JGabriel Publicado 6 Maio 2023 Este men do Real que cometeu o penálti foi ganda nabo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Maio 2023 (editado) Estamos a ganhar 2-1 E quem marcou foi um tal de Fatawu. Deve conseguir ir treinar com a equipa A se continuar assim.. Editado 6 Maio 2023 por calatee Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Maio 2023 Citação de calatee, Agora: Estamos a ganhar 2-1 Que golao do Fatawu Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Maio 2023 A prenda vai ser sentar-se ao lado do Arthur no próximo jogo e vê-lo a entrar pelos 70 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Maio 2023 Ainda bem que não desce. Que se faça algo para na próxima época ser uma época de subida, é preciso mais estabilidade no plantel. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Maio 2023 O Fatawu e o Tiago Ferreira têm qualidade a mais para este nível. O Fatawu não pode voltar a andar pela equipa B. O Tiago percebe-se que lá esteja por uns tempos pela lesão que teve, mas que não seja muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2023 Serviços mínimos cumpridos. Não estava fácil. Uma vergonha andar até à última para não descer. Por mim era despachar já o Celikkaya. Jogamos mal e porcamente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2023 Citação de Simeone, há 8 horas: Serviços mínimos cumpridos. Não estava fácil. Uma vergonha andar até à última para não descer. Por mim era despachar já o Celikkaya. Jogamos mal e porcamente. Não acho que seja tanto responsabilidade do celikkaya. Na youth League, por exemplo, tivemos a um nível melhor porque a equipa era mais estável. Acredito que haja alguma pressão acrescida na B, tem vários jogadores que treinam com outra equipa ( a A ) e que podem ser chamados a qualquer altura e descer de novo. Mesmo mentalmente é complicado gerir para os jogadores, assim a equipa B, acaba por ser uma "derrota" jogar na A e depois descer para a B. Não acho que essa componente esteja a ser bem gerida. Muito pior é a sub23 com o João Pereira Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Maio 2023 Citação de Sandes., há 3 horas: Não acho que seja tanto responsabilidade do celikkaya. Na youth League, por exemplo, tivemos a um nível melhor porque a equipa era mais estável. Acredito que haja alguma pressão acrescida na B, tem vários jogadores que treinam com outra equipa ( a A ) e que podem ser chamados a qualquer altura e descer de novo. Mesmo mentalmente é complicado gerir para os jogadores, assim a equipa B, acaba por ser uma "derrota" jogar na A e depois descer para a B. Não acho que essa componente esteja a ser bem gerida. Muito pior é a sub23 com o João Pereira A Youth League correu melhor, mas também tínhamos muito mais qualidade do que o adversário, o que na Liga 3 acaba por não se notar dada a inexperência de quase todos os jogadores. Mais do que os resultados, critico o Celikkaya porque não se vê fio de jogo nenhum na equipa B. Está cá há dois anos e são poucos os jogos em que tenhamos jogado realmente bem. No ano passado marcámos 31 golos em 28 jogos, neste ano 36 golos marcados em 28 jogos. Acho que é um registo francamente mau, especialmente quando temos alguns jogadores talentosos na frente. Quanto aos sub23 por mim até podiam acabar. Não precisamos de tantos jogadores. É pegar nos 5 ou 6 que se aproveitam dali e mandá-los para a B. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Maio 2023 Citação de Simeone, há 2 horas: A Youth League correu melhor, mas também tínhamos muito mais qualidade do que o adversário, o que na Liga 3 acaba por não se notar dada a inexperência de quase todos os jogadores. Mais do que os resultados, critico o Celikkaya porque não se vê fio de jogo nenhum na equipa B. Está cá há dois anos e são poucos os jogos em que tenhamos jogado realmente bem. No ano passado marcámos 31 golos em 28 jogos, neste ano 36 golos marcados em 28 jogos. Acho que é um registo francamente mau, especialmente quando temos alguns jogadores talentosos na frente. Quanto aos sub23 por mim até podiam acabar. Não precisamos de tantos jogadores. É pegar nos 5 ou 6 que se aproveitam dali e mandá-los para a B. Está numa posição complicada o treinador da B: jogadores à disponibilidade rodam constantemente e alguns dos melhores nem treinam com o resto da equipa. A tactica que usa também está (ou esteve varias vezes) condicionada por ser o objectivo jogar com uma semelhante à usada na A, para criar as tais rotinas. Perdeu alguns jogadores mais experientes de qualidade no inicio da epoca (tipo o Bruno Paz, o Gonçalo Costa, Catamo, Hevertton) e outros que seriam titularissimos durante a época (Veiga e Marsa). Muitos miudos ocuparam estes lugares, e alguns deles até com mais qualidade, mas a tal experiência e rotação de sénior a nivel de equipa fez mais falta. Acredito que na proxima época as coisas sejam melhores, mas é preciso manter uma base mais estavel e experiente. No entanto, acredito que alguns dos que poderiam ser experientes devem ter guia de marcha para um emprestimo ou saida, como Travassos, o Abreu e o Lamba Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Maio 2023 Pá, olhar para este resumo (e não foi o único na época, nem parecido) e não ver que o Fatawu anda aqui a brincar é de alguém que precisa urgentemente de ir tratar da visão. É demasiado fácil para ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2023 Citação de Poeira, há 1 hora: Pá, olhar para este resumo (e não foi o único na época, nem parecido) e não ver que o Fatawu anda aqui a brincar é de alguém que precisa urgentemente de ir tratar da visão. É demasiado fácil para ele. Três apontamentos: - Mamede tem muita classe e lugar no plantel da equipa principal; - Fatawu é um jogador potente e vertical. Não se percebe como não tem mais minutos na A; - Callai parece-me um bocado andorinha, ia frangando de livre e mamando um chapéu. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Maio 2023 Citação de bug, há 1 hora: - Fatawu é um jogador potente e vertical. Não se percebe como não tem mais minutos na A; Percebe se facilmente, tendo em conta as escolhas do treinador, que cada vez mais se assemelha a um JJ nesse sentido, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2023 A BOLA - Barcelona B faz mira a central leonino (Sporting) Alcantar não fica no Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Maio 2023 É pena. É o melhor central da B atualmente e acho que nos poderia dar algum lucro no futuro, mesmo que não chegasse à equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2023 É melhor que o Muniz? Gosto do miúdo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 16 minutos: É melhor que o Muniz? Gosto do miúdo O Muniz tem tudo para ser muito melhor do que o Alcantar, mas acho que por agora o mexicano dá mais segurança, até porque o físico já é outro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2023 Filipe Çelikkaya vai renovar - Sporting - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Filipe Çelikkaya vai renovar - Sporting - Jornal Record melhor notícia do dia. este gajo para o ano vai fazer uns jogos quando o Amorim for de patins, nem vai ser bonito 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2023 Expira hoje opção por Alcantar - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post