migxstoper Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Caso o Porro saia, achas que Esteves + Travassos é suficiente? Ou temos de ir reforçar ao mercado? É muito curto. Nenhum deles está preparado para ser titular se quisermos manter minimamente o nível. Mas antes essa dupla que o Esgaio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 1 hora: É muito curto. Nenhum deles está preparado para ser titular se quisermos manter minimamente o nível. Mas antes essa dupla que o Esgaio. Sim, eu prefiro o Esteves da última vez que o vi a jogar que o Esgaio 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Janeiro 2023 Como está o Esteves? Não consigo ver o jogo agora Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2023 Vencemos por 1-0. O craque do Afonso Moreira marcou o golo. 4 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Janeiro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 46 minutos: Como está o Esteves? Não consigo ver o jogo agora Só vi a primeira parte e não se destacou muito, o melhorzinho até foi o Alcantar. Editado 15 Janeiro 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2023 Etienne Catena de saída do Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2023 Dário nem na A nem na B? Dafuq Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 17/01/2023 at 06:56: Etienne Catena de saída do Sporting - Sporting - Jornal Record Catena volta a Itália e Sporting reserva 50% numa futura venda (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2023 O Sporting emprestou Renato Veiga ao Augsburgo, sabe Record. A cedência, até ao final da época, inclui opção de compra em junho ou em dezembro deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: O Sporting emprestou Renato Veiga ao Augsburgo, sabe Record. A cedência, até ao final da época, inclui opção de compra em junho ou em dezembro deste ano. Renato Veiga ruma à Bundesliga por empréstimo do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: Renato Veiga ruma à Bundesliga por empréstimo do Sporting (ojogo.pt) Oficial: Renato Veiga segue para a Bundesliga, por empréstimo do Sporting, com opção de compra. OJogo Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 31 Janeiro 2023 (editado) Vai para equipa b do Sevilha. Editado 31 Janeiro 2023 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Fevereiro 2023 Os sub-23 ganharam um jogo, no fucking way 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Fevereiro 2023 Parece que jogámos com mais um desde os 5 minutos e perdemos o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Parece que jogámos com mais um desde os 5 minutos e perdemos o jogo... Assim vai ser difícil subir... Vamos do 8 ao 80 muito facilmente. Não sei o que esperar desta equipa. Btw o Esteves deve estar mesmo em má forma, é o segundo jogo seguido em que não é titular na B e desta vez penso que só entrou mesmo no final. O Travassos tem estado a fazer uma boa época, mas acho que dava para os conciliar, é meter o Esteves na direita e o Travassos na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Simeone, há 6 minutos: Assim vai ser difícil subir... Vamos do 8 ao 80 muito facilmente. Não sei o que esperar desta equipa. Btw o Esteves deve estar mesmo em má forma, é o segundo jogo seguido em que não é titular na B e desta vez penso que só entrou mesmo no final. O Travassos tem estado a fazer uma boa época, mas acho que dava para os conciliar, é meter o Esteves na direita e o Travassos na esquerda. Quando notei que o Esteves estava a jogar, ele andava pela esquerda e o Travassos pela direita. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 4 minutos: Quando notei que o Esteves estava a jogar, ele andava pela esquerda e o Travassos pela direita. Também já pode ter acontecido, mas acho que funciona melhor ao contrário. O Travassos já tem mais experiência a jogar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Fevereiro 2023 Deve ser uma coisa de familia 😄 O Tomás quando apareceu deixou-nos malucos, com o passar do tempo revelou-se fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de a.lopes, há 2 horas: Deve ser uma coisa de familia 😄 O Tomás quando apareceu deixou-nos malucos, com o passar do tempo revelou-se fraquinho. O Tomás foi completamente queimado pelo Conceição, o que não faltava nele era talento. O Gonçalo teve o azar de apanhar o Tiago Santos numa super forma no Estoril porque senão era neste momento titular na primeira liga. Acredito que em 2 anos no máximo é titular no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Prata, há 1 hora: O Tomás foi completamente queimado pelo Conceição, o que não faltava nele era talento. O Gonçalo teve o azar de apanhar o Tiago Santos numa super forma no Estoril porque senão era neste momento titular na primeira liga. Acredito que em 2 anos no máximo é titular no Sporting. Pelo que fui lendo do núcleo portista, o rapaz chegava aos 60mins todo rebentado. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Pelo que fui lendo do núcleo portista, o rapaz chegava aos 60mins todo rebentado. Curiosamente o Gonçalo também dá essa ideia... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Pelo que fui lendo do núcleo portista, o rapaz chegava aos 60mins todo rebentado. E mesmo em termos de qualidade, mesmo depois quando voltou à equipa B, nunca mostrou o que chegou a prometer. Veremos como regressa dos empréstimos em Inglaterra e Itália. Ainda só tem 20 anos. Vem perfeitamente a tempo de fazer uma bela carreira, assim queira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2023 (editado) Sotiris na B. Nem Esteves nem Fatawu estão lá. Nem o Mateus Fernandes. Editado 11 Fevereiro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2023 Citação de Prata, Em 06/02/2023 at 15:32: O Gonçalo teve o azar de apanhar o Tiago Santos numa super forma no Estoril porque senão era neste momento titular na primeira liga. Acredito que em 2 anos no máximo é titular no Sporting. É, exacto. O Franco Israel também tem o azar de apanhar o Adán no Sporting porque senão era neste momento titular num dos três grandes do futebol português. Eu às vezes questiono-me há quanto tempo a malta não vê um jogo completo do Gonçalo Esteves. Olhem, aproveitem e revejam o jogo que ele fez contra a Académica há umas semanas, em especial a abordagem defensiva dele no segundo golo da Briosa. Fosse o Esgaio a fazer uma daquelas e haveria páginas consecutivas de insultos ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post