Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2022 Edu Pinheiro deixa o Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Maio 2022 Tem talento para primeira liga, imo, mas não o suficiente para nós. Que tenha sucesso! Agora, o outro Edu de Paços de Ferreira fica com mais espaço 😄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2022 Edson Silva despede-se: «Muito orgulho de ter vestido de verde e branco» - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2022 A BOLA - Lazio pode ‘pescar’ Kiko Félix (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2022 Bruno Paz já não é leão: médio ruma à Turquia e assina pelo Konyaspor - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Maio 2022 Tinha ideia que ele tinha ido para o farense já desvinculado do Sporting. Tudo do bom para ele, com jeitinho ainda consegue voltar a Portugal e fazer umas boas temporadas, talento tem ele Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Maio 2022 (editado) Promessa terminou contrato e está de saída - A Bola Diogo Brás. Editado 22 Maio 2022 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Bruno Paz já não é leão: médio ruma à Turquia e assina pelo Konyaspor - Sporting - Jornal Record Pena, aquela rotura de ligamentos f*deu-o todo. Era bem capaz de ter tido mais oportunidades na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 22 Maio 2022 Aquele jogo contra o Vorlska em Alvalade com o Keizer deixou água na boca, tenho a certeza que se não fosse a lesão tinha tido oportunidade na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Maio 2022 Citação de Prata, há 12 minutos: Aquele jogo contra o Vorlska em Alvalade com o Keizer deixou água na boca, tenho a certeza que se não fosse a lesão tinha tido oportunidade na equipa A. O Mamede é o próximo que não vai aparecer por causa de uma lesão. O futebol tem estas coisas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2022 O ano passado tinha deixado aqui a indicação que o João Pereira estava a ser "preparado" para treinar os sub 23 ou a equipa b João Pereira vai assumir os sub-23 do Sporting - Sporting - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 22 Maio 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: O Mamede é o próximo que não vai aparecer por causa de uma lesão. O futebol tem estas coisas O Mamede na pré época mostrou muita qualidade, chegou a ser convocado várias vezes à A e depois uma lesão acaba lhe a época. Pode ser que recupere e atinja o potencial porque era na minha opinião o jogador mais promissor da nossa equipa B/ sub 23. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: O ano passado tinha deixado aqui a indicação que o João Pereira estava a ser "preparado" para treinar os sub 23 ou a equipa b João Pereira vai assumir os sub-23 do Sporting - Sporting - Jornal Record Que seja melhor que o banana que lá está. Citação de Prata, há 42 minutos: O Mamede na pré época mostrou muita qualidade, chegou a ser convocado várias vezes à A e depois uma lesão acaba lhe a época. Pode ser que recupere e atinja o potencial porque era na minha opinião o jogador mais promissor da nossa equipa B/ sub 23. Também concordo, mas acho difícil visto que temos agora muita gente para a sua posição e provavelmente mais um a chegar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2022 E o Joelson? Dará em alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Maio 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: E o Joelson? Dará em alguma coisa? Não me cheira. Tem talento mas falta ali alguma coisa que o está a impedir de o mostrar. O Basileia não deve ficar com ele, isso é quase certo imo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2022 Consta que o Amorim não vai muito à bola com ele, portanto é difícil. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Maio 2022 Citação de Sandes., há 7 horas: Não me cheira. Tem talento mas falta ali alguma coisa que o está a impedir de o mostrar. O Basileia não deve ficar com ele, isso é quase certo imo Cabeça e acompanhamento. É o que lhe falta. Criou-se demasiado hype à volta dele, mais a história da renovação de contrato que andava ali num renova-não renova... Citação de Poeira, há 40 minutos: Consta que o Amorim não vai muito à bola com ele, portanto é difícil. Abordagem aos treinos, como o caso do Plata? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2022 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Abordagem aos treinos, como o caso do Plata? Pretty much. Mas são ambos novos, nunca se sabe. O Joelson então ainda vai continuar com o clube na próxima época, portanto é muito cedo para ditar destinos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Maio 2022 É possível que seja um bocado aquele sentimento de "estrela" como o plata tinha, talvez o João Mário tinha e o Slimani também Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2022 Equipa B arranca a 27 de junho - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2022 Sporting negoceia 'Pogba' Alcantar - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Junho 2022 Acho que esse gajo Necaxa no nosso modelo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Junho 2022 (editado) E o Gonçalo Costa? No FM 2021 era “compra obrigatória” para equipas mais pequenas, pois ficava sem contrato em 2022. Na realidade nunca o vi jogar, mas sempre fiquei curioso em relação ao seu talento. Editado 5 Junho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 5 Junho 2022 O Gonçalo tinha tudo para ter sido um "Nuno Mendes". Talento brutal mas muitas lesões rebentaram no completamente. Tem qualidade para ser jogador da primeira mas não vai de todo atingir o que prometia. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Junho 2022 O Gonçalo é outro que o Sporting devia deixar sair, fazia bem ao rapaz jogar a um nível de primeira ou segunda liga. Acho que ainda pode ser um lateral de topo de tabela Compartilhar este post Link para o post