Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Caso o Porro saia, achas que Esteves + Travassos é suficiente? Ou temos de ir reforçar ao mercado?

É muito curto. Nenhum deles está preparado para ser titular se quisermos manter minimamente o nível. Mas antes essa dupla que o Esgaio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

É muito curto. Nenhum deles está preparado para ser titular se quisermos manter minimamente o nível. Mas antes essa dupla que o Esgaio.

Sim, eu prefiro o Esteves da última vez que o vi a jogar que o Esgaio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 46 minutos:

Como está o Esteves? Não consigo ver o jogo agora

Só vi a primeira parte e não se destacou muito, o melhorzinho até foi o Alcantar. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting emprestou Renato Veiga ao Augsburgo, sabe Record. A cedência, até ao final da época, inclui opção de compra em junho ou em dezembro deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que jogámos com mais um desde os 5 minutos e perdemos o jogo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Parece que jogámos com mais um desde os 5 minutos e perdemos o jogo... 

Assim vai ser difícil subir... Vamos do 8 ao 80 muito facilmente. Não sei o que esperar desta equipa.

Btw o Esteves deve estar mesmo em má forma, é o segundo jogo seguido em que não é titular na B e desta vez penso que só entrou mesmo no final. O Travassos tem estado a fazer uma boa época, mas acho que dava para os conciliar, é meter o Esteves na direita e o Travassos na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Assim vai ser difícil subir... Vamos do 8 ao 80 muito facilmente. Não sei o que esperar desta equipa.

Btw o Esteves deve estar mesmo em má forma, é o segundo jogo seguido em que não é titular na B e desta vez penso que só entrou mesmo no final. O Travassos tem estado a fazer uma boa época, mas acho que dava para os conciliar, é meter o Esteves na direita e o Travassos na esquerda.

Quando notei que o Esteves estava a jogar, ele andava pela esquerda e o Travassos pela direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Quando notei que o Esteves estava a jogar, ele andava pela esquerda e o Travassos pela direita.

Também já pode ter acontecido, mas acho que funciona melhor ao contrário. O Travassos já tem mais experiência a jogar na esquerda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser uma coisa de familia 😄

O Tomás quando apareceu deixou-nos malucos, com o passar do tempo revelou-se fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Deve ser uma coisa de familia 😄

O Tomás quando apareceu deixou-nos malucos, com o passar do tempo revelou-se fraquinho.

O Tomás foi completamente queimado pelo Conceição, o que não faltava nele era talento. O Gonçalo teve o azar de apanhar o Tiago Santos numa super forma no Estoril porque senão era neste momento titular na primeira liga. Acredito que em 2 anos no máximo é titular no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

O Tomás foi completamente queimado pelo Conceição, o que não faltava nele era talento. O Gonçalo teve o azar de apanhar o Tiago Santos numa super forma no Estoril porque senão era neste momento titular na primeira liga. Acredito que em 2 anos no máximo é titular no Sporting.

Pelo que fui lendo do núcleo portista, o rapaz chegava aos 60mins todo rebentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Pelo que fui lendo do núcleo portista, o rapaz chegava aos 60mins todo rebentado.

Curiosamente o Gonçalo também dá essa ideia... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

E mesmo em termos de qualidade, mesmo depois quando voltou à equipa B, nunca mostrou o que chegou a prometer. 

Veremos como regressa dos empréstimos em Inglaterra e Itália. 

Ainda só tem 20 anos. Vem perfeitamente a tempo de fazer uma bela carreira, assim queira. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sotiris na B. Nem Esteves nem Fatawu estão lá. Nem o Mateus Fernandes.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Em 06/02/2023 at 15:32:

O Gonçalo teve o azar de apanhar o Tiago Santos numa super forma no Estoril porque senão era neste momento titular na primeira liga. Acredito que em 2 anos no máximo é titular no Sporting.

É, exacto. O Franco Israel também tem o azar de apanhar o Adán no Sporting porque senão era neste momento titular num dos três grandes do futebol português.

Eu às vezes questiono-me há quanto tempo a malta não vê um jogo completo do Gonçalo Esteves. Olhem, aproveitem e revejam o jogo que ele fez contra a Académica há umas semanas, em especial a abordagem defensiva dele no segundo golo da Briosa. Fosse o Esgaio a fazer uma daquelas e haveria páginas consecutivas de insultos ao rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...