Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Eu prefiro emprestar a clubes da Orangina/manter na equipa B, porque quando se empresta a clubes da 1ª, é bem provável que o jogador fique encostado a maior parte da época.

Concordo contigo e foi por isso é que falei em Orangina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro emprestar a clubes da Orangina/manter na equipa B, porque quando se empresta a clubes da 1ª, é bem provável que o jogador fique encostado a maior parte da época.

Por isso é que só se empresta na 1ª liga quando sabemos que o jogador jogaria a titular, como o André Santos, o Cédric Soares, o Adrien Silva, o Wilson Eduardo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Gouveia, que protocolo com a Académica?

Oh pá, eu li por aqui que nós tínhamos um acordo qualquer com a Académica. Tenho ideia que foi o BlackHawk que falou disso. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo que não devemos emprestar ninguém a equipas da 1ª liga. Ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Zezinho.

Na formação (juniores), jogava mesmo muito. Neste ano no Atlético não vi grande coisa dele. Mais uma boa opção para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo que não devemos emprestar ninguém a equipas da 1ª liga. Ninguém.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque depois acontecem-nos m*rda como as que este ano aconteceram não poucas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio os empréstimos a equipas do mesmo escalão, apenas não os devíamos deixar jogar contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio os empréstimos a equipas do mesmo escalão, apenas não os devíamos deixar jogar contra nós.

Não se pode fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Em último caso, isto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Lesionam-se" todos misteriosamente naquela semana.

Curiosamente isso costumava acontecer com o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoiaria jogadores emprestados a equipas do mesmo escalão a jogar contra nós. Mas com a equipa B, não vejo necessidade de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mayoukou pode reforçar equipa B
Jovem defesa-esquerdo do Sochaux

Rolson Mayoukou, defesa-esquerdo francês de 18 anos do Sochaux, está a caminho do Sporting, avança o jornal francês "L'Équipe".

O esquerdino de 1 metro e 80, que atuou nas reservas do clube francês, deverá reforçar a equipa B leonina a custo zero, ainda de acordo com o relato.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Oceano Cruz vai treinar equipa B
José Dominguez será o adjunto

Oceano Cruz vai treinar o Sporting B, clube que na próxima temporada vai alinhar na 2.ª Liga. O antigo capitão dos leões vai ser coadjuvado por José Dominguez, que também conhece bem os cantos à casa leonina.

Recorde-se que esta será uma reedição da dupla que já trabalhou em conjunto na União de Leiria, sendo que na altura era Dominguez o chefe de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que li mal no outro dia, ou não era para ser o Manuel Fernandes o treinador da equipa B?

E já se sabe qual será mais ou menos o plantel da equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que li mal no outro dia, ou não era para ser o Manuel Fernandes o treinador da equipa B?

E já se sabe qual será mais ou menos o plantel da equipa B?

Bold: Deves ter lido mal, pelo menos não vi nenhuma referência ao Manuel Fernandes ser o treinador da equipa B. Aliás o próprio quando veio para o Sporting disse logo que nunca mais iria ser treinador, que estava no SCP como dirigente, wtv. As únicas opções que vi para poderem ser o treinador da equipa B, foram o Van der Gaag (entretanto assinou pelo Belenenses) e o Oceano/Dominguez.

O plantel da equipa B, deve ser maioritariamente preenchido por jogadores que saíram da formação, isto com algumas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa técnica já está formada, segundo o Record é isto:

Director Desportivo da Equipa B: Manuel Fernandes

Treinadores: José Dominguez e Oceano Cruz (cargo repartido, pois Dominguez não tem nível de treinador para treinar uma equipa profissional. O Oceano será treinador nas listas de jogo, até porque nas listas de jogo só pode haver um treinador)

Preparador: Márcio Sampaio

Treinador GR: Vasco Évora

Observador: Igor Dias

Pré-época arranca supostamente na segunda.

Notícia ainda a possibilidade do Filipe Oliveira, médio do Leiria, de 18 anos fazer parte da equipa B. Fez 4 jogos na Liga ZON na época passada.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Dominguez é que é o treinador? Só que no papel é o Oceano?

tal como acontecia na U. Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando o Paulo Bento começou a treinar o Sporting, também foi assim. Era o Carlos Pereira que ia para a ficha.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Dominguez é que é o treinador? Só que no papel é o Oceano?

Ambos têm o mesmo cargo, segundo o Record eles "partilham liderança". A nota que deixei foi que nas fichas de jogos o treinador é o Oceano.

O caso do Sporting do Paulo Bento é um bocado diferente. Aí líder era só um. Acho que a selecção da Suécia também já teve dois treinadores, no Euro 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos têm o mesmo cargo, segundo o Record eles "partilham liderança". A nota que deixei foi que nas fichas de jogos o treinador é o Oceano.

O caso do Sporting do Paulo Bento é um bocado diferente. Aí líder era só um. Acho que a selecção da Suécia também já teve dois treinadores, no Euro 2004.

Liderança partilhada, nunca dá bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...