Fajo Publicado 16 Maio 2024 Citação de calatee, há 48 minutos: Filipe Çelikkaya anuncia saída do Sporting: «Equipa técnica precisava de outros desafios» Lá está, estamos a preparar caminho para o João Pereira assumir a equipa principal quando o Rúben sair. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2024 Citação de Fajo, há 11 minutos: Lá está, estamos a preparar caminho para o João Pereira assumir a equipa principal quando o Rúben sair. Neto nos sub23 então? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Maio 2024 Mas o João Pereira tem feito um trabalho assim tão bom para assumir quando o Amorim sair? Algo que, assumo eu, acontecerá num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Maio 2024 Citação de ComiC, há 3 minutos: Mas o João Pereira tem feito um trabalho assim tão bom para assumir quando o Amorim sair? Algo que, assumo eu, acontecerá num futuro próximo. O ano passado foi um bocado terrível. Este foi bastante melhor, mas é difícil concluir o que pode vir a ser como treinador. Neste momento é óbvio que não está pronto para um salto tão grande, daqui a uns anos talvez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 46 minutos: Neto nos sub23 então? Não sei se o Neto quer ser treinador, mas diria que sim. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Maio 2024 João Pereira vai assumir comando técnico da equipa B do Sporting 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Maio 2024 Citação de calatee, há 53 minutos: João Pereira vai assumir comando técnico da equipa B do Sporting Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Maio 2024 Jovem central despede-se do Sporting após sete anos: "Obrigado por tudo" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 Sporting: Emanuel Fernandes de saída | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Maio 2024 Pensei que era o Emanuel Ferro, tudo tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2024 Pedro Coelho vai ser o treinador dos sub-23 do Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Pedro Coelho vai ser o treinador dos sub-23 do Sporting - Sporting - Jornal Record A fantochada dos sub23 é para continuar afinal? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2024 O Marco Cruz confirmou que vai sair. Falavam maravilhas dele quando veio do Porto, mas acabou por mostrar muito poucochinho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Junho 2024 Citação de Simeone, há 18 minutos: O Marco Cruz confirmou que vai sair. Falavam maravilhas dele quando veio do Porto, mas acabou por mostrar muito poucochinho. Vitoria Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Junho 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Vitoria Vitoria do scp por este ter saído ou vai pro Vitória? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Vitoria do scp por este ter saído ou vai pro Vitória? Vai pro Vitória. É o que se fala, pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2024 Chico Lamba reforça Arouca O Arouca acaba de confirmar a contratação do defesa central Chico Lamba junto do Sporting. Esta é a primeira aventura do defesa fora dos leões, depois de uma carreira sempre ligada ao clube de Alvalade desde o arranque da sua formação. Record 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Junho 2024 Citação de Fajo, Em 11/06/2024 at 23:32: É bom pare o miúdo. Confirmado no Vitória. É bom jogador? Em que posição joga? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2024 Citação de Frank, há 11 horas: Confirmado no Vitória. É bom jogador? Em que posição joga? Sim tem qualidade, bom pé esquerdo. Preferencialmente a 8, embora na formação também podia jogar a 10. Vai-lhe fazer bem jogar num nível superior, acredito que aos poucos vai ganhar espaço aí. Num 433 vai ser um dos médios interiores. Quem podia ir para aí era o Diogo Abreu, por aqui está muito tapado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Junho 2024 Citação de Fajo, há 58 minutos: Sim tem qualidade, bom pé esquerdo. Preferencialmente a 8, embora na formação também podia jogar a 10. Vai-lhe fazer bem jogar num nível superior, acredito que aos poucos vai ganhar espaço aí. Num 433 vai ser um dos médios interiores. Quem podia ir para aí era o Diogo Abreu, por aqui está muito tapado. O marco cruz joga em todo lado, acho que também já fez alguns jogos a lateral esquerdo e tudo. Quanto ao Diogo Abreu, nem devia ter ficado na B esta época. Teria qualidade para jogar na primeira liga, não o acho muito inferior ao justo Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 14 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, Em 12/06/2024 at 18:51: Chico Lamba reforça Arouca O Arouca acaba de confirmar a contratação do defesa central Chico Lamba junto do Sporting. Esta é a primeira aventura do defesa fora dos leões, depois de uma carreira sempre ligada ao clube de Alvalade desde o arranque da sua formação. Record No vídeo de apresentação que o Arouca partilhou nas redes sociais, parecia o Beckenbauer. Fraquinho na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2024 Citação de DValente_, há 9 minutos: No vídeo de apresentação que o Arouca partilhou nas redes sociais, parecia o Beckenbauer. Fraquinho na minha opinião. Se conseguir corrigir as paragens cerebrais constantes, pode dar num central decente. Mas é um grande "se"... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: O marco cruz joga em todo lado, acho que também já fez alguns jogos a lateral esquerdo e tudo. Quanto ao Diogo Abreu, nem devia ter ficado na B esta época. Teria qualidade para jogar na primeira liga, não o acho muito inferior ao justo Lá está é inventar. O Marco é um médio com criatividade, no meio consegue pautar o jogo e ter espaço para a sua qualidade. Estagnou nos últimos tempos, assim como o Diogo Abreu, mas ambos têm nível para singrar na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post