Sandes. Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Prata, Em 23/08/2023 at 09:15: Há poucos anos andava o Bruno Tavares e o Joelson, subidos diretamente dos juvenis, a dar chocolate na Liga Revelação e a prometerem imenso. A partir daí fiquei vacinado. Citação de Prata, há 25 minutos: O Joelson com 16 anos partia tudo nos sub 23, ele de um lado e o Bruno Tavares do outro. A partir daí fiquei vacinado para não me entusiasmar com esse tipo de extremo ( ainda há Mamede e Afonso Moreira à frente dele). Eu fiquei vacinado com a primeira vez que disseste que tinhas ficado vacinado 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Setembro 2023 Desde o Covid que o pessoal se habituou a 2 doses 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Setembro 2023 Aos 16 anos há muitos craques. Boa indicação mas calma lá. Se chegar à equipa principal com 17 ou 18 e fizer a mesma coisa, e a estar em campo como quem parece que está habituado a ser titular em finais da Champions no Real Madrid há 7 anos, aí já posso pensar que é caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2023 Vejo que o tribunal de alvalade já funciona antes sequer de o jogador fazer um jogo sénior, quando tem 16 anos. É tipo o minority report, mas com jovens jogadores Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 34 minutos: Vejo que o tribunal de alvalade já funciona antes sequer de o jogador fazer um jogo sénior, quando tem 16 anos. É tipo o minority report, mas com jovens jogadores Isto é literalmente a história do Sporting, desde Saleiros, Djalós, Betinhos, Quaresmas, Ronaldos e Paims. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Bashir, há 1 minuto: Isto é literalmente a história do Sporting, desde Saleiros, Djalós, Betinhos, Quaresmas, Ronaldos e Paims. É a história de qualquer clube. Miúdos com talento criam entusiasmo e depois há estes quebra mocas pessimistas que sabem que ou têm razão ou o miúdo é um craque, por isso é win win. Que aborrecido Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2023 Vocês não querem realizar uma peça do Shakespeare ou assim? É que vai para aí um drama... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 15 minutos: É a história de qualquer clube. Miúdos com talento criam entusiasmo e depois há estes quebra mocas pessimistas que sabem que ou têm razão ou o miúdo é um craque, por isso é win win. Que aborrecido Sim, mas o sermos um clube dito formador, a lançar melhores do mundo, é normal que haja um maior foco. E como nós percebemos pouco disto, é ainda mais normal que a malta se engane e metade das vezes vaticine o futuro conforme o tipo de jogador que gosta, ou baseado noutros jogadores do mesmo perfil que vingaram/falharam. É o dia a dia de quem não tem muito mais com o que se entreter. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 9 horas: É a história de qualquer clube. Miúdos com talento criam entusiasmo e depois há estes quebra mocas pessimistas que sabem que ou têm razão ou o miúdo é um craque, por isso é win win. Que aborrecido Quebra mocas pessimistas é das melhores descrições de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 13 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 10 horas: É a história de qualquer clube. Miúdos com talento criam entusiasmo e depois há estes quebra mocas pessimistas que sabem que ou têm razão ou o miúdo é um craque, por isso é win win. Que aborrecido O Quenda tem muito talento, é óbvio. Mas parece- me, tal como o Joelson, o tipo de extremo que se destaca por resolver sozinho por ser melhor que os da idade dele e quando chegam a senhores e deixam de o conseguir fazer se perdem. Daí não partilhar todo esse entusiasmo, há muitos atributos muito mais importantes. Mas que esteja enganado e seja um enorme craque e que parta tudo na A em breve. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Setembro 2023 20', estamos a ganhar 1-0. Golo do Chico Lamba. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2023 Ganhámos. Boa vitória. O Esteves continua sem ser opção. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2023 Citação de migxstoper, há 30 minutos: Ganhámos. Boa vitória. O Esteves continua sem ser opção. Nem convocado...não consigo compreender. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Setembro 2023 Não tem contrato só até 2024? Provavelmente não joga até renovar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Setembro 2023 1/3 da Liga percorrida e 1° lugar, não esperava. são só três pontos de vantagem sobre o 5°, though. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 58 minutos: 1/3 da Liga percorrida e 1° lugar, não esperava. são só três pontos de vantagem sobre o 5°, though. Não quero estar a ser demasiado optimista, mas acredito que seja "desta". Sinto mais segurança na equipa. Vamos ver se no mercado de inverno sai alguma peça mais importante -- como o Mamede, que merece, ou o Calai a subir para a A --, mas continuando assim acredito que seja possivel acabar em 1º Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Inkie, há 3 horas: Não tem contrato só até 2024? Provavelmente não joga até renovar É o mais provável. Ele jogou pela seleção na paragem portanto deve estar apto. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Setembro 2023 nunca li tantos ãos juntos 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, há 8 horas: nunca li tantos ãos juntos Acho que vai ser umaboa adição ao plantel sub 23 do leão, não temos ninguém muito bom para aquela posição Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2023 Citação de Simeone, Em 21/09/2023 at 23:48: Nunca ouvi falar. João Assunção troca Famalicão pelo Sporting e revela sonho a cumprir (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2023 XI #SportingB: Calai, Esteves, Miguel Alves, Chico Lamba, Pedro Bondo, Alexandre Brito, Diogo Abreu, Rafael Nel, Mamede, Rodrigo Ribeiro e Vando Félix. Parece que o Esteves ainda é vivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 Que cabazada que estamos a levar. Não estou a ver mas vai em 3 0 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 Ficou 3-1, marcou o Mauro Couto por nós. O Mamede acabou por jogar a médio defensivo quase, e o marco cruz a central. O lamba é grande cepo Compartilhar este post Link para o post