del9y Publicado 10 Fevereiro 2017 São estas coisas que não percebo. Acabar com a equipa B? Porque? Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2017 2-0, de penalty. O Ivanildo tem o QI de uma porta, mas não há contacto. Também não me pareceu penalty A vitória do Vizela foi justa, também devida à inoperância da vossa equipa. 90 minutos muito fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2017 Falta ver no que dão o Demiral e o Gelson, que estão cá há pouco tempo mas parecem ter algum talento. De resto, o Bruno Paz tem o talento suficiente para lá chegar, mas precisa de se fixar mais numa posição. Pode ser opção para lateral direito, central, 6 ou até interior, em alguns casos. Esta equipa tem alguns jogadores talentosos. Falta ali o Pedro Empis, por exemplo, e se não fosse a lesão, o Pedro Ferreira também já podia (devia) estar aqui. Mas ninguém quer saber disto. Aliás, corre o rumor de que a ideia é deixar que desçam para se acabar com a equipa. A maior prova é a de que, se o BdC realmente estivesse interessado na B, nunca na vida o João de Deus ficaria no clube depois de 3 empates e 8 derrotas nos últimos 11 jogos. Aliás, nem tinha chegado a estes últimos jogos. Ainda ontem estava a pensar nisto. Como raio é que ele ainda ali está? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Fevereiro 2017 Mas vocês não sabem que quando as coisas correm mal a equipa B não é para ganhar, é para formar, e quando as coisas correm bem a equipa B é também para ganhar, não só formar? Tsc. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Fevereiro 2017 Vocês têm noção que se o João de Deus sai quem vai para lá é o Tiago Fernandes não têm? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2017 Já vem no Record a notícia sobre possivelmente acabarmos com a equipa B. A confirmar-se, seria um erro tremendo. A ideia das equipas B é boa e tem tudo para ser positiva para as equipas grandes. Não é por não temos um projecto ou por a nossa equipa B ser uma enorme salganhada que o potencial desta ideia desaparece. O erro é nosso, por não conseguirmos tirar proveito dela. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) Isso de acabar com a equipa B é só gestão danosa Editado 11 Fevereiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2017 Não vai acontecer. E para onde é que mandavam os meninos das comissões? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Fevereiro 2017 Citação do jornal "Record" online O regulamento de competições determina que a participação das equipas B na 2ª Liga deve ser feita obrigatoriamente por um "ciclo mínimo de três épocas desportivas", caso contrário os clubes "são punidos com a subtração de 12 pontos" e acessoriamente sofrer multas entre os 200 mil e os 500 mil euros. Tendo o Sporting reativado o conjunto secundário em 2012/13, um primeiro período de três anos esgotou-se em 2015, altura em que os leões renovaram a inscrição.A ‘sobrevivência’ do projeto ficaria, assim, garantida até 2017/18, não fosse o já referido regulamento prever uma exceção "no caso de a equipa B descer às competições não profissionais". Esse risco existe neste momento. Bruno de Carvalho admite repensar o projeto... no tempo certo. "A equipa B é uma aposta para manter no triénio assumido, mantendo os objetivos da equipa na lógica de formação do atleta e de jovens talentos como última etapa do processo de formação. No fim do triénio estudaremos a possibilidade de clubes satélites ou equipa B", pode ler-se no ponto 24 do programa eleitoral do atual presidente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2017 Isso de acabar com a equipa B é só gestão danosa Ah sim? E porquê, se me permites a pergunta? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Ah sim? E porquê, se me permites a pergunta? Na minha perspectiva acabar com a equipa B é só uma machadada final na vossa formação(aplica-se também ao Porto,Benfica,Braga,VSC etc.) Sei que a vossa gestão da B não tem sido a melhor mas entre acabar com a equipa B e ter um "satélite" na segunda liga para depois os vossos jogadores não evoluírem lá nada dado a falta de condições e o mal futebol lá praticado mais vale manterem a B O problema não é a B por ser a B mas a gestão que tem sido feito dela em buscar jogadores de qualidade duvidosa e por consequência tapar juniores mais talentosos que não aprendem nada em estar no seu escalão quando beneficiariam muito mais em estar num escalão superior um pouco há imagem que o Benfica faz Editado 12 Fevereiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2017 Tudo muito certo, mas nada disso é gestão danosa. Má gestão, concedo. Mas não danosa. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Fevereiro 2017 Tudo muito certo, mas nada disso é gestão danosa. Má gestão, concedo. Mas não danosa. Qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Fevereiro 2017 Qual é a diferença? Em bom rigor diria que uma é quando uma má gestão é responsabilizada em sede de justiça :mrgreen: Num sentido lato, que é aquilo que estamos aqui a fazer, diria que aquilo a que nos referimos como "gestão danosa" é quando alguém provoca dano financeiro de forma intencional. Uma má época desportiva, por mais onerosa que possa ser, não constitui em si mesma um acto de gestão danosa a não ser que tal tenha sido feito de forma propositada. Acabar com a equipa B, se isso for adiante, embora seja um desastre em termos desportivos, não constituirá propriamente um desses casos. Tem-se é generalizado o uso da expressão, principalmente nos meios afectos aos Sporting, de tal forma que hoje em dia tudo é gestão danosa. Contratar um jogador que não rende o que se esperava é apelidado de gestão danosa, emprestar um determinado jogador também, tudo serve. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Fevereiro 2017 Em bom rigor diria que uma é quando uma má gestão é responsabilizada em sede de justiça :mrgreen: Num sentido lato, que é aquilo que estamos aqui a fazer, diria que aquilo a que nos referimos como "gestão danosa" é quando alguém provoca dano financeiro de forma intencional. Uma má época desportiva, por mais onerosa que possa ser, não constitui em si mesma um acto de gestão danosa a não ser que tal tenha sido feito de forma propositada. Acabar com a equipa B, se isso for adiante, embora seja um desastre em termos desportivos, não constituirá propriamente um desses casos. Tem-se é generalizado o uso da expressão, principalmente nos meios afectos aos Sporting, de tal forma que hoje em dia tudo é gestão danosa. Contratar um jogador que não rende o que se esperava é apelidado de gestão danosa, emprestar um determinado jogador também, tudo serve. Pois, a minha dúvida era se tu estavas a pegar pela semântica ou se simplesmente achavas exagerada a dimensão do erro em si, porque acabar com a equipa B também era algo que iria de encontro à gestão danosa com o significado comummente atribuído por aqui. As equipas B foram das melhores coisinhas que aconteceram nos últimos largos anos. Não apenas para os grandes, diga-se, já que volta e meia vem a ideia de que só esses é que retiram dividendos disso. O Benfica, no último jogo, teve 5 juniores de primeiro ano de jogo e só um não jogou. Não é brincadeira. O Sporting também tem matéria prima para fazer o mesmo, mas isso está uma salganhada autêntica. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Fevereiro 2017 É mais gestão danosa o que se está a fazer atualmente com a equipa B do que acabar com ela. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Fevereiro 2017 Toda a situação da equipa B faz-me rir, e sei quem se está a rir ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Fevereiro 2017 Toda a situação da equipa B faz-me rir, e sei quem se está a rir ainda mais. eu não consigo rir minimamente. é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Fevereiro 2017 eu não consigo rir minimamente. é vergonhoso. Vou chorar ? As coisas não mudam e as pessoas não parecem minimamente preocupadas em tentar descobrir a origem dos problemas. Já se pondera acabar com a equipa, já só dá mesmo para rir. Se acabarem com a equipa B quero ver como vão dar o tacho a um ou dois que ali andam. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2017 Só espero que seja uma brincadeira qualquer acabar com a equipa B. Não faz sentido nenhum, tal como o Sousa refere foi das melhores que coisas que aconteceram em Portugal nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2017 Em bom rigor diria que uma é quando uma má gestão é responsabilizada em sede de justiça :mrgreen: Num sentido lato, que é aquilo que estamos aqui a fazer, diria que aquilo a que nos referimos como "gestão danosa" é quando alguém provoca dano financeiro de forma intencional. Uma má época desportiva, por mais onerosa que possa ser, não constitui em si mesma um acto de gestão danosa a não ser que tal tenha sido feito de forma propositada. Acabar com a equipa B, se isso for adiante, embora seja um desastre em termos desportivos, não constituirá propriamente um desses casos. Tem-se é generalizado o uso da expressão, principalmente nos meios afectos aos Sporting, de tal forma que hoje em dia tudo é gestão danosa. Contratar um jogador que não rende o que se esperava é apelidado de gestão danosa, emprestar um determinado jogador também, tudo serve. Obvio que vem sendo generalizado em relação ao Sporting, é um bom modo de mascarar o que andaram por lá a fazer durante anos e anos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Fevereiro 2017 Como tenho o dia livre de amanhã, vou ter o prazer de ver a nossa equipa B a jogar. :mrgreen: Futebol maravilha. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 15 Fevereiro 2017 XI: Pedro Silva, Francisco Geraldes, André Geraldes, Kiki, Gelson, Bilel, Abdu, Guima, L. Ruiz, Jovane, Merih demiral Compartilhar este post Link para o post