Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Ganhámos 1 a 0 ao Alverca, golo do Afonso Moreira. Excelente vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

Ganhámos 1 a 0 ao Alverca, golo do Afonso Moreira. Excelente vitória. 

Homem do jogo foi o Mateus Fernandes btw

Ele e o Afonso são muito bons

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

alguma razão em particular para que o Mateus esteja à frente do Diogo Abreu na hierarquia? (não estou a querer implicar que um é melhor que o outro, é so porque este é mais velho, já vinha referenciada a sua qualidade e tiveram os dois igual destaque conta o Vitoria)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

alguma razão em particular para que o Mateus esteja à frente do Diogo Abreu na hierarquia? (não estou a querer implicar que um é melhor que o outro, é so porque este é mais velho, já vinha referenciada a sua qualidade e tiveram os dois igual destaque conta o Vitoria)

O Diogo Abreu é pior jogador, imo.

No jogo de ontem (e também contra o Vitória), o Abreu não mostrou tanta qualidade técnica em posse e também no passe. Acho que é um jogador interessante, mas tem-me desiludido. Não me parece melhor do que o Tomás Silva estava a ser antes de sair, por exemplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Homem do jogo foi o Mateus Fernandes btw

Ele e o Afonso são muito bons

O Afonso é um extremo mesmo ao meu gosto, espero que na próxima época seja aposta no plantel principal. Aliás, ele,  o Dario Essugo, Mateus Fernandes e Rodrigo Ribeiro têm de ser apostas a sério. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 34 minutos:

Alcantar 1-0 

Nazinho a marcar agora, depois de grande jogada do Essugo. O Essugo está muito bem neste fim de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Essugo está a mais nesta equipa, tem todas as características físicas e técnicas para ter mais que a miséria de minutos que o Amorim alguma vez lhe deu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Essugo é aquele gajo que não se percebe a quantidade de minutos que tem na A.

Com a saída do Palhinha e do Matheus, com a lesão do Bragança, devia jogar muito mais vezes.

A questão é que não tem estado no banco nos jogos que temos ganho mais facilmente, e que poderia entrar muito bem aos 2-0, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

17 anos, veio do Real SC e já tem quase 30 jogos de sénior. Alguém o conhece aqui?

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

mas o tipo é burro, ou achou que ele é que decide quando se marcam faltas? Nunca vi algo assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mas o tipo é burro, ou achou que ele é que decide quando se marcam faltas? Nunca vi algo assim!

Pensou ter ouvido o apito, não é o primeiro nem será o último

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Acabem com os sub-23, só fazem figuras.

Acho que precisamos de os ter esta época e a próxima? O acordo para termos a equipa B directamente no CNS foi manter a equipa de sub23 durante 4 ou 5 anos, já não me lembro bem até quando 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Fatawu está a fazer do lateral do Belém um chinelo, pena que nem sempre decida da melhor forma

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo grande extremo a sair de Alcochete, meto as minhas fichas nisso. É só esperar que tenha mais sorte com as lesões do que o Mamede. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...