Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Toulalan no 13º da última liga húngara e nem tenho informação de ser um clube rico pois não tem la mais nenhum jogador conhecido.

É um dos históricos do pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City representatives are in Lisbon negotiating with Benfica over a £20m deal for Javi Garcia.

Mirror Sport revealed on Monday that Spanish midfielder Garcia is City's last minute target.

City have booked a medical ready in case they can get the deal agreed even though Benfica want £25m.

City have also made an enquiry for Rennes midfielder Yann M'Vila but Garcia is their number one

Isso, metam-se no M'Vila crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City representatives are in Lisbon negotiating with Benfica over a £20m deal for Javi Garcia.

Mirror Sport revealed on Monday that Spanish midfielder Garcia is City's last minute target.

City have booked a medical ready in case they can get the deal agreed even though Benfica want £25m.

City have also made an enquiry for Rennes midfielder Yann M'Vila but Garcia is their number one

Isso, metam-se no M'Vila crl.

Tenho estado a mandar twitts para o twitter deles. Mandei um a dizer que o Javi era muito importante para o Benfica, depois mandei outro a dizer que o M'Vila era melhor para o City. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, que ele vai sair não duvido, porque pelos vistos não andava a receber, mas ir para o Ujpest é estranho.

Tenho estado a mandar twitts para o twitter deles. Mandei um a dizer que o Javi era muito importante para o Benfica, depois mandei outro a dizer que o M'Vila era melhor para o City. 8)

Boa, de certeza que eles vão seguir os teus conselhos! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, de certeza que eles vão seguir os teus conselhos! :D

Claro que sim, já me ofereceram um estojo do clube. XD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho estranho isso do Toulalan, mas já vi em mais que um sítio.

O zerozero e um gajo no twitter não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, já me ofereceram um estojo do clube. XD

xdddd

Sky Sports understands Jermaine Jenas' proposed loan switch to Sunderland from Tottenham has fallen through.

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero e um gajo no twitter não contam.

True, mas porque raio haveriam de o pôr numa equipa como o Ujpest se não houvesse razões para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia sem desenvolvimento é de grande qualidade.

é mesmo naquela para depois, "fomos os primeiros a dizer"...

Compartilhar este post

Link para o post

Juro-vos que estou mesmo desolado. Era um dos nossos. Percebo que saia, são 5M€ por ano, espero que seja muito feliz e só tenho de agradecer tudo o que fez por nós. Javi :heart: :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...