Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Obrigado Bugias, o Poeira poderia estar ressabiado por o moço estar a ser mal aproveitado e por isso quereria que ele vingasse noutro local.... :mrgreen:

Poeira e Refutador :cadeirada:

:mrgreen:

O rapaz até é esforçado mas coitado, não nasceu para o futebol. Ainda assim, com aquele cabedal todo, pode ser que seja útil por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O rapaz até é esforçado mas coitado, não nasceu para o futebol. Ainda assim, com aquele cabedal todo, pode ser que seja útil por aí.

Se tem cabedal vou-lhe dizer que falaste mal dele... estás f..., mas tão f... :mrgreen:

A ver vamos, pode ser que nos surpreenda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes é preciso ter um pouco mais consideração no que se diz e no que se escreve. Pode questionar-se a qualidade do trabalho, a direcção do trabalho, mas alguém acredita que as pessoas responsáveis pelo Sporting passaram os meses de Maio, Junho e Julho de férias?

Se calhar o exagero do meu post levou-te ao engano.

Haver trabalho houve, mas já o planeamento da época é que parece cair para o mediocre. Ninguém com um bom planeamento vai dispensar o treinador da equipa B no primeiro dia de treinos da época. Não nos podemos esquecer que vamos no 3º treinador em seis meses. Isto de planeamento não tem nada.

A gestão dos jogadores deixa algo a desejar, as contratações, o eclipsar de alguns jogadores, a dança da cadeira que parece ser aquele plantel B ou o fraquíssimo futebol apresentado, longe da imagem que devia ser o futebol praticado do Sporting em TODOS os escalões. São apenas alguns assuntos que me deixam a mim algo apreensivo. E nem estou a falar de resultados, porque não é o principal objectivo deste escalão. Mas naturalmente, a posição na tabela é um bocado a imagem do que tem sido o Sporting B.

Abusei quando falei em não haver planeamento. Planeamento há (nem me passa pela cabeça o contrário), mas não tem sido do meu agrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Ribeiro; Riquicho, Sambinha, Nuno Reis, Mica; Rabia, Wallyson, Francisco Geraldes; Podence, Gelson, Rubio.

Rubio a titular :) Vai começar agora às 14h na Sporting TV.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Ribeiro; Riquicho, Sambinha, Nuno Reis, Mica; Rabia, Wallyson, Francisco Geraldes; Podence, Gelson, Rubio.

Rubio a titular :) Vai começar agora às 14h na Sporting TV.

essa defesa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mica a titular em vez do Geraldes é...incompreensível. Esgaio também devia jogar na lateral direita, mas o Riquicho não é assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Rubio já molha a sopa. :D

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

ai crl quase o 2º

LOL GOLO! SAMBA

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio é f*da. A malta que vai de 15 em 15 dias a Alcochete ver a B até deve estar a estranhar de estarmos a jogar com um 9 a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses já costumam lá estar. Passam é pelo banco de vez em quando. E agora ainda emprestamos/promovemos todos os médios ofensivos que tínhamos. Deve ser para dificultar o desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...