Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Pensei que estivesses a falar de trafulhas. O Olhanense também recebe emprestados do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vi uum pouco da Equipa B ontem...

Não gostei da atitude de alguns jogadores, via-se mesmo que estavam ali a fazer um frete e enquanto a mentalidade não mudar o resultados não vão mudar muito.

Não desgostei de Cissé e Piris mas não me parece que chegue para a equipa principal, Magrão mostra alguma experiência mas para a idade que tem deveria ter feito muito mais, os miúdos estavam bem mais dinâmicos que ele.

Por agora não critico muito o Abel, este ano a equipa B tem funções mais específicas e isto de meter jogadores para ganharem ritmo tem os seus prós e contras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas até é para admirar.

Ainda me lembro de uma frase/promessa/ameaça do papa em tempos.

"O Portimonense vai descer á segunda divisão e andar lá durante muito tempo".

Bem dito, bem feito ahha.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que é por aí que a mostarda começa a subir ao nariz. Não gostei nada da série de jogos que o João Mário passou encostado no banco, por exemplo, e pegando neste último jogo, não percebi porque é que o Chaby arrumou para jogar o Magrão (ou melhor, até percebi, mas não concordo) e também porque é que o Kikas (que deve ser dos jogadores com mais jogos pela B desde que esta equipa voltou) encostou para jogar o Edelino Ié.

Peguei apenas nos exemplos que me vieram logo à cabeça, mas podia dar mais. Não gosto muito da direcção que isto parece tomar.

Eu concordo.

Claro que gostava que a B ganhasse jogos, mas a prioridade da B é servir a A. E neste momento é preciso dar ritmo a alguns jogadores da A -Piris, Magrão, Cissé.

Eu não culpo o Abel. Provavelmente está a seguir as indicações do Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting B venceu, na manhã de sábado, na Academia Sporting, o 1.º Dezembro, por 3-1.

Os «leões» aproveitaram esta partida para manter o ritmo de jogo, dada a paragem no campeonato, devido aos jogos da Taça de Portugal.

Chaby, Alexandre Guedes e Edelino Ié foram os autores dos tentos «leoninos».

Sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para o jogo vs Desportivo das Aves, esta sexta-feira, às 17h.

Guarda-redes: Luís Ribeiro e Mickael Meira.

Defesas: Welder, Iván Piris, Ruben Semedo, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Seejou King e Wilson Manafá.

Médios: Kikas, Edelino Ié, Wallyson Mallmann, Filipe Chaby, João Mário e Luka Stojanovic.

Avançados: Alexandre Guedes, Carlos Mané, Iuri Medeiros, Cristian Ponde e Cissé.

Ribeiro; Welder, Reis, Tobias e Piris; Kikas, João Mário e Chaby; Iuri, Mané e Cissé. Ia assim.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cheira-me que o Piris e o Welder pouco vão calçar esta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piris é capaz de jogar, faz as 2 laterais. Já o Welder foi um erro de casting, caso contrário o Piris nem tinha vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a regra que o impedia de jogar pelas 2 equipas num curto espaço de tempo foi à vida esta época, parece-me.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que afinal marcou o nosso golo Cissé ou Luka Stojanovic?

16C20q4.png

BTW, este relato está demais! "É lançamento ao contrário..."

Editado por Paceco

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o Cissé com ajuda do Pedro Pereira do Desp. Aves. Foi o que entendi.

edit: esqueçam :facepalm:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

A bola até chorava no jogo hoje. Que equipa mais fraca, a vossa B. Se o Welder foi contratado pra equipa principal, nossa senhora. É coisa para ser o novo Emerson.

Esse Mané hoje não jogou ponta de corno. E pior que isso, zero de atitude para um jogador profissional

Compartilhar este post

Link para o post

A bola até chorava no jogo hoje. Que equipa mais fraca, a vossa B. Se o Welder foi contratado pra equipa principal, nossa senhora. É coisa para ser o novo Emerson.

Esse Mané hoje não jogou ponta de corno. E pior que isso, zero de atitude para um jogador profissional

O Mané esteve mal, tal como toda a equipa sim. Daí a não ter jogado nada é diferente, as nossas melhores ocasiões tirando o golo foram causadas por ele. Ah, e uma arrancada pelo Welder tb. Mas sim, o Welder veio cá fazer férias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané esteve mal, tal como toda a equipa sim. Daí a não ter jogado nada é diferente, as nossas melhores ocasiões tirando o golo foram causadas por ele. Ah, e uma arrancada pelo Welder tb. Mas sim, o Welder veio cá fazer férias.

Eu pra já só me estou a lembrar de um pseudo cabeceamento que ele faz como oportunidade de golo. De resto, foi a do Chaby na 1ª parte e pouco mais. Achei-o muito fraquinho mesmo. E com uma falta de atitude tremenda. Para não falar que andou a arrastar-se em campo, mas ter um boneco a fazer de treinador também não ajuda muito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ainda não consegui ver um único jogo da equipa B este ano, mas pelo que vejo, não perco nada.

Que deprimência :|

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio se passa com estes meninos... :(

Guarda-redes de qualidade muito baixa, defesa muito inexperiente, meio campo e alas com qualidade mas pouca objetividade e ataque perdolário. Treinador com algumas decisões duvidosas. Basicamente: Inexperiência em todos os sentidos.

Ano passado tinhamos uma geração excelente e o tesão do mijo inicial ajudou a lançar uma época tranquila, mas isto da Equipa B já se teria de esperar que certos anos seriam complicados e outros mais positivos, tudo depende dos ex-júniores e dos que são promovidos.

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.png

8ª Jornada

CLUBE DESPORTIVO DE TONDELA vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B

Estádio João Cardoso, Tondela

Quarta-Feira, 2 de Outubro de 2013

16h00 (Relato na Emissora das Beiras 91.2 FM)

5ag8.pngtxwn.png

Guarda-redes: Mickael Meira, Luís Ribeiro.

Defesas: Hugo Sousa, Ivan Piris, Rúben Semedo, Nuno Reis, Mauro Riquicho, Seejou King.

Médios: Kikas, Edelino Ié, Wallyson, Filipe Chaby, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, João Mário, Luka Stojanovic.

Avançados: Alexandre Guedes, Cristian Ponde, Cissé.

Guarda-redes: Cláudio e Ricardo Andrade

Defesas: Pedrosa, Pica, Deyvison, Edson, João Vicente e Palmeira

Médios: Fábio Pacheco, Tiago Barros, Márcio Sousa, Calé, Boubacar e Robson

Avançados: Jô, Piojo, Dally, Tozé Marreco e Fausto.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...