Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Quero ver se vou ver os jogos em casa do Varzim e do Braga B. Em Guimarães não me meto, num jogo destes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Odiveiras? :mrgreen:

Odivelas, Oeiras, para mim é tudo igual. Fica do lado errado do Rio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se for em Odivelas é fixe. É mesmo ao lado da minha casa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lucas Patinho de olho na primeira equipa

drlucaspatinho.jpg

Lucas Patinho, 20 anos, ruma a Alvalade por empréstimo do Fluminense para jogar na equipa B, mas tem já como objetivo definido dar o salto para o conjunto principal.

O médio ofensivo tem a chegada a Lisboa prevista para este fim de semana e, em declarações exclusivas a A BOLA, não esconde a ansiedade. «Estou preparado e muito ansioso por ir para esse grande clube de Portugal. Quero agradar e ganhar a titularidade», sublinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que tivessem ido buscar o Rúben Brígido, era de certeza mais barato, português e já conhecia os cantos à casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Oliveira devo ir ver, quase de certeza. Na Feira e em Arouca é uma questão de ver o meu tempo na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Diogo, fala-se que a equipa B poderá jogar em Odivelas. Mas também já se falou que podia-se jogar no estádio universitário.

Oficial até agora, nada. Mas se fosse em Odivelas estava lá batido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim Diogo, fala-se que a equipa B poderá jogar em Odivelas. Mas também já se falou que podia-se jogar no estádio universitário.

Oficial até agora, nada. Mas se fosse em Odivelas estava lá batido.

também és de Odivelas? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for no Arnaldo Dias acredita que vamos encontrar-nos algumas vezes. :mrgreen:

Sim, se for ai, é capaz.

também és de Odivelas? :grin:

Yap. Não é mesmo Odivelas, é arredores mas faz parte de Odivelas que vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eric Didier sempre vem para a equipa B? E alguém sabe se ele optou pela seleção inglesa?

Compartilhar este post

Link para o post

O Eric Didier sempre vem para a equipa B? E alguém sabe se ele optou pela seleção inglesa?

Sim fica na equipa B. E deve optar pela selecção inglesa, já que está a jogar pelos Sub 19 deles. Mas nunca se sabe, até jogar pelos seniores de Inglaterra muito pode acontecer, mas duvido que venha jogar por Portugal algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Oliveira devo ir ver, quase de certeza. Na Feira e em Arouca é uma questão de ver o meu tempo na altura.

Desde que se começou a falar nas equipas B, que pensei logo em ver o Sporting B aqui em Oliveira, sai o sorteio, calha na 1ª jornada, altura em que estou no Algarve. Tantas jornadas, e calha logo na unica que nao dava para mim. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa B de futebol do Sporting iniciou os trabalhos na Academia Sporting/Puma, e irá realizar um estágio de cinco semanas até ao arranque oficial da segunda Liga, marcado para 12 de Agosto. A equipa técnica «leonina» será composta por Oceano Cruz, José Dominguez, Vasco Évora, Márcio Sampaio e Igor Dias.

O plantel ainda não está completo, mas já conta com os seguintes atletas: Atila Turan, Betinho, Bruma, João Mário, Gael Etock, Luís Ribeiro, Lucas Patinho, Luka Stojanovic, Michael Pinto, Nuno Reis, Pedro Mendes, Rafael Veloso, Ricardo Esgaio, Sunil Chhetri, Tiago Ilori e Zezinho.

Para já estão previstos alguns jogos de preparação: a 14 Julho na Academia, o Sporting B defronta o 1.º Maio Sarilhense (à porta fechada); de 20 a 22 de Julho, os «leões» vão jogar o Torneio Football Summer Cup By DFN, em Viseu; a 30 e 31 de Julho, disputam um torneio quadrangular na Quarteira, Algarve, e a 4 de Agosto, em Torres Vedras, estarão na apresentação do Torreense.

Está ai uma amostra do que pode ser a nossa equipa B

Guarda-Redes: Rafael Veloso; Luis Ribeiro

Defesas: Turan; Mica; Nuno Reis; Pedro Mendes; Ilori

Médios:Bruma; João Mário; Patinho; Stojanovic(?); Esgaio; Zezinho

Avançados: Betinho; Etock; Chhetri

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que o Golas vai ser o GR principal da equipa B, e ao mesmo tempo, 3 redes da equipa A. Isso já vinha noticiado em qualquer lado. O Lucas Patinho também é para a B. E o Esgaio deverá ser lateral, e não extremo.

O Bruma ainda não devia estar no juniores?

é demasiado bom, e sendo assim, saltou uns anos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante desta equipa. Podemos fazer um onze base muito interessante, principalmente na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...