G1njas Publicado 13 Abril 2014 Nos comentários do facebook(vale o que vale) disseram que o Shika não jogou nada. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Abril 2014 (editado) Os golos, link para o tv golo : /jogo-showfull-1397422804---39 Editado 14 Abril 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Abril 2014 (editado) Chaby abrir o livro. Está a realizar uma segunda metade de época muito boa. Estou feliz por ele, nunca duvidei da qualidade dele, tinha alguma preocupação da recuperação da lesão que contraiu na época passada, parece que é passado. :) Editado 14 Abril 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Abril 2014 O Dier na Equipa B tem feito vários jogos menos bem conseguidos... Há que melhorar neste aspecto, mudar a motivação dos jogadores que vão à equipa B rodar.. Quanto ao resto, novamente entramos a perder e damos a volta. Só que desta vez não conseguirmos aguentar o resultado e acabamos por sofrer o golo do empate. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 23 Abril 2014 (editado) Hoje dá Sporting B contra Marítimo B às 16h. Dá na Marítimo TV para quem tiver interesse. :) Editado 23 Abril 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 23 Abril 2014 Já agora o onze inicial: 39ª jornada da II Liga: Marítimo B vs Sporting BOnze inicial do Sporting B: Mickael Meira, Riquicho, Rúben Semedo, Samba, King, Wallyson, Kikas, Chaby, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio e Dramé. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Abril 2014 Hoje dá Sporting B contra Marítimo B às 16h. Dá na Marítimo TV para quem tiver interesse. :) O comentador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2014 GOLOOO! Ousmane Dramé coloca o Sporting B em vantagem na Madeira, através de um livre direto. Marítimo B 0 - 1 Sporting B Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 23 Abril 2014 (editado) que lentidão que está o site Deve estar muita gente a ver. Mas o stream até está bom, sem paragens. Se tiverem MEO: MEO KANAL VERDE-RUBRO, na posição 569209 Editado 23 Abril 2014 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Abril 2014 Estou curioso sobre este Dramé. Não dava nada por ele e parece que se está a dar bem na B. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2014 Já está a dar. Que comentador é este ? LOL Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Abril 2014 Está 1-3, segundo golo do Dramé, pelos vistos com dúvidas se estava em fora-de-jogo. Aquilo que eu vejo é o Sporting sempre, mas sempre atrás da bola. Sempre que a tem, no meio campo, há jogadores de inegável qualidade com a bola nos pés. Por isso um gajo fica a pensar: se se jogasse em posse, acredito que os resultados seriam muito melhores. Há condições e atletas para isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2014 Pelos vistos o Dramé está a despontar, ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Abril 2014 Este Dramé está a surpreender-me :o Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Abril 2014 Muito bem o Dramé. Pura classe no golo o Iuri :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2014 O Iuri até a c*gar deve ter classe. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Abril 2014 O Iuri mesmo a passo consegue ser o melhor da equipa mas torna-se difícil evidenciar-se nesta equipa quando metade do tempo, a bola está na posse do adversário ou a equipa a abusa do jogo directo. E o mesmo aplica-se ao Chaby. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2014 Tive agora a ver o resumo do jogo de hoje, e a primeira coisa que digo é: Que é isso Medeiros ? :prayer: Que classe no golo dele. O meu pai até viu o lance, e diz" parecia o Messi". E logo a seguir aquele remate à barra uish como diria o PH. Para o ano na equipa principal, não me lixem. O Drame é que começa a destacar-se. Veio desconhecido, apenas rotulado de craque mas que só queria borga (e também algo indisciplinado). Pode ser que tenha atinado e venha a ser uma surpresa, aquele golaço de livre foi excelente. Compartilhar este post Link para o post