Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

A Catarina Cardoso e a Filipa Poço eram da minha escola.

Ainda tentei uma coisinha com a Cardoso quando ela era underrated. Com a Poço houve ali uma paixoneta da parte dela mas quando ela andava no 6º ano e era tábua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta sincera, vocês estão assim tão contentes com o BdC para nem sequer equacionar votar em branco?

Com este contexto eleitoral? Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta sincera, vocês estão assim tão contentes com o BdC para nem sequer equacionar votar em branco?

Se todos os que estão descontentes com o BdC votarem em branco, o PMR ganha.

Mas, podes ter a certeza, que há muitos sportinguistas que não gostam assim tanto do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, votei branco. Não reconheço qualquer validade ao voto útil.

Os últimos 20 minutos de conversa foi só arbitragem e títulos de 1930. Não tinha saudades nenhumas disto, que assunto aborrecido, chato e irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar só lá para Dezembro é que saem os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
01H27 - Os resultados eleitorais serão conhecidos, no máximo, daqui a meia-hora, revela-nos fonte da Mesa da Assembleia Geral.

Supostamente devia sair nos próximos minutos.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

"Bruno de Carvalho terá ganho com números próximos dos 90%", Rui Barreiro, TVI24

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Bruno. Venham os títulos.

Viva o Sporting Clube de Portugal!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanto dizerem que somos um clube desunido, batemos o recorde de votantes para mostrar que os sócios querem o Bruno a presidente. Acabou-se o elitismo no nosso clube. :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o representante da Lista C?

Gonçalo Nascimento Rodrigues, subiu ao palco no discurso de vitória do Bruno.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

contente pela vitória do bruno, merece a oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era para ter votado branco mas acabei por votar BdC, previ 87% e foram 86, foi perto.

Ainda assim acertei que o outro cepo não tinha mais de 10%.

Achei o processo de eleições muito mais simples em 2013, tive de ir duas vezes a Alvalade e tive 1h30m para votar. Em 2013 nem 10 minutos, não percebo porque é que tinha de entrar toda a gente no mesmo sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ler que houve ai malta a estar 1h:30 na fila...eu estive 15 minutos, simplesmente previ que iria estar muita gente de tarde e fui para lá as 9:45...cheguei fiquei 10 minutos na fila ca fora mais 5 la dentro e pronto...Ainda apareci numa coisa a que chamam canal de televisão (aka CMtv) mas como 90% dos sportinguistas não falei...

Parabens ao Bruno e que agora volte a mostrar às más bocas de dentro do clube o que ele pode fazer, que o PMR não pode!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estando obviamente contente pela vitória do BdC, não posso deixar de lamentar o circo a que se assistiu durante a noite. O Marta Soares esteve péssimo ao avançar com horas sem saber o que iria acontecer - se não tinha a certeza, valia mais ter estado caladinho. Mas pior ainda foi aquele péssimo espectáculo no final, em que se moveu o anúncio dos resultados para o exterior e se foi amontoando imensa gente ao lado do palco enquanto o Marta Soares não chegava. Depois, como cereja no topo do bolo, acho que o Marta Soares teve uma postura péssima. Enquanto Presidente da MAG, digo eu, exige-se uma certa isenção, e aquela postura ficou-lhe tremendamente mal. Será que não se conseguem fazer umas eleições de jeito no Sporting?

De resto, penso que os Sportinguistas deram uma clara mensagem de que os croquetes não voltarão. Estive a ver a TVI24 durante a noite e gostei de ver o Eduardo Barroso dizer, na cara daqueles 2 apoiantes do PMR (não me lembro dos nomes) que, se daqui a 4 anos o BdC não se candidatar, ele não deixa que eles tomem conta do clube (ou seja, indicou que pode candidatar-se). Ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser bonito ter o Barroso como presidente do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...