Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Bruno de Carvalho

6 mins

As plataformas continuam, para mim, a ser um modo de comunicação global privilegiado. Apesar disso, e depois de uma profunda análise, creio que chegou a hora de abandonar o Facebook. A minha vontade de proximidade com o universo leonino, acabou por ter um lado perverso que não pretendo ver aumentado. Tem a ver com o ultrapassar de fronteiras onde se confunde vontade de estar próximo com o ser incomodado, a toda a hora, com opiniões despropositadas e intromissões na vida pessoal. Serei sempre um Presidente próximo, presente e consciente das suas tarefas e objectivos, mas esta ferramenta deixará de ser um desses modos de comunicação com a Família Sportinguista.

Assim, este será o meu último post que espero contribua para a compreensão de toda a estratégia pretendida para o Sporting Clube de Portugal e o papel de todos para a sua concretização.

(seguido de mais uns 15 parágrafos sobre o estado do clube, meti apenas o mais importante, podem ler o resto aqui: https://www.facebook.com/PresidenteSportingClubedePortugal/posts/1064249220372539 )

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mudança! Finalmente viu ou viram que não era forma de comunicar

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi o Pinto da Costa que o mandou calar, ou não havia união Anti-Benfica... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, despediu-se em grande, com mais um comunicado gigante cheio de aberrações. Esperemos que tenha mesmo sido o último.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, despediu-se em grande, com mais um comunicado gigante cheio de aberrações. Esperemos que tenha mesmo sido o último.

Vi hoje no jornal, nem há palavras.

Acho que a maioria daqui ficou-se apenas pelo titulo da coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi na bola.

O ataque às modalidades voltou com força :lol:

Epah: "Nem que seja só por isso, estes "meninos" têm que ser sempre homens e ganhar os seus jogos e conquistar títulos, sem desculpas, sem estar sempre a falar de arbitragens, sem usar adversidades inesperadas ou o azar, percebendo que têm de fazer muito mais, e que a massa adepta que apoia o Sporting CP merece a Glória e não apenas viver alegrias a "espaços", dada por quem tem a sorte e o privilégio de envergar a nossa camisola."

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Já apagou a conta, onde posso ler o post na íntegra?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi na bola.

O ataque às modalidades voltou com força :lol:

Epah: "Nem que seja só por isso, estes "meninos" têm que ser sempre homens e ganhar os seus jogos e conquistar títulos, sem desculpas, sem estar sempre a falar de arbitragens, sem usar adversidades inesperadas ou o azar, percebendo que têm de fazer muito mais, e que a massa adepta que apoia o Sporting CP merece a Glória e não apenas viver alegrias a "espaços", dada por quem tem a sorte e o privilégio de envergar a nossa camisola."

Se já as suas declarações anteriores tinham caído mal no seio da secção de futsal (isto sei de fonte segura), imagino mais estas por cima. Quando entrou no Sporting disparava para todos os lados lá fora, hoje já dispara cá dentro também. Anda perdido, o homem.

Mas o parágrafo que mais me causou repulsa foi este:

A única coisa que vos peço para a próxima época é que me deixem em paz, que me deixem trabalhar como eu achar melhor para depois poderem viver as alegrias que tanto merecemos.

E se os adeptos não concordarem com a forma que ele acha melhor, não podem opinar? O Sporting ainda pertence aos sócios, que eu saiba. Dizer isto, ainda por cima após não sei quantos parágrafos a pedir mais exigência e espírito crítico, é de uma megalomania louca.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Se já as suas declarações anteriores tinham caído mal no seio da secção de futsal (isto sei de fonte segura), imagino mais estas por cima. Quando entrou no Sporting disparava para todos os lados lá fora, hoje já dispara cá dentro também. Anda perdido, o homem.

Mas o parágrafo que mais me causou repulsa foi este:

E se os adeptos não concordarem com a forma que ele acha melhor, não podem opinar? O Sporting ainda pertence aos sócios, que eu saiba. Dizer isto, ainda por cima após não sei quantos parágrafos, a pedir mais exigência e espírito crítico é de uma megalomania louca.

O homem é incapaz de fazer uma auto critica. Está tudo mal e tudo errado, menos ele.

Desculpa o futebol, que quase nenhuma alegria deu, e insulta os "meninos" das modalidade que lhe deram titulos.. Cum crl..

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma decisão que mereça ser aplaudida, não era preciso ser extremamente inteligente para perceber que este tipo de comunicação foi um erro desde o princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse algumas coisas erradas ou muitas coisas erradas é verdade, mas na parte da exigência eu não digo que estou 100% de acordo digo que estou a 1000% com o BdC, farto de ver o andebol a desperdiçar vantagens do crl, o hoquei depois de um reforço qualitativo do plantel não entrar minimamente na luta pelo campeonato, no futsal temos obrigação de limpar tudo a nível nacional e a TdP já foi mas a meu ver esta secção com o 1º lugar da fase regular e com a boa campanha europeia (só estragada pelo final) pode sentir-se um bocado injustiçada, agora no resto? Era começar a fazer contratos por objectivos, já que para esses artistas o símbolo que envergam não chega para se conseguir melhores e maiores resultados.

Este caso fez-me lembrar de um gajo do Perú que foi para o Benfica no futebol, era um coitadinho e toda a gente tinha pena dele e agora no fim de semana andou a mandar abraços para o nosso lado, isto para dizer que os jogadores passam, treinadores passam, presidentes passam mas nós continuamos aqui e o respeito dos atletas e funcionários para com os sócios e simpatizantes do Sporting não pode ser somente uma atitude de louvar e festejar, tem de ser uma obrigação e isso parece que ainda não existe no nosso clube.

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o futsal, o desempenho das restantes modalidades é abaixo das expectativas e, no caso do hóquei, é deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que seja só por isso, estes "meninos" têm que ser sempre homens e ganhar os seus jogos e conquistar títulos, sem desculpas, sem estar sempre a falar de arbitragens, sem usar adversidades inesperadas ou o azar, percebendo que têm de fazer muito mais, e que a massa adepta que apoia o Sporting CP merece a Glória e não apenas viver alegrias a "espaços", dada por quem tem a sorte e o privilégio de envergar a nossa camisola.

Esta parte é muito boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o próprio Presidente a falar de arbitragens :mrgreen:

É caso para dizer que os jogadores apenas seguem o seu exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim. o "menino" podia ser também um homem e olhar para si próprio e corrigir os seus próprios erros, sem falar de arbitragens ou azares. tem a sorte e o privilégio de 90% dos sócios o terem eleito para comandar os destinos do clube que supostamente ama.

Compartilhar este post

Link para o post

Apagou o FB porque percebeu que o que andava a fazer lá era parvoice ou o trabalho de ler a contestação e bloquear users estava a tornar-se demasiado moroso?

Compartilhar este post

Link para o post

Apercebeu-se que tem de ser mais Presidente e menos adepto, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...