Jonas F Publicado 12 Julho 2012 O chinês é o Ruan Yang segundo o Record, tem 20 anos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Julho 2012 Vem de onde e o que esta ai a fazer, o chinês? Tá a experiência Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Julho 2012 Sim, o Chinês está à experiência na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Julho 2012 (editado) Alguns jogadores que estavam ontem no treino. Eram 21, mas segundo Record esses pelo menos estavam lá: Luís Ribeiro (ex-Sertanense) Pedro Mendes (ex-Castilla) Turan (ex- Beira Mar) João Gonçalves (ex-Olhanense) Nuno Reis (ex-Cercle Brugge) Michael Pinto (ex-Juniores) Tobias Figueiredo (ex-Juniores) Lucas Patinho (ex-Fluminense) Zezinho (ex-Atlético) Stojanovic (ex-Juniores) Ruan Yang (à experiência) Gaël Etock (ex-Juniores) Sunil Chettri (ex-Mohun Bagan) Chula (ex-Sporting Covilhã) Deixei o link do Chula, já que dos que aí estão a par do chinês é a novidade. Editado 13 Julho 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2012 por exemplo, sei que https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/575858_10150924045731555_1277528924_n.jpg Oceano + Chhetri + Reis + Mendes Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 13 Julho 2012 (editado) por exemplo, sei que https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/575858_10150924045731555_1277528924_n.jpg Oceano + Chhetri + Reis + Mendes Na última foto da ultima pagina ao pé do chinês está lá um que me parece o Agostinho Cá. Edit: fui comparar uma foto e não é lol mas já vi a cara dele algures :p Edit 2: é o zezinho :biggrin: Editado 13 Julho 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Julho 2012 O Chinês foi capa num jornal qualquer chinês, eu hoje a entregar a correspondência num restaurante chinês vi a foto dele juntamente com o Oceano e o Dominguez :mrgreen: Btw, dia 4 de Agosto - S.C.U.Torreense vs Sporting B vi no facebook do Torreense Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2012 A equipa B joga para as Taças também? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 A equipa B joga para as Taças também? Não Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2012 (editado) Obrigado SAS! ;) Editado 13 Julho 2012 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2012 O Chula e o Chinês já estão confirmados ? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Julho 2012 A equipa B joga para as Taças também? No FM jogavam, foram a final com o Sporting principal(eu controlava as duas), ganhei com a B de propósito e depois saíram notícias a dizer que a direcção estava desiludida comigo e os adeptos do Sporting B saíram às ruas para cantar o nome do outro treinador :lol: Mas sim, não faz sentido jogarem nas taças, uma vez que é uma competição comum à equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2012 O único pais onde uma equipa b jogou numa taça foi na Holanda onde o Ajax B disputou a mesma até 2010. Que me lembre até chegou a atingir umas meias finais ou quartos. Cá nunca foi permitido disputarem as taças. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Julho 2012 No jornal OJogo, dizem que o Yang é considerado o Nani chinês. O Chula e o Chinês já estão confirmados ? Não existe nada oficial. Mas devem estar a treinar com o plantel... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Julho 2012 Sim! Abri o facebook e foram logo 5 ou 6 feeds a relatar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Julho 2012 Sim, contra o 1º de Maio. Quanto ficou Vuk ? E quem marcou os golos ? Por acaso sabes ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Julho 2012 LOL por acaso ria-me se o gajo partisse a loiça toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2012 No FM jogavam, foram a final com o Sporting principal(eu controlava as duas), ganhei com a B de propósito e depois saíram notícias a dizer que a direcção estava desiludida comigo e os adeptos do Sporting B saíram às ruas para cantar o nome do outro treinador :lol: Mas sim, não faz sentido jogarem nas taças, uma vez que é uma competição comum à equipa principal. Foi mesmo a pensar nessa situação que eu perguntei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 14 Julho 2012 Ainda não se sabe nada do jogo. Quer dizer, apenas isto: Sporting B está a fazer um jogo treino contra 1º de Maio Futebol Clube Sarilhense na Academia de Alcochete, o reforço Indiano Sunil Chhetri marcou um golo! Facebook do Sporting Sempre Craque 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Julho 2012 (editado) Editado 14 Julho 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post