Longineu Publicado 6 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Até pensei que era o Romulo avançado. @Poeira olha este a gozar contigo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Agosto 2025 E o Rodrigo Ribeiro é para ficar por aqui? 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2025 Começamos a nossa caminhada às 14h (rico horário em agosto...) em casa do Torreense. 11 inicial: Diego Callai; Bruno Ramos, João Muniz, David Moreira; José Silva, Rayan, Justo, Blopa; Mauro Couto, Rafael Nel, Manuel Mendonça Suplentes: Guilherme Pires, Pontelo, Rodrigo Dias, Felicíssimo, Besugo, Paulo Cardoso, Flávio Gonçalves, Lucas Anjos, Gabriel Silva Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Inkie, há 8 minutos: Tem transmissão? Sporttv+. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 9 Agosto 2025 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Arranjam stream ? https://pt.viprow.nu/portugal-segunda-liga/torreense-vs-sporting-cp-b-online-stream-1 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 9 Agosto 2025 Golo. Flávio Gonçalves depois de um livre rápido, muito bem o Mauro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Agosto 2025 Estamos em que formação? Não estou a ver o jogo e o flashscore coloca-os em 343 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Agosto 2025 Sempre bom começar a ganhar. Bem meninos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2025 Muito bom começarmos com uma vitória. Flávio é craque. Não me importava que fossem ao Brasil pescar mais um reforço como o Rayan Lucas e o Rômulo, é que um 9 com outra capacidade física podia dar muito jeito aqui. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 2 horas: O Muniz é muito fraquinho É capaz de ter sido o melhor em campo hoje lol. Melhorou bastante no ponto mais fraco dele, que eram os duelos. E no lance que provavelmente te levou a dizer isso, é claramente empurrado. O árbitro não devia ter apitado antes, havendo VAR, mas para mim é falta clara. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Simeone, há 4 horas: Não me importava que fossem ao Brasil pescar mais um reforço como o Rayan Lucas e o Rômulo, é que um 9 com outra capacidade física podia dar muito jeito aqui. Há Nel, Rodrigo Ribeiro e Gabriel Silva, que para mim é o jogador com mais potencial daquela equipa. Que não se cometa o erro do Porto de ir buscar jogadores para acrescentar qualidade imediata e com isso tapar os jogadores com potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 9 Agosto 2025 E ainda há aquele peruano que foi para os sub-23, que parece ter esse perfil mais físico. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Prata, há 25 minutos: Há Nel, Rodrigo Ribeiro e Gabriel Silva, que para mim é o jogador com mais potencial daquela equipa. Que não se cometa o erro do Porto de ir buscar jogadores para acrescentar qualidade imediata e com isso tapar os jogadores com potencial. Meh, acho que desses só o Gabi é que pode ser jogador de equipa principal e é o que está menos preparado a curto-prazo para jogar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Prata, há 40 minutos: Que não se cometa o erro do Porto de ir buscar jogadores para acrescentar qualidade imediata e com isso tapar os jogadores com potencial Que jogadores com potencial de equipa A tinha o Porto para a posição de avançado? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Que jogadores com potencial de equipa A tinha o Porto para a posição de avançado? No caso de avançado não me lembro ao certo mas o Porto foi enchendo a equipa B com jogadores sem qualquer qualidade para serem um dia opções para a equipa A. Com isso foram tapando naturalmente jogadores da formação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Agosto 2025 Sporting garante Kauã Oliveira em definitivo O Sporting anunciou há pouco a continuidade do brasileiro Kauã Oliveira, agora a título definitivo. O médio estava cedido pelo Ibrachina FC, de São Paulo, desde janeiro do ano passado, vinculando-se agora aos leões num contrato efetivo até 2030. De acordo com o Sporting, o jovem jogador, que na temporada passada se estreou na equipa principal diante do Gil Vicente, para a Taça de Portugal, vai continuar integrado na equipa B. Record Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Agosto 2025 ainda não vi nada nesse miúdo, bem pelo contrário Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2025 Não faz grande sentido essa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Agosto 2025 É um puto com um físico imponente e a estrutura deve achar que é importante ter jogadores assim na segundona. Não julgo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Agosto 2025 E aquele central do Flamengo? Não me lembro do nome. Já não vem? É que esse parecia mesmo promissor. Compartilhar este post Link para o post