BSD< Publicado 23 Dezembro 2014 Eu nunca vi o Sacko jogar, tem talento para a A? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2014 A expulsão do Ryan :lol: Há vídeo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2014 Eu nunca vi o Sacko jogar, tem talento para a A? Eu acho que não. Mas é jeitoso para a B, desde que seja como 9, quanto a mim. Bastante rápido e com técnica q.b. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Dezembro 2014 Eu nunca vi o Sacko jogar, tem talento para a A? Não. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Dezembro 2014 Eu nunca vi o Sacko jogar, tem talento para a A? Podia perfeitamente ser a 3ª opção do ataque enquanto o Slimani está na CAN. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Dezembro 2014 Não. A apostar em alguém apostava no Dramé. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2015 Vamos jogar agora com o Benfica B. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 5 Janeiro 2015 SPORTING B: Luís Ribeiro; Riquicho, Rabia, Nuno Reis e Mica Pinto; Fokobo, Chaby e Iuri Medeiros; Sacko, Cissé e Dramé. SUPLENTES SPORTING B: Guilherme Oliveira, Sambinha, Seejou King, Francisco Geraldes, Gelson Martins, Podence e Enoh. É agora às 15h. Tobias, Wallyson e Gauld para a Taça de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 5 Janeiro 2015 SPORTING B: Luís Ribeiro; Riquicho, Rabia, Nuno Reis e Mica Pinto; Fokobo, Chaby e Iuri Medeiros; Sacko, Cissé e Dramé. SUPLENTES SPORTING B: Guilherme Oliveira, Sambinha, Seejou King, Francisco Geraldes, Gelson Martins, Podence e Enoh. É agora às 15h. Tobias, Wallyson e Gauld para a Taça de Portugal? Nao ta suspenso? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 5 Janeiro 2015 Pois já me esquecia desse pormenor. :p Meh defesa...lol 0-1 para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2015 Já estamos a comer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 5 Janeiro 2015 lol aquele nabo do Benfica no chão a simular lesão, e quando a bola passa por ele, levanta-se miraculosamente. :mrgreen: Iuri está bem. O Sacko também está bem activo, mas parece-me um jogador muito básico, é corrida, alguma técnica e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 finalmente vejo o chaby em campo. e lol 5€ em como o fokobo é expulso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) finalmente vejo o chaby em campo. e lol 5€ em como o fokobo é expulso. :mrgreen: aaaaaand it's gone :cry: Editado 5 Janeiro 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Janeiro 2015 Ninguem avisou o Fokobo que o jogo ja começou. Que jogador mais horrível Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2015 aaaaaand it's gone :cry: Coitado do puto fds. não tem sorte nenhuma :\ Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Janeiro 2015 O Chaby lesionou-se again? Fds.. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Janeiro 2015 O Iuri está a jogar tanto :heart: Já merecíamos o empate. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Janeiro 2015 Incrível como Cissé, Sacko e Fokobo têm tanta oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2015 Incrível como Cissé, Sacko e Fokobo têm tanta oportunidade. Verdade. Entrou o Podence, vamos menino! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2015 Se não empatam isto... :lol: O Iuri joga muito, é a primeira vez que o vejo jogar e estou a gostar bastante. Falta definir melhor os lances, mas tem tudo para dar craque. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 O Iuri está a jogar bem, mas está a decidir mal a grande parte dos lances. Compartilhar este post Link para o post