Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Espero sinceramente que o Luis Ribeiro esteja lesionado porque se não isto é tão vergonhoso. Já não basta estarmos com 3 centrais (gostava de perceber porquê) e só pontapearmos a bola para a terra de ninguém.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que o Luis Ribeiro esteja lesionado porque se não isto é tão vergonhoso. Já não basta estarmos com 3 centrais (gostava de perceber porquê) e só pontapeamos a bola para a terra de ninguém.

Isto. Esta equipa é ridícula, que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que o Luis Ribeiro esteja lesionado porque se não isto é tão vergonhoso. Já não basta estarmos com 3 centrais (gostava de perceber porquê) e só pontapearmos a bola para a terra de ninguém.

deu patos?

Compartilhar este post

Link para o post

deu patos?

Não, nada disso. Perto do final do jogo começou a agarrar-se ao pé e o jogo teve que parar várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nada disso. Perto do final do jogo começou a agarrar-se ao pé e o jogo teve que parar várias vezes.

ah, perder tempo tal e qual uma equipa pequena. eu até pensei que o jogo tinha ficado 1-2 ou 1-3 lol estar com 3 golos de vantagem e ganhar o jogo pela margem minima.. lol

Compartilhar este post

Link para o post

ah, perder tempo tal e qual uma equipa pequena. eu até pensei que o jogo tinha ficado 1-2 ou 1-3 lol estar com 3 golos de vantagem e ganhar o jogo pela margem minima.. lol

já viste quem é que está no banco? Ou tenho que bater na mesma tecla?

Compartilhar este post

Link para o post

já viste quem é que está no banco? Ou tenho que bater na mesma tecla?

claro que já e acho ridiculo que não se saiba defender uma vantagem tão grande como essa.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que já e acho ridiculo que não se saiba defender uma vantagem tão grande como essa.

infelizmente, o João de Deus é um treinador de mentalidade de equipa pequena. Portanto é "normal" que existam esses vícios.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a ser ridículo. O Wallyson a MD (sem ser em duplo pivot) é um desperdício, o Gauld a MC também não oferece nada, depois é bola num dos defesas e pontapé para a frente. Isto era fácil:

Ribeiro

Riquicho - Reis - Tobias - Mica

Slavchev - Wallyson

Iuri - Gauld - Podence

Dramé/Sacko

É um desperdício numa equipa que não queira jogar futebol. Nas que querem, até pode jogar muito nessa posição. Mas sim, era +/- isso. Só mudava os laterais aí.

Ganhamos e marcamos 4 golos fora? Só podia acontecer mesmo próximo do Natal. Ainda não vi o jogo (mais logo), mas visto que o Gauld e o Iuri marcaram, pelo menos dois pontos de interesse a coisa já tem. Já não será assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço :handclap:

Iuri a titular, finalmente já era tempo... Vou ver se vejo algum resumo disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Após o final do jogo que marcou o regresso às vitórias do Sporting ‘B’, João de Deus ressalvou a boa postura da equipa que apenas foi traída pela à sua “inexperiência característica”, tendo em conta as idades dos jogadores.

“Vencer é sempre importante e penso que foi uma vitória inequívoca. É o que traz moral a qualquer equipa e esta não é excepção. Quem tem visto os nossos jogos sabe que, apesar de termos estado seis partidas sem marcar, poderíamos marcar e mais do que um golo em qualquer um desses encontros e isso acabou por acontecer hoje. Poderíamos ter tido uma vitória fácil mas acabou por ficar difícil devido à nossa inexperiência”, afirma o técnico, elogiando também a postura dos seus elementos, nomeadamente Ryan Gauld e Sacko, chegados esta época.

“Soubemos adaptar-nos ao adversário e à competição. Quanto aos golos do Gauld e do Sacko, são sempre importantes para dar moral a qualquer jogador e ajudá-los a crescer. São elementos que vieram de países diferentes do nosso, com línguas e culturas distintas, e portanto requer um período de habituação. O Ryan (Gauld) deu hoje continuidade ao grande jogo que fez frente ao União da Madeira”, finalizou.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_joaodedeusoriental_071214_136883.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frase representa bem tudo o que eu não quero para um treinador da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frase representa bem tudo o que eu não quero para um treinador da equipa B.

Completamente. f*da-se que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, uma vitória. Ui, o Iuri a jogar de início.

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Gauld :handclap: :handclap:

Boas assistências no 3º e 4º golos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não sei se Ryan Gauld se tornará um jogador de topo» - Bruno Aguiar

O médio Bruno Aguiar, atualmente ao serviço do Oriental, defendeu que o escocês Ryan Gauld, que chegou a Alvalade com o rótulo de ‘baby Messi’ «terá de mostrar mais» para chegar à equipa principal do Sporting, uma vez que tem atuado principalmente na formação secundária dos leões.

«Ele tem de melhorar mais e mais para chegar à equipa principal do Sporting. Nesta altura, ele tem muito trabalho pela frente. Tem de mostrar mais se quer jogar na equipa principal dos leões. Não sei se ele alguma vez vai tornar-se um jogador de topo. Não se sabe o que futuro reserva», comentou o jogador de 33 anos, em declarações à BBC.

Bruno Aguiar, que esteve três anos na Escócia, ao serviço do Hearts, viu Ryan Gauld in loco na vitória (4-3) da equipa B do Sporting diante do Oriental, no domingo.

«Foi a primeira vez que o vi a jogar. Dá para ver que ele tem qualidade. Marcou um golo fantástico. Foi um dos melhores jogadores do Sporting», acrescentou Bruno Aguiar.

abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Bom título, que dá uma ideia completamente diferente da notícia.

Vinha dizer isso. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...