Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 41 minutos:

2-0 contra o Massamá 😂patético!

Todos temos um soft spot pela malta da casa, mas não há muito para criticar no Amorim por não apostar na formação. Quando os miúdos chegam à equipa B e nem a este nível mostram serviço...

Btw, ainda se fala na manutenção do Celikkaya, credo. Rua com ele depois desta época vergonhosa. Pode-se dizer que lhe tiraram alguns jogadores importantes como o Veiga e o Marsà, mas ninguém o obriga a sentar jogadores como o Alcantar e o Rodrigo Ribeiro quando as alternativas são jogadores terríveis. Além disso, o nosso fio de jogo é próximo de 0, tanto talento mas não jogamos ponta. 

Se nem nos mecos da liga 3 conseguem ganhar, imagina na segunda liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 45 minutos:

Se nem nos mecos da liga 3 conseguem ganhar, imagina na segunda liga

A diferença das equipas da Liga 3 e da 2a Liga não é assim tão grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

É um bocadinho ainda, na minha opinião

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Citação de JohnyM, há 8 minutos:

Partilho da opinião dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos:

Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Partilho da opinião dele...

Se tivermos a falar de equipas mais fracas como Fontainhas ou Real, sim. Agora entre as equipas de metade da tabela superior e boa parte das equipas da 2a Liga (excluindo as que lutam para subir) não vejo grande diferença 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Se tivermos a falar de equipas mais fracas como Fontainhas ou Real, sim.

Nem de propósito, conseguimos perder contra as duas

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Se tivermos a falar de equipas mais fracas como Fontainhas ou Real, sim. Agora entre as equipas de metade da tabela superior e boa parte das equipas da 2a Liga (excluindo as que lutam para subir) não vejo grande diferença 

Eu concordo que o nível tem subido de ano para ano e as equipas dessa liga estão cada vez mais "profissionais". Mas o nível ainda é diferente, até pela duração do campeonato que é mais moroso, sem estas fases a partir a tabela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Eu acho uma Oliveirense, Penafiel ou Leixões, bem superiores ao Felgueiras ou ao Lank. Seja a qualidade geral dos plantéis, a forma de estar em jogo, nota-se bem que umas estão na Liga 2 e outras na 3. Mas lá está, é um bocado opinião pessoal e dificil de comprovar.

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Eu concordo que o nível tem subido de ano para ano e as equipas dessa liga estão cada vez mais "profissionais". Mas o nível ainda é diferente, até pela duração do campeonato que é mais moroso, sem estas fases a partir a tabela 

Agora vou discordar de ti um bocadinho de ti😄

Algumas equipas da L3 subiram um bocadinho o nível, já não é a competição paxorrenta do ano passado Mas não acho que tenha sido uma evolução assim tão grande.

Já o CP é que deu um pulo para trás. Mais ano, menos ano, e está equiparado à antiga III Divisão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Eu acho uma Oliveirense, Penafiel ou Leixões, bem superiores ao Felgueiras ou ao Lank. Seja a qualidade geral dos plantéis, a forma de estar em jogo, nota-se bem que umas estão na Liga 2 e outras na 3. Mas lá está, é um bocado opinião pessoal e dificil de comprovar.

Agora vou discordar de ti um bocadinho de ti😄

Algumas equipas da L3 subiram um bocadinho o nível, já não é a competição paxorrenta do ano passado Mas não acho que tenha sido uma evolução assim tão grande.

Já o CP é que deu um pulo para trás. Mais ano, menos ano, e está equiparado à antiga III Divisão

Por isso é que disse de ano para ano, tem vindo a subir, mas não assim tanto que se possa comparar a uma segunda liga.

Que por sinal também tem subido o nível e as equipas melhores de lá estão com a capacidade das piores da primeira, não? Ou é esticar muito?  😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Por isso é que disse de ano para ano, tem vindo a subir, mas não assim tanto que se possa comparar a uma segunda liga.

Que por sinal também tem subido o nível e as equipas melhores de lá estão com a capacidade das piores da primeira, não? Ou é esticar muito?  😄

Isso já concordo, e não é de hoje. As equipas de top 5 da II Liga, conseguiam fazer um campeonato tranquilo na I Liga

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 horas:

Isso já concordo, e não é de hoje. As equipas de top 5 da II Liga, conseguiam fazer um campeonato tranquilo na I Liga

Isso diz mais do quão má é a primeira liga do que o quanto a segunda melhorou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 12 minutos:

Isso diz mais do quão má é a primeira liga do que o quanto a segunda melhorou. 

Também é verdade. Uma das estatísticas que acho que demonstra o nível de um campeonato, são os golos sofridos pelos lideres. Sem ir confirmar, aposto que Benfica e Porto têm menos golos sofridos que os lideres dos campeonatos do Top-6.

De fora só talvez Espanha porque o Barça não sofre golos de ninguém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos:

Também é verdade. Uma das estatísticas que acho que demonstra o nível de um campeonato, são os golos sofridos pelos lideres. Sem ir confirmar, aposto que Benfica e Porto têm menos golos sofridos que os lideres dos campeonatos do Top-6.

De fora só talvez Espanha porque o Barça não sofre golos de ninguém

Isso e só termos 5 equipas com uma diferença de golos positiva. As 4 primeiras e a nona. 

E termos nos últimos anos sucessivamente equipas a igualar ou bater recordes de pontos. O Sporting não ser campeão com 86 pontos porque o Benfica fez 88, depois o Porto igualar esses mesmos 88, depois o Benfica ser campeão com 87 e o Porto ser segundo com 85, o Sporting ser campeão com 85 e na época seguinte os mesmos 85 não chegam porque o Porto bate o recorde outra vez e faz 91, e na época seguinte podermos ver o Braga fazer 80 e ser terceiro porque o Benfica vai a caminho de se aproximar do recorde actual e 85 pontos não serem suficientes para o Porto outra vez... Isto quando 86 pontos era um recorde quase inatingível e aproximar-se já era extraordinário, mas agora é o pão nosso de cada dia fazer pontuações assim. 

Isto tudo em meia dúzia de anos, e essas mesmas equipas depois chegam à Europa e claudicam, o que significa que não são assim tão extraordinárias quanto isso. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Isso e só termos 5 equipas com uma diferença de golos positiva. As 4 primeiras e a nona. 

E termos nos últimos anos sucessivamente equipas a igualar ou bater recordes de pontos. O Sporting não ser campeão com 86 pontos porque o Benfica fez 88, depois o Porto igualar esses mesmos 88, depois o Benfica ser campeão com 87 e o Porto ser segundo com 85, o Sporting ser campeão com 85 e na época seguinte os mesmos 85 não chegam porque o Porto bate o recorde outra vez e faz 91, e na época seguinte podermos ver o Braga fazer 80 e ser terceiro porque o Benfica vai a caminho de se aproximar do recorde actual e 85 pontos não serem suficientes para o Porto outra vez... Isto quando 86 pontos era um recorde quase inatingível e aproximar-se já era extraordinário, mas agora é o pão nosso de cada dia fazer pontuações assim. 

Isto tudo em meia dúzia de anos, e essas mesmas equipas depois chegam à Europa e claudicam, o que significa que não são assim tão extraordinárias quanto isso. 

Da Europa também podemos dar o exemplo dos 5º e 6º classificados que ficam quase sempre pelas qualificações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

O Joelson acabou de marcar um hat-trick nos sub-23.

Daqui a 10 anos faz outro

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que ganharam um jogo.

O Tiago Ferreira, não fosse a lesão que teve, tinha sido aposta na equipa principal nestes últimos dois anos. Não tenho dúvidas disso. Vamos ver se ainda vai a tempo.

O Esteves precisa de quem lhe dê um par de chapadas a ver se acorda para a vida. Quem o viu no início da época passada e quem o vê, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

O Esteves precisa de quem lhe dê um par de chapadas a ver se acorda para a vida. Quem o viu no início da época passada e quem o vê, fds.

yap, não parece o mesmo. esperemos que não deixe o comboio passar - apanhou o treinador certo e desleixou-se, muita pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, putos. Jogo do tudo ou nada contra uma equipa que já desceu!

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos a proeza de ir para o intervalo a perder 1-0. Ridículos.

O Mateus anda a meter nojo ultimamente, banco asap. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Conseguimos a proeza de ir para o intervalo a perder 1-0. Ridículos.

O Mateus anda a meter nojo ultimamente, banco asap. 

Verdade, o Mateus desde que foi chamado à A e teve mal tem sido uma sombra do que era.

De qualquer das formas, jogar com o Lamba é querer jogar em modo Nightmare, a situação já é complicada que chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...