Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

giphy.gif

De qualquer das maneiras, só vou começar realmente a tremer quando for o Carlos Vieira a demitir-se.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]nt9CHVZ8tg8[/youtubehd

sporting :heart:

o bettencourt dá 10-0 ao bez dos happy mondays

Compartilhar este post

Link para o post

Que muita coisa tem de mudar nas modalidades tem, mas vir para o fb não foi solução nenhuma, espero que haja profundas mudanças em todo o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Os anos passam a continuamos a ser o nosso pior inimigo. Não são os árbitros, nem o Benfica, como alguns tentam fazer passar. Somos nós próprios.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho seria se não o fizesse, após tantos tiros do presidente em praça pública.

Já há umas semanas que vou ouvindo falar de uma possível promoção ao Miguel Albuquerque. Não gosto da ideia.

Teoricamente seria bom se não estivessemos a destapar um lado para cobrir outro.

Compartilhar este post

Link para o post

yup. ainda para mais, a secção que o bruno usou como exemplo na bosta que postou, e a única que não o merecia (pelo menos aquela para quem foi mais imerecido).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que andam por aí a circular umas conversas off the record entre o Bruno de Carvalho e outras pessoas, entre os quais, supostamente, paineleiros afectos ao Sporting nos programas de discussão de sexo dos anjos futebolísticos na televisão. Não sei se também andavam por lá jornalistas ou não.

Mas o que realmente há a realçar são algumas tiradas... infelizes, digamos, do Bruno. Segundo consta (não ouvi), algo pelas linhas de "Ia você sozinho, porque toda a gente ia estar no casamento!" e "A p*ta da gala é quando eu quero!", acerca, obviamente, da Gala Honoris Sporting. O que, a confirmar-se, é gravíssimo. Mas falou-se de muitas outras coisas também, dando ainda para apelidar o Castaignos de marreco.

É uma conversa bastante longa, mais de uma hora, pelo que me chegou aos ouvidos (possivelmente umas 3h). Fica em baixo um link para a mesma:

https://wetransfer.com/downloads/c840a045c1be6c59f13de665f85f427320170605142938/a7af8e

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas isto é ridiculo num presidente lol.gif

EDIT: Foi num encontro com jornalistas.

A parte do Renato Sanches lol.gif Nunca ouvi tantas asneiras concentradas na mesma frase icon_mrgreen.gif

a parte da gala:

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que andam por aí a circular umas conversas off the record entre o Bruno de Carvalho e outras pessoas, entre os quais, supostamente, paineleiros afectos ao Sporting nos programas de discussão de sexo dos anjos futebolísticos na televisão. Não sei se também andavam por lá jornalistas ou não.

Mas o que realmente há a realçar são algumas tiradas... infelizes, digamos, do Bruno. Segundo consta (não ouvi), algo pelas linhas de "Ia você sozinho, porque toda a gente ia estar no casamento!" e "A p*ta da gala é quando eu quero!", acerca, obviamente, da Gala Honoris Sporting. O que, a confirmar-se, é gravíssimo. Mas falou-se de muitas outras coisas também, dando ainda para apelidar o Castaignos de marreco.

É uma conversa bastante longa, mais de uma hora, pelo que me chegou aos ouvidos (possivelmente umas 3h). Fica em baixo um link para a mesma:

https://wetransfer.com/downloads/c840a045c1be6c59f13de665f85f427320170605142938/a7af8e

Isto é mentira, até deu a entender o oposto ("Daqui a dois anos vamos ver onde ele está..." ). E a conversa é mesmo só com jornalistas, não me parece que estejam ali paineleiros do Sporting.

Por curiosidade tive isto a dar enquanto ia fazendo outras coisas, e fui ouvindo grande parte. E, no geral (há excepções claro), ele não diz nada de mal, atendendo obviamente ao facto de ser uma conversa em off. Claro que há aí umas partes que ele só devia mesmo dizer a pessoas mais próximas (basicamente as que saíram cá para fora, e uma frase em particular que disse lá para o meio, que pela obscenidade nem vou reproduzir :lol: ), mas o que é realmente gravíssimo é alguém gravar e publicar isto sem autorização (é dito explicitamente no início que é uma conversa em off e que não é para gravar).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver se faço um resumo disso, ponto por ponto, e depois deixo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mentira, até deu a entender o oposto ("Daqui a dois anos vamos ver onde ele está..." ).

Afinal não sou só eu a ouvir bem em vez de repetir os que ouviram mal.

mas o que é realmente gravíssimo é alguém gravar e publicar isto sem autorização (é dito explicitamente no início que é uma conversa em off e que não é para gravar).

sim, porque o jornalismo nacional anda preenchido por gente honrada, de boa fé e sem marionetas. o gravíssimo é ele ficar surpreendido.

ah, pelo volume de voz, a gravação é feita mesmo ao pé do tipo d' "o jogo"

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não sou só eu a ouvir bem em vez de repetir os que ouviram mal.

sim, porque o jornalismo nacional anda preenchido por gente honrada, de boa fé e sem marionetas. o gravíssimo é ele ficar surpreendido.

ah, pelo volume de voz, a gravação é feita mesmo ao pé do tipo d' "o jogo"

É verdade. Mas não deixa de ser gravíssimo fazê-lo.

E sim, esqueci-me de dizer isso d'O Jogo. Também me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

também ouvi algumas partes e não vejo nada de mal lol

que disse ele do renato sanches?

queres com c*rlhadas ou sem? :)

o JM é grande jogador mas (para os jornais) é feio, ninguém gosta dele, não ganha prémios. o renato é bonitinho, tem rastas vai aos globos mas não joga nada.

ah, tem o pormenor de dizer que descobriu isso a ler a caras no wc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What?! Ele disse aquilo tudo a jornalistas? Não sabia que as conversas eram assim tão informais entre dirigentes e jornalistas. Depois claro que associam-se jornais a equipas...

Compartilhar este post

Link para o post

What?! Ele disse aquilo tudo a jornalistas? Não sabia que as conversas eram assim tão informais entre dirigentes e jornalistas. Depois claro que associam-se jornais a equipas...

o engraçado é que a conversa bate certo com 1as páginas que têm aparecido nas últimas 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

São todos pessoas como eu e tu. E se há mundo que não tem e nem gosta de formalidades e boa educação, é o do futebol sem dúvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...