Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Agora até o Mister se ataca? Isto realmente :lol:

Até sócios, chamando-lhes sportingados por terem opiniões diferentes e dizendo que há sócios "que não fazem falta", vê lá tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, não me leves a mal. Mas tens algum tipo de contacto com o BdC ou alguém da direcção dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Até sócios, chamando-lhes sportingados por terem opiniões diferentes e dizendo que há sócios "que não fazem falta", vê lá tu.

Há alguns Sportingados que lhes chamarem isso devia ser considerado um elogio para eles, outros como disse acabam por apanhar por tabela injustamente como é óbvio.

Para ti pessoas que passam informação confidencial do clube por exemplo são o quê?

Rugido, não me leves a mal. Mas tens algum tipo de contacto com o BdC ou alguém da direcção dele?

Não, não levo. Tenho 0 contactos dentro da actual estrutura directiva e quero continuar assim. É que quando se é amigo ou alguma coisa do género acaba sempre por defender-se mesmo sabendo que provavelmente não tem razão e eu quero continuar a pensar somente condicionado por querer sempre o melhor para o Sporting.

A menos que consideres amigos de fb como "contactos" :lol: Uma vez mandei uma mensagem ao André Geraldes e ele não me respondeu :(

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

É que por vezes parece que és cartilhado.

shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiet

Compartilhar este post

Link para o post

É que por vezes parece que és cartilhado.

Preferia comer m*rda do que dizer alguma coisa porque alguém me pede para dizer.

Mas sabes porque pareço cartilhado? Porque aqui sou praticamente o único que defende verdadeiramente o BdC, se fores ler por exemplo o ForumSCP acredita que já não te pareço assim tão cartilhado, porque há lá pessoas que o defendem bem mais do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia comer m*rda do que dizer alguma coisa porque alguém me pede para dizer.

Mas sabes porque pareço cartilhado? Porque aqui sou praticamente o único que defende verdadeiramente o BdC, se fores ler por exemplo o ForumSCP acredita que já não te pareço assim tão cartilhado, porque há lá pessoas que o defendem bem mais do que eu.

Para que fique claro: eu também quero que ele fique. Mas a verdade é que parece que ficou xoné nos últimos tempos, por motivos pessoais ou não. Acho que o fim do conselho leonino é uma boa medida, no entanto a instauração de um "Conselho Leonino Presidencial" é uma treta. E acabar com o método de Hondt é algo que acho terrível, porque nesta eleição correu "bem" mas pode dar muita m*rda em eleições futuras. Se eu tivesse as quotas em dia, e facilidade em ir até Lisboa, votava não nas duas e sim na permanência.

No entanto, concordo que existe uma facção de sócios sportinguistas que só quer chular o clube e mandar o BdC de lá para fora (a diferença é que o apelido deles antes era "croquetes", agora sportingados parece ser a definição oficial...). A verdade é que muitos sócios inocentes têm levado insultos por parte do presidente e seus apoiantes sem razão nenhuma.

Espero que o BdC não saia, mas espero também que os sportinguistas não cedam às birras dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O pavilhão veio abaixo quando o Bruno entrou. O gajo atrás de mim estava a gritar frases de apoio de tal forma que fiquei todo cuspido.

Dolbeth aplaudido lol. Bom, ele também fez para isso, entrou com pompa e circunstância e foi à fila da frente incentivar a malta.

Inácio aplaudido.

Quase 4k sócios no pavilhão. Isto já está à pinha, vão ter que abrir o multidesportivo, não?

Vai começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas perseguições são doentias. Claro que há malta que se anda a fazer ao poleiro com esta tremideira toda em torno do Bruno, daí a chegar-se a este ponto...dei uma vista de olhos nessa página e, assim de repente, até uma miúda que fez um par de posts a apoiar o tio numa fase importante da sua vida (sendo o tipo um lunático, não interessa) está a ser esquartejada e exposta desta maneira absurda. Isto é assustador. Calhou do tio ser o Madeira Rodrigues, vai tudo a rasto. Ela tem uns 23 anos e deve ter tanto interesse no Sporting como eu tenho no sistema reprodutivo de uma barata...mas depois ainda se aplaude isto. É realmente preocupante.

Como Sportinguista preocupa-me tanto o futuro do clube hoje como me preocupava em 2013, seja qual for o desfecho final deste dia. E digo isto quer o Bruno continue quer saia. Estamos no limiar da loucura e anda tudo cego, de parte a parte. Quem quer defender o maluco parte a espinha a justificar o injustificável, quem quer por força que ele saia mete a carroça a andar da pior maneira possível e continua a alimentar esta m*rda dos blogs e maré de antis. Isto no fundo acaba por provar uma coisa engraçada...que raio de união de aço é que se anda a apregoar? :lol: é entre a bancada que bate palmas à equipa de futebol? Aos 40mil que vão a Alvalade todas as semanas mas que só apoiam se calharem tareias de 3-0 pra cima? À marcha militar do Bruno e capangas contra os outros, tal como fez na altura o Godinho & CO? Ou entre as páginas de redes sociais que, puxando para um lado ou para o outro, andam sempre unidas ao ritmo da dança?

Compartilhar este post

Link para o post

Para que fique claro: eu também quero que ele fique. Mas a verdade é que parece que ficou xoné nos últimos tempos, por motivos pessoais ou não. Acho que o fim do conselho leonino é uma boa medida, no entanto a instauração de um "Conselho Leonino Presidencial" é uma treta. E acabar com o método de Hondt é algo que acho terrível, porque nesta eleição correu "bem" mas pode dar muita m*rda em eleições futuras. Se eu tivesse as quotas em dia, e facilidade em ir até Lisboa, votava não nas duas e sim na permanência.

No entanto, concordo que existe uma facção de sócios sportinguistas que só quer chular o clube e mandar o BdC de lá para fora (a diferença é que o apelido deles antes era "croquetes", agora sportingados parece ser a definição oficial...). A verdade é que muitos sócios inocentes têm levado insultos por parte do presidente e seus apoiantes sem razão nenhuma.

Espero que o BdC não saia, mas espero também que os sportinguistas não cedam às birras dele.

Este é o ponto em que eu o critico.

Tu queres que ele fique mas votavas não nas duas propostas e imaginando que tu significavas mais de 25%, era impossível. Ele nunca devia ter metido os dois pontos em função do continuar ou não, foi um erro crasso na minha opinião mas ele também pode estar sem paciência para trabalhar e estar a ser chamado de tudo mas eu como disse para mim foi um erro crasso e se eu estivesse na estrutura tentava-lhe explicar isso.

A mim não me causava muita espécie porque votava sim, sim e sim mas imagino para o caso de pessoas como tu, era uma situação dificil pois sabias que ao votares não estavas a ir contra o sim do ponto 3 e a culpa não era tua.

Andam sempre a falar que a malta que apoia o BdC acha que é o "Bruno ou o caos", eu não acho nada disso, acho sim é que o Sporting ficava pior e isso é tão legitimo como achar que o Sporting sem ele ficava melhor como a maior parte do pessoal daqui acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa. Um gajo votou contra a acta da AG anterior e já está a ser escorraçado. Nem lhe deram oportunidade de se justificar, mas ele vai pedir palavra à mesa.

Vamos votar os 3 pontos em simultâneo, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

20 minutos de discurso e ainda não elucidou os sócios quanto à suposta importância fulcral de passar estas alterações estatutárias. Nem o irá fazer, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é nenhuma AG para se discutir assuntos do clube, é um dia de eleições. Vão votar com base no desejo da continuidade ou não do presidente. O verdadeiro interesse da AG ficará para segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é nenhuma AG para se discutir assuntos do clube, é um dia de eleições. Vão votar com base no desejo da continuidade ou não do presidente. O verdadeiro interesse da AG ficará para segundo plano.

O verdadeiro interesse da AG mal foi abordado por quem o propõe. É quando o mencionou, foi só para dizer que "noutros sítios há regulamentos disciplinares iguais".

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso demagogo af. É que gostava mesmo de saber em que é que o Sporting saí beneficiado com estes estatutos. Quem tiver na AG que nos mantenha actualizados pf e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Marta Soares quer abrir a discussão, que tem 33 associados que pediram a palavra, e mais de meio pavilhão está de pé em fila para votar. Juro, que incompetência.

Já pediu 2 ou 3 vezes ao pessoal em filas intermináveis para se sentar para se iniciar a discussão. Está bem, está. Estas m*rda é que deviam ser filmadas, para se ver a incompetência deste homem.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Está a falar o primeiro associado, foi aquele que votou contra há pouco. Fez uma crítica ao Bruno, o pavilhão ia indo abaixo, e o Marta Soares mandou cortar-lhe o pio. Juro, nunca vi algo assim.

Depois lá lhe voltaram a dar a palavra, entre gritos e contestação só conseguiu falar um minuto e não dizer grande coisa a não ser que não faz sentido haver uma votação sem discussão. Bateu nos 3 minutos e cortaram logo o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...