bug Publicado 19 Setembro 2013 Pensei que estivesses a falar de trafulhas. O Olhanense também recebe emprestados do Porto. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 19 Setembro 2013 Ainda vi uum pouco da Equipa B ontem... Não gostei da atitude de alguns jogadores, via-se mesmo que estavam ali a fazer um frete e enquanto a mentalidade não mudar o resultados não vão mudar muito. Não desgostei de Cissé e Piris mas não me parece que chegue para a equipa principal, Magrão mostra alguma experiência mas para a idade que tem deveria ter feito muito mais, os miúdos estavam bem mais dinâmicos que ele. Por agora não critico muito o Abel, este ano a equipa B tem funções mais específicas e isto de meter jogadores para ganharem ritmo tem os seus prós e contras. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Setembro 2013 Mas até é para admirar. Ainda me lembro de uma frase/promessa/ameaça do papa em tempos. "O Portimonense vai descer á segunda divisão e andar lá durante muito tempo". Bem dito, bem feito ahha. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Setembro 2013 O problema é que é por aí que a mostarda começa a subir ao nariz. Não gostei nada da série de jogos que o João Mário passou encostado no banco, por exemplo, e pegando neste último jogo, não percebi porque é que o Chaby arrumou para jogar o Magrão (ou melhor, até percebi, mas não concordo) e também porque é que o Kikas (que deve ser dos jogadores com mais jogos pela B desde que esta equipa voltou) encostou para jogar o Edelino Ié. Peguei apenas nos exemplos que me vieram logo à cabeça, mas podia dar mais. Não gosto muito da direcção que isto parece tomar. Eu concordo. Claro que gostava que a B ganhasse jogos, mas a prioridade da B é servir a A. E neste momento é preciso dar ritmo a alguns jogadores da A -Piris, Magrão, Cissé. Eu não culpo o Abel. Provavelmente está a seguir as indicações do Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Setembro 2013 O Sporting B venceu, na manhã de sábado, na Academia Sporting, o 1.º Dezembro, por 3-1. Os «leões» aproveitaram esta partida para manter o ritmo de jogo, dada a paragem no campeonato, devido aos jogos da Taça de Portugal. Chaby, Alexandre Guedes e Edelino Ié foram os autores dos tentos «leoninos». Sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Convocados para o jogo vs Desportivo das Aves, esta sexta-feira, às 17h. Guarda-redes: Luís Ribeiro e Mickael Meira. Defesas: Welder, Iván Piris, Ruben Semedo, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Seejou King e Wilson Manafá. Médios: Kikas, Edelino Ié, Wallyson Mallmann, Filipe Chaby, João Mário e Luka Stojanovic. Avançados: Alexandre Guedes, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Cristian Ponde e Cissé. Ribeiro; Welder, Reis, Tobias e Piris; Kikas, João Mário e Chaby; Iuri, Mané e Cissé. Ia assim. Editado 26 Setembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2013 Cheira-me que o Piris e o Welder pouco vão calçar esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 O Piris é capaz de jogar, faz as 2 laterais. Já o Welder foi um erro de casting, caso contrário o Piris nem tinha vindo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Setembro 2013 O Piris também foi convocado para os A's. Isto não traz chatices? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Não, a regra que o impedia de jogar pelas 2 equipas num curto espaço de tempo foi à vida esta época, parece-me. Editado 27 Setembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 27 Setembro 2013 http://santotirsodigital.listen2myradio.com/ Relato do Sporting B - Aves. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 27 Setembro 2013 SPORTING 1-1 Aves. Cissé marcou o nosso golo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Quem é que afinal marcou o nosso golo Cissé ou Luka Stojanovic? BTW, este relato está demais! "É lançamento ao contrário..." Editado 27 Setembro 2013 por Paceco Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Setembro 2013 Mais uma derrota, portanto. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Deve ter sido o Cissé com ajuda do Pedro Pereira do Desp. Aves. Foi o que entendi. edit: esqueçam :facepalm: Editado 27 Setembro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2013 mané deu me a camisola, como tinha prometido :heart: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Setembro 2013 A bola até chorava no jogo hoje. Que equipa mais fraca, a vossa B. Se o Welder foi contratado pra equipa principal, nossa senhora. É coisa para ser o novo Emerson. Esse Mané hoje não jogou ponta de corno. E pior que isso, zero de atitude para um jogador profissional Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 27 Setembro 2013 A bola até chorava no jogo hoje. Que equipa mais fraca, a vossa B. Se o Welder foi contratado pra equipa principal, nossa senhora. É coisa para ser o novo Emerson. Esse Mané hoje não jogou ponta de corno. E pior que isso, zero de atitude para um jogador profissional O Mané esteve mal, tal como toda a equipa sim. Daí a não ter jogado nada é diferente, as nossas melhores ocasiões tirando o golo foram causadas por ele. Ah, e uma arrancada pelo Welder tb. Mas sim, o Welder veio cá fazer férias. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Setembro 2013 O Mané esteve mal, tal como toda a equipa sim. Daí a não ter jogado nada é diferente, as nossas melhores ocasiões tirando o golo foram causadas por ele. Ah, e uma arrancada pelo Welder tb. Mas sim, o Welder veio cá fazer férias. Eu pra já só me estou a lembrar de um pseudo cabeceamento que ele faz como oportunidade de golo. De resto, foi a do Chaby na 1ª parte e pouco mais. Achei-o muito fraquinho mesmo. E com uma falta de atitude tremenda. Para não falar que andou a arrastar-se em campo, mas ter um boneco a fazer de treinador também não ajuda muito Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Setembro 2013 Ainda não consegui ver um único jogo da equipa B este ano, mas pelo que vejo, não perco nada. Que deprimência :| Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 28 Setembro 2013 A jogarmos assim vamos sofrer muito esta época. Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2013 O main post foi actualizado com uma enorme ajuda do Bugias. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Setembro 2013 Que raio se passa com estes meninos... :( Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Setembro 2013 Que raio se passa com estes meninos... :( Guarda-redes de qualidade muito baixa, defesa muito inexperiente, meio campo e alas com qualidade mas pouca objetividade e ataque perdolário. Treinador com algumas decisões duvidosas. Basicamente: Inexperiência em todos os sentidos. Ano passado tinhamos uma geração excelente e o tesão do mijo inicial ajudou a lançar uma época tranquila, mas isto da Equipa B já se teria de esperar que certos anos seriam complicados e outros mais positivos, tudo depende dos ex-júniores e dos que são promovidos. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 1 Outubro 2013 (editado) 8ª Jornada CLUBE DESPORTIVO DE TONDELA vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B Estádio João Cardoso, Tondela Quarta-Feira, 2 de Outubro de 2013 16h00 (Relato na Emissora das Beiras 91.2 FM) Guarda-redes: Mickael Meira, Luís Ribeiro. Defesas: Hugo Sousa, Ivan Piris, Rúben Semedo, Nuno Reis, Mauro Riquicho, Seejou King. Médios: Kikas, Edelino Ié, Wallyson, Filipe Chaby, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, João Mário, Luka Stojanovic. Avançados: Alexandre Guedes, Cristian Ponde, Cissé. Guarda-redes: Cláudio e Ricardo Andrade Defesas: Pedrosa, Pica, Deyvison, Edson, João Vicente e Palmeira Médios: Fábio Pacheco, Tiago Barros, Márcio Sousa, Calé, Boubacar e Robson Avançados: Jô, Piojo, Dally, Tozé Marreco e Fausto. Editado 3 Outubro 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post