Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Fazem falta mais jogadores assim, tanto em qualidade de pés e raciocínio, como em profissionalismo. O que se lhe está a fazer faz com que não mereçamos tanto respeito actualmente, portanto ainda aprecio mais estas palavras. Este Sporting não merece profissionais deste calibre.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos poucos jogadores que me fizeram comprar uma camisola com o nome atras para alem do Matias Fernandez e do Montero... começo a notar um padrão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos poucos jogadores que me fizeram comprar uma camisola com o nome atras para alem do Matias Fernandez e do Montero... começo a notar um padrão. :mrgreen:

É. Escohes muita mal. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

mas continuamos a ser aqueles que gastam menos.

Falaciosa? É quanto custaram os jogadores que estão efectivamente no plantel esta época...

Referia-me a isto, para ficar mais claro (ao que está a negrito para ficar ainda mais claro). Neste época foram, sem dúvida, aqueles que gastaram mais comparativamente ao restantes rivais. Logo, aquela porção de texto, "mas continuamos a ser aqueles que gastam menos", não faz sentido, porque, efetivamente, gastaram mais e não menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Matias? Escolher mal? Há aí alguma coisa que não bate certo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ter chatices ja. :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

espectativas altas. muito gozo como espectador, mas muita noção de que sem outro melhor ainda atrás nao serve de nada. sorry, my bad.

Como o Barbosa, que segui no Sporting 10 anos, e o vi a jogador de classe em 3. Se quiserem que continue a malhar nos ídolos do fórum é só chamar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me a isto, para ficar mais claro (ao que está a negrito para ficar ainda mais claro). Neste época foram, sem dúvida, aqueles que gastaram mais comparativamente ao restantes rivais. Logo, aquela porção de texto, "mas continuamos a ser aqueles que gastam menos", não faz sentido, porque, efetivamente, gastaram mais e não menos.

No investimento do plantel somos o Clube que efectivamente gastou menos.

Por muito que o investimento tenha sido elevado esta época o valor de investimento no plantel ainda anda longe dos outros dois estarolas.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post

No investimento do plantel somos o Clube que efectivamente gastou menos.

Por muito que o investimento tenha sido elevado esta época o valor de investimento no plantel ainda anda longe dos outros dois estarolas.

Estas a calcular a 3, 5, 10, 50 anos? Isso não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o estoiro do mafioso do Paulo Pereira Cristóvão no Saraiva hoje? Não tenho a mínima simpatia pelo PPC, por razões óbvias, mas foi bonito ver o Saraiva desancado na imprensa depois de semanas e semanas com posts bimbos, linguagem agressiva e bajulação constante. Nenhum deles deveria ter lugar no futebol, nem sequer a nível distrital quanto mais num clube como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tenho ideia que o BdC já falou umas quantas vezes dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é habitual, ando a leste destes mimimis extra futebol. Alguém consegue resumir o que é que o Egas e o Becas andaram a dizer/acusar, sem grandes paredes de texto (que suponho que tenham escrito)?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é habitual, ando a leste destes mimimis extra futebol. Alguém consegue resumir o que é que o Egas e o Becas andaram a dizer/acusar, sem grandes paredes de texto (que suponho que tenham escrito)?

Pereira Cristóvão responde a Bruno de Carvalho e deixa várias perguntas

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/pereira-cristovao-responde-a-bruno-de-carvalho-e-deixa-varias-perguntas-8816982.html

Pereira Cristóvão responde a Nuno Saraiva: ″Não seria altura de prestar contas?″

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/pereira-cristovao-responde-a-nuno-saraiva-nao-seria-altura-de-prestar-contas-8817809.html

Nuno Saraiva e as perguntas de Pereira Cristóvão: ″É mais fácil ser um cobarde...″

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/nuno-saraiva-e-as-perguntas-de-pereira-cristovao-e-mais-facil-ser-um-cobarde-8817698.html

Compartilhar este post

Link para o post

As acusações são bastante graves, mas fico à espera de provas ou de outras fontes, porque o PPC não é propriamente a pessoa mais credível que anda por aí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC apenas se mete a jeito que alguns tipos como o PPC lancem essas coisas para o ar. E como estão as coisas até nem duvido muito que possam ser verdade, pelo menos parcialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal a Joana Ornelas triplicou o salário ou não? Hoje saiu uma notícia que diz que ela continua a auferir mil euros/mês, num cargo em que o antecessor auferia 4mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fake, mas não me posso alongar muito mais sobre esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para não dizerem que passo a vida a bater no Bruno, grandes palavras sobre o jogo contra o Oleiros. É esta a postura que eu quero de um Presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para não dizerem que passo a vida a bater no Bruno, grandes palavras sobre o jogo contra o Oleiros. É esta a postura que eu quero de um Presidente do Sporting.

Além disso, foi bom ver que 'deu o braço a torcer' publicamente. Forçou, falhou, e seguiu a vidinha dele. É uma melhoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal a Joana Ornelas triplicou o salário ou não? Hoje saiu uma notícia que diz que ela continua a auferir mil euros/mês, num cargo em que o antecessor auferia 4mil.

Vale o que vale, mas ontem na página dos truques da imprensa estava isto:

22228191_686486224882002_4275279684319046314_n.jpg?oh=f0e3f78574acbb8140cbe94280ccaf5d&oe=5A3F1B87

A manchete do Correio da Manhã fazia antever uma polémica. Joana Ornelas, mulher de Bruno de Carvalho e funcionária do Sporting CP, foi promovida para uma função com o triplo do salário.

Como assim? Foi aumentada? Não. Passou para uma posição cujo antecessor tinha um vencimento com o triplo do seu salário. Joana Ornelas, segundo diz o próprio CM no interior da notícia, continua a ganhar o mesmo.

Fim da história. Ou, melhor dizendo, fim da não-história.

22195663_686498478214110_6205686327677488106_n.jpg?oh=8f68c3d543a814391dae57d922600317&oe=5A823407

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acredito nem por um segundo que ganhe o mesmo. Se foi promovida, porque é que haveria de ganhar o mesmo? Não faz grande sentido. Mesmo que isso não signifique que ganha o triplo. De qualquer forma, porquê falar de antecessor? Então o cargo não foi criado há uns meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...