o Oliveira do Hospital faz a reviravolta. Coincidência? Não me parece. Editado 12 Novembro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 7 minutos: Então foi mais um Sábado para ele. 🤣🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Novembro 2022 O Gilberto que escolha representar a Guiné-Bissau, que na seleção portuguesa muito dificilmente tem futuro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Dezembro 2022 Estamos a jogar em Caldas e a ganhar 1-0 não sei quem marcou Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Estamos a jogar em Caldas e a ganhar 1-0 não sei quem marcou no flashscore diz que foi o Rodrigo Ribeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post