Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

queres com c*rlhadas ou sem? smile.gif

o JM é grande jogador mas (para os jornais) é feio, ninguém gosta dele, não ganha prémios. o renato é bonitinho, tem rastas vai aos globos mas não joga nada.

ah, tem o pormenor de dizer que descobriu isso a ler a caras no wc icon_mrgreen.gif

Assim não tem piada. Mas com as asneiras e o tom de voz dele é das coisas mais engraçadas que já ouvi nos últimos tempos :mrgreen:

o engraçado é que a conversa bate certo com 1as páginas que têm aparecido nas últimas 2 semanas.

Tipo o que ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o que ?

Se não for campeão pode sair, o plantel vai ter 24-25 jogadores, castaignos vai sair de certeza, entre outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que depois disto dá para ir mais ao fundo ou ainda temos margem de manobra?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for campeão pode sair, o plantel vai ter 24-25 jogadores, castaignos vai sair de certeza, entre outras.

mais outra, há proposta pelo ruben. e que o iuri e o JS vêm de regresso.

fico convencido que estas conversas existem há muito. só que desta vez correu mal.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a entender o alarido todo com a conversa. Foi uma conversa informal com jornalistas em off. Sinceramente tirando a parte da gala nao acho que tenha dito nada de especial e polémico.

Compartilhar este post

Link para o post

mais outra, há proposta pelo ruben. e que o iuri e o JS vêm de regresso.

fico convencido que estas conversas existem há muito. só que desta vez correu mal.

Isto é frequente e normal. E não é só com ele, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Reafirmo, o Bruno de há 4 anos destruía e era oposição deste Bruno! É pena.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que para toda e qualquer m*rda que ele faça, existe a mesma quantidade de pessoas dispostas a perdoa-lo. O audio que saiu hoje é inadmissivel para quem é presidente do Sporting e só vai passar entre os pingos da chuva entre os adeptos por ser quem é.

Não ouvi por completo, mas a simples parte da gala é nojenta e de alguém que se acha acima do clube. Mas para este assunto já se arranjou a desculpa de que a data é algo acessório.

Falar mal de funcionários do clube enquanto os mesmos se encontram vinculados é outra m*rda que não devia caber na cabeça de ninguém.

Aquilo a que o Bruno chegou é ridiculo, e quem continua atrás dele a defender e tentar contextualizar aquilo que ele diz segue a sua evolução.

Se a personagem que tem feito m*rda atrás de m*rda e tem andado a dobrar a espinha até mais não, não tivesse como nome Bruno de Carvalho, a contestação era do crl.

O Bruno que foi eleito em 2013 corava de vergonha se visse naquilo em que se está a tornar. A arrogância e prepotência chegam a níveis demasiado baixos.

É um tasqueiro como o LFV.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi num brunch com jornalistas e depois do jogo com o Belenenses, salvo erro.

- Queixa-se dos exageros da imprensa, em especial d'O Jogo e do CM, bem como da forma como os outros nem sequer querem saber da interpretação correcta dos factos, e só querem é pegar em declarações e posts do Facebook para gerar polémica (aqui refere-se mais aos programas televisivos, dá o exemplo do "Dia Seguinte");

- A relação com o Jesus é boa e está boa. Diz até que, dentro do mundo do futebol, é uma das pessoas com quem se tem dado melhor desde que lá entrou;

- Diz que, em Chaves, foi ameaçado por adeptos com facas (vou assumir que eram das claques) que queriam confrontar os jogadores, mas que ele não deixou;

- Diz que à posteriori é fácil falar, mas que no papel toda a gente achava que o plantel do Sporting esta época era "do crl". No entanto, houve jogadores que vinham para cá a pensar que iam ser titularíssimos, mas que depois torceram o nariz quando perceberam que não ia ser assim. Aqui, há um jornalista que fala no Meli e no Douglas (mas eu acho que a boca era claramente para o Markovic, e mais tarde percebe-se que isto se aplica também ao Castaignos), ao que ele responde ironicamente: "mas acha que esses jogadores vinham para serem titularíssimos?";

- O Meli veio para "crescer à sombra do Adrien". O Douglas "é o que é" :mrgreen: . O Castaignos vai de certeza embora, diz ele, mas diz que "daqui a dois anos, vamos ver onde é que ele está...";

- Diz que o plantel foi demasiado extenso (32 jogadores);

- Confirmou que aquela dupla de egos é tão grande que dá a volta ao universo, e que há jogadores que são prejudicados apenas porque...a opinião pública quer insistentemente que eles joguem (o jornalista perguntou se ele estava a falar do Geraldes, mas eu estendo isto ao Iuri também);

- Critica a ideia de muitos adeptos, que querem à viva força apostar na Academia apenas porque acham que os jogadores da formação estão comprometidos com o clube, e os que vêm de fora não (e com isto em específico até concordo, mas é só parvoíce, é dar demasiada importância a algo irrelevante);

- Vangloriou-se pelas mudanças na arbitragem nos últimos 4 anos, pela proibição dos fundos, pela vitória do Proença na Liga e pelos 87% que teve nas eleições;

- Assumiu a desilusão com a época e repete que o próximo ano é de "tolerância zero";

- Perguntaram-lhe o valor do orçamento: não respondeu;

- "Está pronto para vender jogadores importantes? Se aparecer uma proposta irrecusável, sim";

- O perfil definido para a contratação de jogadores, neste momento, é o de ter jogadores combatentes, com capacidade de trabalho e de superação, talentosos e comprometidos com o clube e os seus objectivos;

- Ri-me com a boca dos "Mendilhões" que alguém manda a meio, e de como falaram depois do negócio do Imbula :mrgreen: ;

- Avisou que para a próxima dá um beijo de língua na namorada, "daqueles mesmo molhados, e isto para não fazer mais m*rda", portanto tenham cuidado com os jogos do Sporting na próxima época :mrgreen: ;

- Quando achar que não é válido para o Sporting, sai;

- Afirmou que, com o vídeo-árbitro, os clubes não deveriam poder transmitir os seus próprios jogos (esta foi para o Benfica);

- Não houve nenhuma proposta ou contacto por nenhum dos capitães ou dos principais jogadores da equipa (aqui estou a assumir gajos como o Gelson ou o Dost). Confirmou a proposta pelo Semedo, para vender. Rejeitou a possibilidade de vender o Mané, mas assumiu que para já havia um problema no seu caso (a lesão). Se ele voltar mais cedo, o Sporting tem de devolver ao Estugarda aquilo que eles pagaram pelo empréstimo. Rejeitou (pareceu-me) a vinda do Insúa. Disse que, sem lesão, o Mané estaria de regresso para esta época. Não sendo esse o caso, deve ficar mais um ano na Alemanha (apesar de estar cá a fazer tratamento, e isto já sou eu que tenho um dedo que adivinha).

- Diz que o Iuri é um dos jogadores com quem se conta para o plantel da próxima época (o Jonathan não ouvi, sinceramente, nem sempre estive só a ouvir com atenção);

- Acha que tem péssima imprensa, e que o seu lado labrego "vende", e então a imprensa explora isso;

- Assumiu que, se não for campeão, vai reflectir se continua ou não, porque está farto de ser "figura pública";

- Disse que sabia quem eram os nomes da mítica "cartilha" que escrevem contra ele (não foi por estas palavras mas foi parecido);

- Disse basicamente que, por ser boa pessoa (ri-me nesta parte), não atiça as claques aos jornalistas, como já viu fazerem noutros estádios;

- Perguntaram-lhe por possíveis jogadores do Porto no Sporting. Não disse directamente que não, mas disse que em Portugal esses negócios não são comuns, portanto...;

- Relação com o Mendes? "A mesma que com qualquer outra pessoa". Diz que, quando sente que as pessoas não estão com intenções claras de prejudicar o Sporting, é todo ouvidos. Desde que "não hajam filhos e enteados";

- Gabou-se das vendas do João Mário e do Slimani. Diz que pagou 0 de comissões nesses negócios;

- Disse que o Bas Dost valeria muito mais no mercado se tivesse rendido o mesmo a jogar no Benfica;

- Criticou quem se deixou influenciar pelos adeptos na altura do Mourinho, quando voltaram com a contratação atrás;

- Disse que, em tempos, houve quem oferecesse 4M€ pelo Rui (é verdade, outros tempos);

- Rui Gomes da Silva, também conhecido por "Gósmia". "Crl que o f*da", já agora;

- Se percebi bem, há ali palavras para o Vicente Moura de que ele devia ter muita vergonha. Há limites para o que se verbaliza;

- Se ele saísse, todas as modalidades seriam abaladas. Diz também que nunca confiou na W52, e que era o Vicente Moura que queria assinar com eles para o ciclismo do Sporting;

- Regresso aos trabalhos a 26 de Junho, jogo de apresentação a 22 de Julho, Torneio Cinco Violinos a 29 de Julho;

Ah, o gajo que volta e meia tinha o telemóvel a vibrar devia aparecer pendurado num cacto, no meio do deserto.

Em notas soltas, foi basicamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta a parte financeira. O Bruno disse que o Sporting é o que está financeiramente melhor. Fazendo o paralelismo com a F1, o Benfica e o Porto vão ter que parar nas boxes e o Sporting já parou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, falta isso e provavelmente mais uma ou outra coisa. Mas essa da parte financeira é uma ideia que ele tem repetido de há 4 anos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

- Confirmou que aquela dupla de egos é tão grande que dá a volta ao universo, e que há jogadores que são prejudicados apenas porque...a opinião pública quer insistentemente que eles joguem (o jornalista perguntou se ele estava a falar do Geraldes, mas eu estendo isto ao Iuri também);

Podes explicar esta melhor? Acho que não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo trabalho Poeira! Faltou também falar da polémica acerca da gala, do Renato e da cena do casamento, mas dessas coisas já toda a gente sabe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja estou em paz ao saber que o iuri e possivelmente o mané vao integrar o plantel. sempre gostei do mane, alguém que seguiu o trabalho dele na alemanha? sei que foi um jogador importante mas nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira foi já depois do jogo contra o Chaves porque ele já refere a cena do xoxo na bancada e de não ter festejado os golos porque tinha sido obrigado a ir para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Haja ego!

Tendo em conta o estado em que aquela gente estava, diria que no caso o responsável é capaz de ser o Id, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes explicar esta melhor? Acho que não percebi.

O que ele disse, em modo conversa de café, é que não é pela pressão da opinião pública que alguém vai jogar, e que muitas vezes as pessoas insistem tanto no assunto que acaba por ter o efeito contrário: o treinador fica farto de ouvir sempre a mesma lenga-lenga, e só por isso já nem tem vontade de apostar no jogador.

Obrigado pelo trabalho Poeira! Faltou também falar da polémica acerca da gala, do Renato e da cena do casamento, mas dessas coisas já toda a gente sabe :mrgreen:

Eu evitei deixar ali muitos pontos sobre assuntos onde já toda a gente conhece a opinião dele.

ja estou em paz ao saber que o iuri e possivelmente o mané vao integrar o plantel. sempre gostei do mane, alguém que seguiu o trabalho dele na alemanha? sei que foi um jogador importante mas nada mais

Ele não disse isso do Mané. Disse que, se não tem aparecido a lesão (que é grave), ele ia regressar para ficar no plantel. E nesse caso, teríamos que devolver ao Estugarda aquilo que eles pagaram pelo empréstimo.

Como se lesionou, o mais provável é que fique no Estugarda mais um ano (ou seja, até ao final do empréstimo).

Poeira foi já depois do jogo contra o Chaves porque ele já refere a cena do xoxo na bancada e de não ter festejado os golos porque tinha sido obrigado a ir para lá

É possível. Eu guiei-me pelos 31 golos do Dost que referem lá para o meio, e por alguns comentários de quem também ouviu aquilo. Mas não fui confirmar ao detalhe.

Ah, é importante também dizer que tudo isto deve ser lido de forma contextualizada. É conversa de café, não são declarações públicas ou decisões tomadas de forma oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

:calduco: percebi mal. mas o que achas de ele integrar o plantel, dada a evolução que ele teve la. adicionaria alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

É o menos talentoso entre si próprio, Iuri, Podence, Matheus e Gélson. Fez uma excelente época porque já levava ritmo de liga portuguesa, adaptou-se bem à segunda liga alemã e porque, apesar de não ter o talento dos outros, é também um bom jogador, e a segunda liga alemã não os tem assim em tão grande número como se pode pensar.

Nunca percebi bem o porquê de não ter agradado muito ao Jesus. Tem as características atléticas e técnicas que ele tanto gosta num avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

De referir também que a conversa foi ao pequeno almoço e não a seguir a um almoço ou jantar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...