Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Ele não pode ir ao face falar? :medinho:

deve poder mas aí não estou preocupado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e...?

1- ai a nossa vida, o que fazemos agora?

2- que alivio, vamos deixar de ouvir e ler tantas parvoices!

3- tudo na mesma, o impacto é quase zero.

hmmm tou indeciso... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Até nestas m*rda somos prejudicados. Seis meses? Se tivéssemos um presidente sóbrio e com voz coerente e positiva, aposto que o castigavam dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falar mal da Joaninha, são corridos de sócio e não podem entrar mais no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

inb4 cunhas

Cunhas não são porque ela já lá estava muito antes do Bruno. E aparentemente tem formação na área, portanto nem me faz confusão que ela seja promovida. Só queria mesmo saber o que o pessoal achava disto, afinal de contas, é criar um departamento novo e meter a nova mulher do presidente a chefiar :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li não é departamento novo, foi aprovado em votação há anos. Percebi foi que estava "desactivado"...

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cunhas não são porque ela já lá estava muito antes do Bruno. E aparentemente tem formação na área, portanto nem me faz confusão que ela seja promovida. Só queria mesmo saber o que o pessoal achava disto, afinal de contas, é criar um departamento novo e meter a nova mulher do presidente a chefiar :laugh:

É somente esta parte que me está a fazer um bocado de confusão. Criar um departamento novo e meter uma pessoa já com experiência na area e no clube a chefiar, só por si não tem nada de mal. A parte de ela ser a mulher do presidente é que me soa a nepotismo :mrgreen: provavelmente estou completamente errado. é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o cheiro a nepotismo pela manhã. Incrível como se expõem a situações destas.

É isto. O Bruno gosta de dar tiros nos pés às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu disser que ela é boa, também sou corrido? :(

Não, estás só a ser mentiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma faca de dois legumes - ele pode assumir que estou a ser elogioso e não me fazer nada, mas pode não curtir que eu diga que a dama dele é boa

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pessoa competente. Não sei ao certo o que vai fazer neste departamento, mas face ao que fazia antigamente é uma SUPER promoção. É um tiro no pé, do ponto de vista da ideia que fica/passa.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma faca de dois legumes - ele pode assumir que estou a ser elogioso e não me fazer nada, mas pode não curtir que eu diga que a dama dele é boa

Nem o Jaime Pacheco diria melhor

Compartilhar este post

Link para o post

"à mulher de César não basta ser séria, tem que parecer".

se é assim agora, nem quero imaginar se o Bruno ganha um campeonato.

oh wait, quero pois, que se f*da :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se eu disser que ela é boa, também sou corrido? :(

Boa era a ex :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhadela pelo vosso R&C e já percebi que estão a enterrar a cabeça outra vez. A nível de gastos, orçamento e etc. já apanharam o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhadela pelo vosso R&C e já percebi que estão a enterrar a cabeça outra vez. A nível de gastos, orçamento e etc. já apanharam o Porto.

Ainda não apanhámos o Porto. Mas já passámos o Benfica nos gastos com pessoal, já é qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...