Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 11 minutos:

Lá está, estamos a preparar caminho para o João Pereira assumir a equipa principal quando o Rúben sair. 

Neto nos sub23 então?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o João Pereira tem feito um trabalho assim tão bom para assumir quando o Amorim sair? Algo que, assumo eu, acontecerá num futuro próximo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Mas o João Pereira tem feito um trabalho assim tão bom para assumir quando o Amorim sair? Algo que, assumo eu, acontecerá num futuro próximo. 

O ano passado foi um bocado terrível. Este foi bastante melhor, mas é difícil concluir o que pode vir a ser como treinador. Neste momento é óbvio que não está pronto para um salto tão grande, daqui a uns anos talvez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 46 minutos:

Neto nos sub23 então?

Não sei se o Neto quer ser treinador, mas diria que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Cruz confirmou que vai sair.

Falavam maravilhas dele quando veio do Porto, mas acabou por mostrar muito poucochinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

O Marco Cruz confirmou que vai sair.

Falavam maravilhas dele quando veio do Porto, mas acabou por mostrar muito poucochinho. 

Vitoria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Vitoria

Vitoria do scp por este ter saído ou vai pro Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Vitoria do scp por este ter saído ou vai pro Vitória?

Vai pro Vitória. É o que se fala, pelo menos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chico Lamba reforça Arouca

O Arouca acaba de confirmar a contratação do defesa central Chico Lamba junto do Sporting. Esta é a primeira aventura do defesa fora dos leões, depois de uma carreira sempre ligada ao clube de Alvalade desde o arranque da sua formação.

Record

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 11/06/2024 at 23:32:

É bom pare o miúdo. 

Confirmado no Vitória.

É bom jogador? Em que posição joga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 11 horas:

Confirmado no Vitória.

É bom jogador? Em que posição joga?

Sim tem qualidade, bom pé esquerdo. Preferencialmente a 8, embora na formação também podia jogar a 10. Vai-lhe fazer bem jogar num nível superior, acredito que aos poucos vai ganhar espaço aí. Num 433 vai ser um dos médios interiores. 

Quem podia ir para aí era o Diogo Abreu, por aqui está muito tapado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 58 minutos:

Sim tem qualidade, bom pé esquerdo. Preferencialmente a 8, embora na formação também podia jogar a 10. Vai-lhe fazer bem jogar num nível superior, acredito que aos poucos vai ganhar espaço aí. Num 433 vai ser um dos médios interiores. 

Quem podia ir para aí era o Diogo Abreu, por aqui está muito tapado. 

O marco cruz joga em todo lado, acho que também já fez alguns jogos a lateral esquerdo e tudo.

Quanto ao Diogo Abreu, nem devia ter ficado na B esta época. Teria qualidade para jogar na primeira liga, não o acho muito inferior ao justo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 12/06/2024 at 18:51:

Chico Lamba reforça Arouca

O Arouca acaba de confirmar a contratação do defesa central Chico Lamba junto do Sporting. Esta é a primeira aventura do defesa fora dos leões, depois de uma carreira sempre ligada ao clube de Alvalade desde o arranque da sua formação.

Record

No vídeo de apresentação que o Arouca partilhou nas redes sociais, parecia o Beckenbauer. 

Fraquinho na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 9 minutos:

No vídeo de apresentação que o Arouca partilhou nas redes sociais, parecia o Beckenbauer. 

Fraquinho na minha opinião.

Se conseguir corrigir as paragens cerebrais constantes, pode dar num central decente. Mas é um grande "se"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O marco cruz joga em todo lado, acho que também já fez alguns jogos a lateral esquerdo e tudo.

Quanto ao Diogo Abreu, nem devia ter ficado na B esta época. Teria qualidade para jogar na primeira liga, não o acho muito inferior ao justo

Lá está é inventar. O Marco é um médio com criatividade, no meio consegue pautar o jogo e ter espaço para a sua qualidade. Estagnou nos últimos tempos, assim como o Diogo Abreu, mas ambos têm nível para singrar na primeira liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...