Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Muito interessante este Jallow. É o gambiano que fomos buscar há uns tempos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, faz-me lembrar alguém a correr com os braços no ar e com aquela facilidade a passar ao lados dos adversários. 

Não me lembro é de quem. O Bellingham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 32 minutos:

Engraçado, faz-me lembrar alguém a correr com os braços no ar e com aquela facilidade a passar ao lados dos adversários. 

Não me lembro é de quem. O Bellingham?

Matheus Nunes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nunes é diferente. Mete uma abaixo e segue. 

Este nesse vídeo é mais em agilidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos sub-23 são uma desgraça, neste momento estão a levar 3-0 do Vizela. Honestamente, penso que mais valia acabar com esta equipa e ficar apenas com a B. Mas se a ideia for continuar, que mudem as equipas técnicas asap, sobretudo esta dos sub-23. Até um Tiago Fernandes seria um grande upgrade ao Filipe Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Os nossos sub-23 são uma desgraça, neste momento estão a levar 3-0 do Vizela. Honestamente, penso que mais valia acabar com esta equipa e ficar apenas com a B. Mas se a ideia for continuar, que mudem as equipas técnicas asap, sobretudo esta dos sub-23. Até um Tiago Fernandes seria um grande upgrade ao Filipe Pedro.

O Sporting tem de ter equipa de sub 23 durante 3 épocas, foi uma condição da FPF para poderem ter inscrito a equipa b no CdP 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Sporting tem de ter equipa de sub 23 durante 3 épocas, foi uma condição da FPF para poderem ter inscrito a equipa b no CdP 

Eu sei, mas por acaso pensava que já se tinham passado esses 3 anos. Já vi que foram só 2.

Então é urgente trocar a equipa técnica e acabar com a constante rotação de jogadores entre as equipas secundárias. Ninguém sai beneficiado com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

10 derrotas em 19 jogos de sub-23. Isto é surreal.

Há muito que já devia ter aparecido a vassoura na equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que também não querem estar a investir muito e fazer grande esforço por uma equipa que vai desaparecer no fim da próxima época. 

Mas sim, podia e devia fazer-se melhor figura mesmo que só jogassem pelos sub23 aqueles mais fracotes que não devem dar em nada para a equipa principal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 3-2 ao Oriental Dragon.

O Rodrigo Ribeiro bisou e o último foi do Chermiti.

Ainda tivemos a perder 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado do jogo e o RR é um caso muito sério. 16 anos e já se destaca assim num jogo de séniores, assim como o Dário. O Chermiti continua porreiro, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chermiti em termos de corpo e maneira de movimentar dá vibes de Rafael Leão apesar de não ter muito a ver como jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 horas:

Do TT? 

Do Chermiti. 

Uma foto dele com outra ao lado do Leão e a falar da importância dos músculos bi-articulares e dos flexores da anca em jogadores explosivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...