Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Parece-me óbvio que se com este plantel e com este gasto todo o Jesus não é campeão fica sem condições para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Será?

Sim. A pressão dos adeptos vai atingir níveis insuportáveis e o Bruno não vai ter outra escolha que não engolir o sapo e admitir que a aposta no JJ falhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu para perceber naquela gravação que saiu há tempos que o BdC está mesmo doido por ser campeão. E lembro-me de ouvir o Augusto Inácio dizer antes de sair da direcção que o Sporting estava a arriscar muito para ter o plantel que tem.

Não sei até que ponto estes gastos são sustentados. O pessoal olha muito para o valor das transferências, sobretudo o balanço entre compras, e vendas, mas esquece-se que os salários estão a subir que é um disparate.

Gastos com o pessoal

Na época desportiva 2016/17 decidiu-se investir no reforço do plantel e nas equipas

técnicas, antecipando um período de oportunidade e de capacidade para esse

investimento. Apesar dos resultados desportivos não terem sido alcançados considera-se

que a base para o sucesso está criada

:estrelas:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

No meio de todo o R&C a única coisa que realmente não me agradou foi a antecipação de receitas.

Ah, e o esforço todo pelo William é clarinho como a água que é para tentar vender depois do Mundial. Para o ano temos de fazer, no mínimo, 30M€ de lucro.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que perceba de economia que me explique o que é um défice positivo? RPB :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que perceba de economia que me explique o que é um défice positivo? RPB :facepalm:

o mesmo que um lucro negativo. ou como li há uns tempos "o crescimento das vendas nesse mercado entrou em forte desaceleração e estamos neste momento com um crescimento negativo, mas sólido" 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já passámos o Benfica nos gastos com pessoal, já é qualquer coisa :mrgreen:

Já voltamos a ser ultrapassados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É verdade que o BdC passou um video dele antes do jogo do Marítimo, a anunciar que vai ser pai?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o BdC passou um video dele antes do jogo do Marítimo, a anunciar que vai ser pai?

a malta queria era o video do processo, não a comunicação. ou pelo andar da carruagem, o video dele a entrar na casa amarela.

Compartilhar este post

Link para o post

Confundir vida pessoal com presidência de um clube.

Eu nem sei como não recebi uma carta em casa em que na condição de sócio deveria dar prenda de casamento ao presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se isso? Disseram-me, mas confesso que pensei estar a ser trollado.

como dizem na terra dos meus velhotes "bem triste e bem verdade".

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver a bola e confirmo. Começou com "o que é que o Cr7 e BdC têm em comum?". Tanto eu como o pessoal ao meu lado pensávamos que iam anunciar uma academia nova na Madeira ou assim e depois o Bruno anuncia que a Joana está grávida e acaba. O video estava engraçado até esse momento

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se isso? Disseram-me, mas confesso que pensei estar a ser trollado.

Sim. :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Confundir vida pessoal com presidência de um clube.

Eu nem sei como não recebi uma carta em casa em que na condição de sócio deveria dar prenda de casamento ao presidente.

Não houve prendas, a CMTV referiu que ele tinha distribuido o NIB aos convidados e que só aceitava dinheiro :lol:

Isto já é demais, o BdC está mesmo a esforçar-se para tratar o clube como propriedade sua. Próximo passo deve ser proibir eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para verem o quão mau isto foi, a página oficial do Sporting no Facebook meteu o vídeo e apagou-o pouco depois. Imagino o arrependimento do Ronaldo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aposto que levou aplausos no estádio

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve prendas, a CMTV referiu que ele tinha distribuido o NIB aos convidados e que só aceitava dinheiro :lol:

Isto já é demais, o BdC está mesmo a esforçar-se para tratar o clube como propriedade sua. Próximo passo deve ser proibir eleições. lançar um missil balistico até à estrada de benfica

fixed 8-)

Só para verem o quão mau isto foi, a página oficial do Sporting no Facebook meteu o vídeo e apagou-o pouco depois. Imagino o arrependimento do Ronaldo lol

parece que estou a imaginar o sem pescoço aos gritos "ké esta m*rda!? quero lá saber quem mandou meter isto, agora apague tudo!" :mrgreen:

É este?

primeiro coment que leio

A mulher do Bruno de Carvalho aparece grávida um mês e pouco do Leonardo Jardim ter passado por cá...pensem nisto

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aposto que levou aplausos no estádio

Vai ser pai merece um aplauso, seria muito mau começar a assobiar :lol:

Mas isto é completamente escusado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser pai merece um aplauso, seria muito mau começar a assobiar :lol:

Mas isto é completamente escusado :lol:

Visto por esse prisma tá certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alminhas que pedaço de sketch à gato fedorento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E se o filho sair benfiquista? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...