xiuster Publicado 7 Junho 2012 Eu prefiro emprestar a clubes da Orangina/manter na equipa B, porque quando se empresta a clubes da 1ª, é bem provável que o jogador fique encostado a maior parte da época. Concordo contigo e foi por isso é que falei em Orangina. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Junho 2012 Eu prefiro emprestar a clubes da Orangina/manter na equipa B, porque quando se empresta a clubes da 1ª, é bem provável que o jogador fique encostado a maior parte da época. Por isso é que só se empresta na 1ª liga quando sabemos que o jogador jogaria a titular, como o André Santos, o Cédric Soares, o Adrien Silva, o Wilson Eduardo, etc. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Junho 2012 Ó Gouveia, que protocolo com a Académica? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Junho 2012 Ó Gouveia, que protocolo com a Académica? Oh pá, eu li por aqui que nós tínhamos um acordo qualquer com a Académica. Tenho ideia que foi o BlackHawk que falou disso. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Junho 2012 Eu defendo que não devemos emprestar ninguém a equipas da 1ª liga. Ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Junho 2012 Gosto muito do Zezinho. Na formação (juniores), jogava mesmo muito. Neste ano no Atlético não vi grande coisa dele. Mais uma boa opção para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 7 Junho 2012 Eu defendo que não devemos emprestar ninguém a equipas da 1ª liga. Ninguém. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Junho 2012 Porquê? Porque depois acontecem-nos m*rda como as que este ano aconteceram não poucas vezes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2012 Eu apoio os empréstimos a equipas do mesmo escalão, apenas não os devíamos deixar jogar contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Junho 2012 Eu apoio os empréstimos a equipas do mesmo escalão, apenas não os devíamos deixar jogar contra nós. Não se pode fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2012 "Lesionam-se" todos misteriosamente naquela semana. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Junho 2012 Eu apoio os empréstimos a equipas do mesmo escalão, apenas não os devíamos deixar jogar contra nós. Em último caso, isto. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 8 Junho 2012 "Lesionam-se" todos misteriosamente naquela semana. Curiosamente isso costumava acontecer com o Porto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Junho 2012 Eu apoiaria jogadores emprestados a equipas do mesmo escalão a jogar contra nós. Mas com a equipa B, não vejo necessidade de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Junho 2012 "Lesionam-se" todos misteriosamente naquela semana. mais corrupção é que não Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Mayoukou pode reforçar equipa BJovem defesa-esquerdo do SochauxRolson Mayoukou, defesa-esquerdo francês de 18 anos do Sochaux, está a caminho do Sporting, avança o jornal francês "L'Équipe".O esquerdino de 1 metro e 80, que atuou nas reservas do clube francês, deverá reforçar a equipa B leonina a custo zero, ainda de acordo com o relato. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Oceano Cruz vai treinar equipa BJosé Dominguez será o adjuntoOceano Cruz vai treinar o Sporting B, clube que na próxima temporada vai alinhar na 2.ª Liga. O antigo capitão dos leões vai ser coadjuvado por José Dominguez, que também conhece bem os cantos à casa leonina.Recorde-se que esta será uma reedição da dupla que já trabalhou em conjunto na União de Leiria, sendo que na altura era Dominguez o chefe de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Julho 2012 Fui eu que li mal no outro dia, ou não era para ser o Manuel Fernandes o treinador da equipa B? E já se sabe qual será mais ou menos o plantel da equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Julho 2012 Fui eu que li mal no outro dia, ou não era para ser o Manuel Fernandes o treinador da equipa B? E já se sabe qual será mais ou menos o plantel da equipa B? Bold: Deves ter lido mal, pelo menos não vi nenhuma referência ao Manuel Fernandes ser o treinador da equipa B. Aliás o próprio quando veio para o Sporting disse logo que nunca mais iria ser treinador, que estava no SCP como dirigente, wtv. As únicas opções que vi para poderem ser o treinador da equipa B, foram o Van der Gaag (entretanto assinou pelo Belenenses) e o Oceano/Dominguez. O plantel da equipa B, deve ser maioritariamente preenchido por jogadores que saíram da formação, isto com algumas contratações. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 4 Julho 2012 (editado) A equipa técnica já está formada, segundo o Record é isto: Director Desportivo da Equipa B: Manuel Fernandes Treinadores: José Dominguez e Oceano Cruz (cargo repartido, pois Dominguez não tem nível de treinador para treinar uma equipa profissional. O Oceano será treinador nas listas de jogo, até porque nas listas de jogo só pode haver um treinador) Preparador: Márcio Sampaio Treinador GR: Vasco Évora Observador: Igor Dias Pré-época arranca supostamente na segunda. Notícia ainda a possibilidade do Filipe Oliveira, médio do Leiria, de 18 anos fazer parte da equipa B. Fez 4 jogos na Liga ZON na época passada. Editado 4 Julho 2012 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Julho 2012 Então o Dominguez é que é o treinador? Só que no papel é o Oceano? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2012 Então o Dominguez é que é o treinador? Só que no papel é o Oceano? tal como acontecia na U. Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Acho que quando o Paulo Bento começou a treinar o Sporting, também foi assim. Era o Carlos Pereira que ia para a ficha. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 4 Julho 2012 Então o Dominguez é que é o treinador? Só que no papel é o Oceano? Ambos têm o mesmo cargo, segundo o Record eles "partilham liderança". A nota que deixei foi que nas fichas de jogos o treinador é o Oceano. O caso do Sporting do Paulo Bento é um bocado diferente. Aí líder era só um. Acho que a selecção da Suécia também já teve dois treinadores, no Euro 2004. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Julho 2012 Ambos têm o mesmo cargo, segundo o Record eles "partilham liderança". A nota que deixei foi que nas fichas de jogos o treinador é o Oceano. O caso do Sporting do Paulo Bento é um bocado diferente. Aí líder era só um. Acho que a selecção da Suécia também já teve dois treinadores, no Euro 2004. Liderança partilhada, nunca dá bom resultado. Compartilhar este post Link para o post