Poeira Publicado 9 Novembro 2014 É baixo para central, supostamente. Embora sempre tenha demonstrado muita qualidade a jogar lá, e tenha sido um flop autêntico quando tentaram fazer dele lateral direito (no Olhanense, salvo erro). Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Novembro 2014 É baixo para central Alguém que mande esta imagem à estrutura do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Novembro 2014 Do (pouco) que vi jogar o Nuno Reis pareceu-me um jogador competente e pensava que por esta altura já estaria na A. Uma amigo meu é adepto do Cercle Brugge e já me perguntou várias vezes se o Nuno Reis já foi à seleção A lol. Parece-me que o Nuno Reis é mais um "caso". Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 9 Novembro 2014 O Salim Cissé parece que está a jogar contrariado. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Nuno Reis: vermelho direto. Mas foi uma expulsão necessária. E acabou... 0-0 Editado 9 Novembro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2014 Voltamos ao tempo do Fokobo a destruir no meio-campo ? Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Novembro 2014 Isto resolvia-se era à moda antiga. A equipa B do Sporting serve neste momento para quê? Mais vale acabar com ela. Ou então dar-lhe outra finalidade. Já que quem lá está não interessa, usava-se as 3 vagas de maiores de 23 com os jogadores menos utilizados da equipa A, para não perderem o ritmo. Rosell, Héldon, Tanaka e André Martins bem que podiam lá jogar de vez em quando. Em vez de estarem 90 minutos no banco. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 Isto de acabar os jogos todos sempre com uma expulsão é muito bom... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2014 Isto resolvia-se era à moda antiga. A equipa B do Sporting serve neste momento para quê? Mais vale acabar com ela. Ou então dar-lhe outra finalidade. Já que quem lá está não interessa, usava-se as 3 vagas de maiores de 23 com os jogadores menos utilizados da equipa A, para não perderem o ritmo. Rosell, Héldon, Tanaka e André Martins bem que podiam lá jogar de vez em quando. Em vez de estarem 90 minutos no banco. Também não percebo, realmente. Se tanto se muda de uma semana para a outra, se o que não faltam são jogadores a jogar fora de posição, se jogadores como o Iuri passam a vida a aquecer o banco, não percebo porque é que o Tanaka, por exemplo, não é titular nesta equipa. Pelo menos para ter ritmo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
VUK77 Publicado 10 Novembro 2014 Também não percebo, realmente. Se tanto se muda de uma semana para a outra, se o que não faltam são jogadores a jogar fora de posição, se jogadores como o Iuri passam a vida a aquecer o banco, não percebo porque é que o Tanaka, por exemplo, não é titular nesta equipa. Pelo menos para ter ritmo de jogo. Porque assim o Tanaka era o melhor marcador da segunda divisão e os tubarões vinham buscá-lo. Já viste se ele vai parar ao Sportin.. oh.. wait. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Novembro 2014 Força João de Deus! A malta está contigo! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Novembro 2014 Porque é que o Betinho fez 0 até agora, em Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Novembro 2014 Porque é que o Betinho fez 0 até agora, em Inglaterra? Porque ainda só jogou 13 minutos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Novembro 2014 Porque ainda só jogou 13 minutos esta época. Eu estava a perguntar porque é que isso se passou até agora...Falta de qualidade? Lesões? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2014 O Betinho é o André Santos dos Pontas de lança. Tanta adoração por um gajo mediocre. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Novembro 2014 O Betinho está longe de ser medíocre mas sim, se a aposta continuar a ser como até agora, está bem f*did*. Não tendo um potencial para ser fora-de-série, acho que tem qualidade suficiente para ser um bom ponta de lança, inclusive para o Sporting. Estou preocupado é com a gestão da sua carreira, ainda por cima, joga numa posição difícil para ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Novembro 2014 Mandar o Betinho para a segunda divisão inglesa é de génio... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2014 Nem seria mal pensado de todo...se não o tivessem feito no fim do mercado, quando o Brentford já tinha começado o campeonato e o treinador deles provavelmente já tinha as coisas mais que definidas no que diz respeito às suas opções para a equipa. Estava na cara que o rapaz ia aquecer o banco. Sinceramente, mandava-o regressar agora em Janeiro e emprestava-o a uma equipa da 1ª Liga. Sempre tem mais hipóteses de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Novembro 2014 Nem seria mal pensado de todo...se não o tivessem feito no fim do mercado, quando o Brentford já tinha começado o campeonato e o treinador deles provavelmente já tinha as coisas mais que definidas no que diz respeito às suas opções para a equipa. Estava na cara que o rapaz ia aquecer o banco. Sinceramente, mandava-o regressar agora em Janeiro e emprestava-o a uma equipa da 1ª Liga. Sempre tem mais hipóteses de jogar. Em Setúbal também não deu nada. Tenho ideia que acabou por se lesionar, mas acho que ainda fez 10 ou 11 jogos a sair do banco, seguidos ou quase seguidos, não foi? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Novembro 2014 Ainda vai a tempo.. Mas não percebo como é que emprestam um jogador destes para não jogador. Sinceramente, mais valia estar na Equipa B.... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2014 Em Setúbal também não deu nada. Tenho ideia que acabou por se lesionar, mas acho que ainda fez 10 ou 11 jogos a sair do banco, seguidos ou quase seguidos, não foi? Não sei se foram tantos mas sim, ainda fez alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post