Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Ele não disse que o Taison estava garantido. Disse algo como "com esta equipa podemos contratar o Taison".

Mas é daqueles que de facto era bom ter cá na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

[record]Eduardo Barroso revela "estranho convite" de Pedro Madeira Rodrigues

Parece-me evidente com que gente estamos aqui a lidar.

Sim porque esse chulo, é um exemplo para a sociedade! :facepalm:

Como enganar sportinguistas.

Faz lembrar a lista inventada na casa de banho do Futre enquanto aspirava um traço pelo meio.

E o problema é que ainda ganha uns votos pelo meio desta brincadeira

A ideia do Futre era brilhante, estava era simplemente demasiado avançada para o tempo em que foi lançada.

Se fosse hoje, o homem era genial, porque os chineses estão a gastar dinheiro às paletes em jogadores, por isso 2 ou 3 bons jogador chinês que jogassem com alguma regularidade na equipa principal, vinham aviões cheios de notas para os levar de volta para China! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E digo já que não me importava que viesse para cá como director desportivo. Tem nome, conhece bem o futebol..seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

E digo já que não me importava que viesse para cá como director desportivo. Tem nome, conhece bem o futebol..seria interessante.

Juntar Futre, BdC e Jesus? Só se quiseres uma explosão termonuclear no estádio.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai votar amanhã?

Devo ir por volta das 10:30/11:00.

O que é preciso levar? Cartão sócio e BI só não é? Tenho as cotas pagas, sou sócio B desde a altura em que o BdC ganhou as outras eleições. Tenho quantos votos? 2?

já vi tudo no site do Sporting ;)

Eu vou, também vou por essa hora. Sou sócio A desde 2008 e tenho 3 votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a lógica do PMR, aposto que quem vai pagar o ordenado do Taison ainda vai ser o Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá tou. Bela fila mas anda rápido

Acabou de passar por mim o Madeira Rodrigues. Coitado. Tem mesmo aquele ar do vídeo do fintar os benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, hoje vou cobrir as eleições do vosso clube. Preciso de uma ajuda rápida. A porta 4 é qual? E é mais perto do metro é do outro lado?

Compartilhar este post

Link para o post

A porta 4 é, quando sais do metro, não sobes as escadas até ao Alvaláxia, vais para a esquerda e é depois das casas da Juve Leo e DUXXI. Sobes uma espécie de rampa.

Compartilhar este post

Link para o post

A porta 4 é, quando sais do metro, não sobes as escadas até ao Alvaláxia, vais para a esquerda e é depois das casas da Juve Leo e DUXXI. Sobes uma espécie de rampa.

Obrigadão, Morym!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress, bom trabalho. Em princípio irei lá por volta das 18 e estarei vestido com um fato de treino das Escolas Academia Sporting, temos jogo hoje. Portanto entrevista-me.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, 1ª vez que votei e gostei muito de todo o processo.

Fila grande mas a andar a bom ritmo, sem casos nem gente a passar à frente.

Um primeiro "check" dos seguranças a ver se a pessoa tinha cartão de sócio na rampa para a porta 1, chegado lá abaixo éramos divididos ou para a direita ou para a esquerda consoante o numero de pessoas de um lado ou outro.

Dividia-se em 3 filas, e depois cada primeiro era encaminhado para as mesas (cerca de 12?) com equipas de 2 pessoas com o computador, as listas e uma impressora onde mostravamos o cartão de sócio, era confirmado que se estava em condições de votar e era impresso uma folha com o número de votos e um código de barras.

Dava-se a volta por trás como se fossemos entrar no estádio e depois encaminhados para a parte de voto consoante o número de votos. 1 votos, 2 a 6, 6 a 12 e 12 a 20 (?) mais ou menos isto.

Chegado à porta para entrar, novo check para ir para o ecrã de voto, lá entregávamos o cartão de sócio, cartão de cidadão e folha com o código. O código passado na máquina e o ecrã abria para votar nas 4 categorias.

Acabado o voto, saía um talão com o que foi votado, tem de se dobrar em 4 e colocar na caixinha.

Sportinguismo acima de tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em alusão ao Pimenta Machado :compinchas:

Eu percebi. :compinchas:

Sinceramente não sei o que será pior para o Sporting.

O PMR ganhar

Ou o BdC ganhar por 90%.

Quero que ganhe o BdC mas que fique aí uns 60/65% para o fazer repensar e pensar o que tem feito mal.

x2

Eu diria que o PMR terá 15% pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que ainda não votou, tenho más notícias: a fila está a dar bem mais de uma volta ao estádio, neste momento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4 votos aqui.

Conselho Directivo - B

Conselho Fiscal - B

Assembleia Geral - Branco

Conselho Leonino - C

Igual a mim mas com 2 votos

Compartilhar este post

Link para o post

4 votos aqui.

Conselho Directivo - B

Conselho Fiscal - B

Conselho Leonino - C

Deixo ainda um pequeno histórico das eleições no Sporting desde 1984: Eleições no Sporting. As noites longas com esperas, assaltos e invasões

O mesmo aqui, 6 votos, esperei 1h30 e quando saí a fila estava maior... Devia ter ido de manhã ou no final do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

4 votos aqui.

Conselho Directivo - B

Conselho Fiscal - B

Conselho Leonino - C

a mesma coisa, com 2 votos.

nunca vi uma coisa assim, tanta gente em Alvalade. a fila neste momento está a começar onde termina (dá a volta ao estádio e ainda encaracola na alvaláxia descendo depois para as garagens). afluência gigante. muito positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a maioria silenciosa que o PMR falava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a mesma coisa, com 2 votos.

nunca vi uma coisa assim, tanta gente em Alvalade. a fila neste momento está a começar onde termina (dá a volta ao estádio e ainda encaracola na alvaláxia descendo depois para as garagens). afluência gigante. muito positivo.

Estás de escuro, tipo azul escuro?

Parecias tu agora na TV

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...