Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

A segunda parte vi um pouco na diagonal, mas na primeira trocaram bem a bola, o Sporting deu-lhes essa primazia e o União aproveitou bem e mostrou que sabia fazê-lo.

Gostou do Mendy apesar de ter quase 2 metros não é nenhum tosco com os pés, sabe segurar bem a bola e até apresentou capacidade técnica. O Rúben Andrade penso que o jogo passa muito por ele, pelo menos foi a ideia que ficou, mas abusa no passe longo sem grande sentido.

:compinchas:

Concordo contigo sobre o Mendy, o único senão é ás vezes falhar bolas fáceis. Quanto ao Rúben também estás correto, mas isso de abusar no passe longo deve ter sido pelo jogo, porque não é comum nele.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Concordo contigo sobre o Mendy, o único senão é ás vezes falhar bolas fáceis. Quanto ao Rúben também estás correto, mas isso de abusar no passe longo deve ter sido pelo jogo, porque não é comum nele.

O "abusa" pode ser um exagero, mas foi um pouco a ideia que ficou, por exemplo há um lance na segunda parte em que estão 3-4 para dois, ele tem um colega a desmarcar-se no meio dos dois defesas do Sporting e em vez de meter nele faz um passe para o colega que está no outro flanco que como é óbvio foi fácil cortar.

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ver comentários positivos em relação ao Gauld. Espero que já esteja melhor adaptado e comece a ganhar confiança.

Também gostava de saber.

O Gauld está adaptado e confiante desde que chegou. Só não joga porque estamos no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o acompanhei, mas os comentários que li foram bastante negativos ao início.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o acompanhei, mas os comentários que li foram bastante negativos ao início.

Óbvio, todos querem que ele seja feio, forte e mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários de quem conhece o Gauld há 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais distraídos, estamos a jogar agora no campo do Oriental. Começou às 11:15h, e está a ser transmitido na SportTv1.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais distraídos, estamos a jogar agora no campo do Oriental. Começou às 11:15h, e está a ser transmitido na SportTv1.

E estamos a jogar mal. Não existe meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

E estamos a jogar mal. Não existe meio-campo.

Para que ter meio-campo se tens três cavalos na frente? Isto é fácil, defender com a equipa toda dentro do meio-campo, no ataque bola na frente e os cavalos que corram.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o objectivo do sporting para o nuno reis? grande capitão da equipa b?

Provavelmente não conseguiram arranjar colocação e ficou por ali.

Esgaio não joga hoje...irá a Londres?

O Cédric está castigado e o Lopes não está inscrito, por isso vai de certeza ser titular. O Podence está lesionado?

Para que ter meio-campo se tens três cavalos na frente? Isto é fácil, defender com a equipa toda dentro do meio-campo, no ataque bola na frente e os cavalos que corram.

Chega a ser ridículo. O Wallyson a MD (sem ser em duplo pivot) é um desperdício, o Gauld a MC também não oferece nada, depois é bola num dos defesas e pontapé para a frente. Isto era fácil:

Ribeiro

Riquicho - Reis - Tobias - Mica

Slavchev - Wallyson

Iuri - Gauld - Podence

Dramé/Sacko

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o objectivo do sporting para o nuno reis? grande capitão da equipa b?

Pois, também acho estranho o rapaz andar na equipa B sem nunca ter tido oportunidades (dignas do nome) na equipa A... Eu creio que seria melhor que Maurício e Sarr...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric está castigado e o Lopes não está inscrito, por isso vai de certeza ser titular. O Podence está lesionado?

O Pondence deve estar a treinar com a equipa A não? Com Nani de fora é capaz de andar por lá, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...