Poeira Publicado 16 Dezembro 2015 O problema é basicamente tudo :lol: Mas correr com o gajo era um começo razoável, sim, a equipa joga zerinho(palavra muito semelhante ao nome do médio-defensivo titular, por acaso, e por um acaso ainda maior descreve-o na perfeição). A única aposta decente que estão a fazer está a dar imensos frutos, podemos ganhar um bom sucessor do Patrício por causa dela. Era porreiro que aprendessem, não com os erros(que são demasiados), mas com a coisa que estão a fazer bem. Para a replicarem. É que há pelo menos um lateral-esquerdo e um médio-defensivo com todo o potencial para fazerem percursos semelhantes... Boa descrição :lol: Este plantel, assim de repente, tem pelo menos 9 jogadores que não deviam cá estar, por falta de qualidade, por já serem velhos demais ou simplesmente por não pertencerem aqui. 9. E isto deixando de fora aqueles que devem ser emprestados agora em Janeiro, no máximo. Que são mais 3, no mínimo. Viva a gestão correcta da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Dezembro 2015 Francisco Geraldes eleito melhor jogador de Novembro http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2015-12-17/francisco-geraldes-eleito-melhor-jogador-de-novembro Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Dezembro 2015 Acompanho muito pouco a equipa B, mas digam-me: há algum defesa em destaque que possa ser útil para o plantel principal? É que só vou ouvindo falar do Geraldes, do Gauld, do Podence, do Palhinha, etc. De defesas, não me lembro de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2015 Acompanho muito pouco a equipa B, mas digam-me: há algum defesa em destaque que possa ser útil para o plantel principal? É que só vou ouvindo falar do Geraldes, do Gauld, do Podence, do Palhinha, etc. De defesas, não me lembro de nenhum. No plantel actual? Nenhum. Dos que já deviam estar aqui, dos juniores? Há o Empis, lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2015 O avançado moçambicano Amâncio Canhembe da Liga Desportiva de Maputo está a caminho do Sporting de acordo com a imprensa local. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2015 Neymar, para os amigos. Mas deve ir para os juniores primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2015 Não sei se já foi falado, mas já é o segundo dia que o Record fala num interesse, por empréstimo, no Kikas, do Sporting. não é médio defensivo? É sim Está emprestado ao Huelva mas nunca joga, quem costuma jogar é o Mica Pinto O Kikas é um jogador competente e de quem eu gosto, mas no meio da barafunda do Boavista, é gajo para nem convocado ser. Não tem capacidade física para distribuir lenha como o Idris ou o Gabriel, e para jogar a 8 faltam-lhe algumas características ofensivas. É um médio à Sporting, franzino, com qualidade de passe e visão de jogo. Mas não esperem dele lances de levantar um estádio. Foi devolvido pelo Huelva devido a problemas financeiros do clube. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2016 Sporting B - Braga B (SportingTV, 15h) Pedro Silva, Mama Baldé, Ivanildo Fernandes, Domingos Duarte, Ruben Ribeiro, Fokobo, Francisco Geraldes, Rafael Barbosa, Sacko, Dramé, Ponde O Gauld? O Bruno Wilson foi para o Braga, btw. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2016 Que primeira parte medonha. Bom trabalho do Abel no Braga B tendo em conta que o plantel deles não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Janeiro 2016 Olhando para o 11 não me espanta muito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2016 Estou a gostar do Joca do Braga B. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Janeiro 2016 Que tal está a jogar o Barbosa no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2016 Que tal está a jogar o Barbosa no Sporting? Mal, hoje o Sporting não está a jogar um crl e ele ressente-se. Parecemos uma equipa de atletismo, é só ver o Sacko e o Dramé a correr. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2016 O defesa esquerdo, o Mama, o Salomão, o Domingos e o Barbosa juntos não devem ter tido 50% de eficácia no passe. Que coisa feia esta equipa B. Nem sei o que dizer da gestão deste plantel por parte da direção. Até acho que o que está no banco não tem assim tanta culpa nisto Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Janeiro 2016 O defesa esquerdo, o Mama, o Salomão, o Domingos e o Barbosa juntos não devem ter tido 50% de eficácia no passe. Basta em média não terem tido 50% de eficácia no passe que juntos também já não têm :mrgreen: mas eu percebi-te. Enquanto houver resultados, vai tudo muito bem. Nem sei bem qual é a ideia que lá dentro têm para a equipa B, mas é uma ideia muito estranha! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Janeiro 2016 diz-se que foram prejudicados na feira, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 10 Janeiro 2016 Eu só vi um pouco. Em 26 minutos o feirense falhou 2 penalties. O 1 aceita se mas os 2 foi o jogador do feira que se atirou para cima do jogador do Sporting. Depois o lance do 2 golo o Pedro já tinha agarrado a bola o jogador do feirense foi contra ele, o Pedro caiu e marcaram golo . Depois a expulsao do Francisco nem sei o que se passou Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Janeiro 2016 "Em 15 anos de trabalho, nunca vi nada assim. Foi uma vergonha. Sinto-me desrespeitado", disse o treinador do Sporting B, João de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Janeiro 2016 Cosme? Penso que tenha sido o Rui Oliveira (nem conheço...). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Janeiro 2016 Então é esta a nova estrela da arbitragem nacional: http://rutube.ru/video/839cd0bac2e5e9fc4b7cb5cc5c2b7ae6/?ref=logo O BdC ainda não disse nada? Destas vergonhas é que se tem de falar todos os dias, isto não é incompetência. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2016 Fosse jogador e eu tinha perdido a cabeça Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Janeiro 2016 O João de Deus disse tudo: http://rutube.ru/video/f24bd967bc0b5117d9a1c7904ca6efa8/ Compartilhar este post Link para o post