Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

O único problema disto é que se alguém na defesa é tocado frente ao Porto, lá salta o Semedo :mrgreen:

Porquê?

O Dier não foi convocado para a Taça porque tinha jogado pela selecção no dia anterior. Acho muito bem que seja convocado para jogar amanhã, e se não se lesionar/for expulso, pode perfeitamente ser convocado para o jogo de Domingo no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

O Dier não foi convocado para a Taça porque tinha jogado pela selecção no dia anterior. Acho muito bem que seja convocado para jogar amanhã, e se não se lesionar/for expulso, pode perfeitamente ser convocado para o jogo de Domingo no Dragão.

Ah, bom, tudo bem assim.

Na minha opinião, o Semedo é fraquinho que dói. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, bom, tudo bem assim.

Na minha opinião, o Semedo é fraquinho que dói. :mrgreen:

Não te preocupes que não és o único a pensar assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes que não és o único a pensar assim :mrgreen:

Somos 2, sempre disse que o rapaz ainda não me tinha convencido, e o jogo dele na taça foi bem sofrível. Pessoalmente gosto mais do Tobias, e por falar nele, porquê este súbito "afastamento"?

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2, sempre disse que o rapaz ainda não me tinha convencido, e o jogo dele na taça foi bem sofrível. Pessoalmente gosto mais do Tobias, e por falar nele, porquê este súbito "afastamento"?

Não sei, mas já vem da época passada. Do que vou lendo e percebendo, são desavenças internas entre ele e alguém da estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas já vem da época passada. Do que vou lendo e percebendo, são desavenças internas entre ele e alguém da estrutura.

Acredito, espero que se resolva e que ele volte a ser opção, uma dupla Tobias-Dier no futuro vai ser de betão.

Compartilhar este post

Link para o post

Regista-se a expulsão por duplo amarelo do Carlos Mané, e uma aparente lesão muscular do Cissé (que saiu para dar lugar ao B2tinho.

Que não seja nada de grave com o Cissé, e que esta exibição do Betinho cause uma maior concorrência pelo lugar, possivelmente beneficiando os dois.

O Covilhã também jogou com menos um, btw. Não sei desde quando.

Siga lá com isto... 6 vitórias e 5 derrotas.

Haverá resumo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané foi expulso, mas, segundo os comentadores(ouvi o relato do jogo aqui: http://www.tvtuga.com/radio-cova-da-beira-fundao/) estava a ser de longe o melhor em campo.

E por falar em relatadores... :lol: Foi absolutamente surreal, destaco duas passagens:

"E agora está tudo mais complicado, o Sporting já ganha e o Sporting pode perder a sua invencibilidade "

"Olha o contra-ataque, pode ser o segundo... Olha o contra-ataque, pode ser o segundo... Olha o contra-ataque, pode ser o segundo........ e é o segundo!"

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou pro Abel dizer aquilo? Sobre o Dier e mesmo sobre a equipa em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pessoal amigo na Covilhã que foi ver o jogo e disseram me que o Dier foi horrível. Se estão a exagerar ou não já não sei mas pelas palavras do Abel...

Ah e AndreSCP7, na Covilhã é habitual os comentadores referirem se ao SC Covilhã como o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
banner-2.png

11ª Jornada

SPORTING CLUBE DA COVILHÃ vs. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL B

Complexo Desportivo da Covilhã, Covilhã

ficha_golo.png (0-1) Betinho 80'; (0-2) Betinho 87';

ficha_cvermelho.png Alex 43'; Carlos Mané 72';

uzy1.png0-2txwn.png

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

ng5F7AA278-B1B5-4F66-AFC5-C640085D05F6.jpg

Betinho bisa na vitória do Sporting B

Dois golos do avançado internacional Sub-21 Betinho, nos derradeiros 10 minutos, acabaram com a invencibilidade do Sp. Covilhã (0-2), nos últimos 11 jogos (em todas as provas), em encontro da 11.ª jornada da II Liga. A formação lisboeta jogou em superioridade numérica desde os 42 minutos, altura em que o anfitrião Alex Kakuba foi expulso, até aos 71', quando perdeu Carlos Mané, mas, curiosamente, só se impôs no "10 contra 10", perante a desconcentração dos locais.

Jogada a um ritmo lento, sem nenhuma equipa a arriscar, a primeira parte não teve grandes motivos de interesse. O Sporting da Covilhã entrou melhor no encontro e, logo nos primeiros minutos, ameaçou a baliza de Luís Ribeiro, por Gui e Gilberto, que obrigou o guardião a defender com uma palmada. Mais tarde Báta também tentou, sem sucesso.

Ao minuto 42, os leões da serra ficaram a jogar com menos um, após expulsão de Alex Kakuba, que viu o segundo cartão amarelo depois de uma falta sobre Mané. No reatamento, Carlos Mané atirou ao lado e Dier, de livre, rematou por cima da barra. Na outra baliza, Báta foi o único a assustar. O Sporting não conseguiu aproveitar a superioridade numérica com que jogou durante meia hora e, aos 71 minutos, ficou também reduzido a 10, mas os anfitriões, até ao momento organizados defensivamente, desconcentraram-se.

Quando estavam jogados 80 minutos, Betinho, que substituíra Salim Cissé aos 39', aproveitou a apatia de Rocha e inaugurou o marcador. No minuto seguinte, os serranos podiam ter empatado, mas Tiago Martins não se fez ao passe de Gui. Numa nova falha defensiva, Riquicho assistiu Betinho e o atacante bateu Taborda, que terminou o jogo sem fazer uma única defesa.

Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã

Sp. Covilhã-Sporting B, 0-2

Marcadores: 0-1, Betinho, 80 minutos. 0-2, Betinho, 88

- Sporting da Covilhã: Taborda, Tiago Lopes (Cheng, 85), Rocha, Edgar, Alex Kakuba, Massaia (Carlos Manuel, 60), Gilberto, Tiago Martins, Adriano (Joel, 46), Gui e Báta

Suplentes: Igor, Carlos Manuel, Japa, Joel, Samuel, Nené e Cheng

Treinador: Francisco Chaló

- Sporting B: Luís Ribeiro, Riquicho, Samba, Nuno Reis, Hugo Sousa, Kikas, Dier, Esgaio (Iuri Medeiros, 68), João Mário (Stojanovic, 60), Carlos Mané e Cissé (Betinho, 39)

Suplentes: Mickael Meira, Edelino Ié, Chaby, Iuri Medeiros, Stojanovic, Fokobo e Betinho

Treinador: Abel Ferreira

Árbitro: Hélder Malheiro (Lisboa)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Carlos Mané (23 e 72), Alex Kakuba (28 e 42), João Mário (29), Kikas (41), Esgaio (47), Massaia (49) e Carlos Manuel (62). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Alex Kakuba (42) e Carlos Mané (71)

Assistência: Cerca de 1.300 espetadores.

dg84.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

1.300 espectadores? Este ano tudo o que é Sporting está a ter excelentes assistências :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele golo anulado ao Samba na primeira parte é anulado porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece fora de jogo, mas ver deste ângulo é sempre complicado.

Como se anda a safar o gajo Jimpo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já revi o lance 10 vezes e vem um gajo a andar desde a linha de fundo a jogada toda :lol:

Acho que foi o segundo jogo dele a titular. Contra o Penafiel saiu na primeira parte é hoje jogou o jogo todo.

Tive a falar com ele e estava contente com o jogo mas como não vi não posso avaliar..

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho visto jogos da equipa B, vi 1 acho este ano.

Mas pensei que ele andasse a ter mais tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já revi o lance 10 vezes e vem um gajo a andar desde a linha de fundo a jogada toda :lol:

Acho que foi o segundo jogo dele a titular. Contra o Penafiel saiu na primeira parte é hoje jogou o jogo todo.

Tive a falar com ele e estava contente com o jogo mas como não vi não posso avaliar..

Os gajos do fórumscp que foram ver o jogo gostaram da exibição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente para ele não. Contra o Penafiel não teve bem e depois nunca mais jogou.

É complicado. Tobias, Nuno, Semedo, estão sempre a frente dele e como não joga não ganha moral.. Pode ser que agora melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Abel disse no final do jogo?

Após a vitória do Sporting B na Covilhã, Abel Ferreira mostrou-se satisfeito com o resultado, reconhecendo que, apesar do 2-0, o jogo foi muito complicado. “Tinha dito aos jogadores que, nesta II Liga, as equipas que jogam com menos um em campo, normalmente acabam por ganhar. Fiz questão de lhes dizer para termos paciência e que com o tempo criaríamos certamente oportunidades para marcar”, referiu.

Abel Ferreira explicou o facto dos golos da vitória «leonina» terem surgido quando o Sporting B também ficou reduzido a dez jogadores. “Estávamos muito bem organizados e quando o nosso adversário acreditou que poderia chegar à vitória, aproveitámos para marcar”, acrescentou.

Os bons resultados obtidos nas últimas jornadas são consequência de uma importante alteração: “Reprogramámos a nossa filosofia, esquecendo um pouco o processo e virando o nosso foco para o resultado”.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...