Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Está a dar o jogo da B contra a União de Leiria e estão a jogar com o esquema tático da principal: A.Paulo; Lamba, Goulart, Marsá; Hevertton, Edu Pinheiro, Diogo Brás, Nazinho; Geny, Vando Félix, Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 7 minutos:

Está a dar o jogo da B contra a União de Leiria e estão a jogar com o esquema tático da principal: A.Paulo; Lamba, Goulart, Marsá; Hevertton, Edu Pinheiro, Diogo Brás, Nazinho; Geny, Vando Félix, Tiago Rodrigues

Acho que já no ultimo jogo o esquema era igual (e ainda bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Edu Pinheiro Diogo Brás e Tiago Rodrigues não têm minimamente nível para isto. 

E apesar das constantes mudanças de jogadores o que não facilita o nível coletivo desta equipa é muito baixo. Já agora, Essugo não está nem na equipa B nem nos sub 23, será convocado hoje para Paços?

Compartilhar este post

Link para o post

Um penalti contra nós no jogo da equipa B, e outro no jogo dos sub-23.

Esperemos que os A não decidam merdar assim também lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-23 e a equipa B estão a fazer uma competição entre si para descobrir quem joga pior, só pode. Não há fio de jogo absolutamente nenhum nestas equipas. Até dói ver isto. Claro que os resultados acompanham a fraca qualidade de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nenhum dos jogos, mas acho que o maior problema das equipas neste momento é o excesso de rotação dos jogadores entre as mesmas. Não há entrosamento nenhum e há jogadores que podem jogar nos juniores, Youth league, sub 23 e equipa B tudo no mesmo mês. Assim não dá para ter bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos apenas uma equipa, os Edus Pinheiros e os Tiagos Rodrigues já tinham levado guia de marcha, como inevitavelmente acontecerá no futuro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Se tivéssemos apenas uma equipa, os Edus Pinheiros e os Tiagos Rodrigues já tinham levado guia de marcha, como inevitavelmente acontecerá no futuro.

Imagino um 11 bem jeitoso com uma mistura das duas equipas, mas nem acho que seja só problema de qualidade. Os jogadores nem treinam todos juntos, sem jogar juntos é mesmo difícil estabeler rotinas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar para a revelação no 11 contra o Farense. Tá 1-0 para nós. Golo do Chermito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 4 minutos:

Quando chegar à equipa principal os velhotes vão chamá-lo Chaimite.

O JJ era certinho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub-19 deram a volta contra o Ajax e ganharam 3-2, depois de estarmos a perder 2-1 ao intervalo e a precisar da vitória.

Passámos em 1º.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa B é mesmo terrível, fds. Até contra o Santarém levamos na pá. Não se ponham a pau não...ainda conseguem a proeza de descer.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá meterem-se com a brincadeira de ter 3 equipas no futebol sénior, quando não há talento para isso. É só despesa adicional para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 22 minutos:

É o que dá meterem-se com a brincadeira de ter 3 equipas no futebol sénior, quando não há talento para isso. É só despesa adicional para o clube.

Acho que foi condição obrigatoria para ter a equipa B "de volta": era preciso ter a sub 23 durante nao sei quantos anos (acho que 3)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

Acho que foi condição obrigatoria para ter a equipa B "de volta": era preciso ter a sub 23 durante nao sei quantos anos (acho que 3)

Não para a ter de volta, mas para aceitarem inscrevê-la no CNS em vez de ter de começar do distrital.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

Então é só contar os dias até podermos acabar com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 40 minutos:

Então é só contar os dias até podermos acabar com aquilo.

Ou fazer o trabalho a sério na equipa B, e nos sub23 é meter o pessoal mais fraco que não vai dar em nada e encher chouriços até poder acabar com aquela fantochada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a aposta atual na formação com os miúdos a chegarem à equipa principal tão jovens, diria que a equipa U23 é totalmente inútil e deverá ser para acabar.

A equipa B chega perfeitamente para os miúdos que não integrarem o plantel principal, mas que ainda poderão fazer parte do nosso futuro, e os juniores que já estão a mais no seu escalão e podem jogar num patamar acima.

Não justifica ter duas equipas adicionais quando o próprio plantel principal já é tão jovem.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 horas:

E eu que já tinha deixado essa informação aqui umas 3 vezes. Vou banir o boi do Poeira 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

E eu que já tinha deixado essa informação aqui umas 3 vezes. Vou banir o boi do Poeira 

que-rebeldia-essa-jovem-senta-aqui-vamos

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

os sub23 estão a levar 4 do vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...