Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Não, é só parvoíce. Que raio tem a ver com a qualidade do jogador? :lol:/>

Para mim a selecção é um dos pontos mais altos da carreira de um jogador. Aliás, todos os jogadores quando começam a sua carreira no futebol ambicionam envergar a camisola do seu pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a selecção é um dos pontos mais altos da carreira de um jogador. Aliás, todos os jogadores quando começam a sua carreira no futebol ambicionam envergar a camisola do seu pais.

still, o que tem a ver isso com a qualidade do jogador?

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
aa3f209e-ea5c-4675-8243-2383847b7a60_500.jpg

Stoke City have completed the signing of Brek Shea on a four-and-a-half year deal from FC Dallas.

Stoke City FCvia twitter on Jan 31, 2013 at 9:21 PM

The son of West Ham's owner, Jack Sullivan, has claimed via Twitter there have been no bids for Mohamed Diame and the club do not expect any departures tonight.

by Rachel Griffiths 9:18 PM

Compartilhar este post

Link para o post

still, o que tem a ver isso com a qualidade do jogador?

lol

se vais a seleção é porque és melhor que os outros do teu pais. é um sinal de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, se ele é melhor que o Casillas, Lloris e Valdes. Para ti esta no top mundial?

Buffon, Neuer, Júlio César, Hart.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é giro para o jogador, para a sua carreira e para contar aos netinhos que andou pela Bósnia a defender as cores do país. Novamente, que tem isso a ver com a qualidade do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso ir muito longe. Basta ver quantos jogadores de qualidade é que a Espanha não convoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é giro para o jogador, para a sua carreira e para contar aos netinhos que andou pela Bósnia a defender as cores do país. Novamente, que tem isso a ver com a qualidade do jogador?

Já dei a minha opinião na pagina anterior.

é o meu ponto de vista. :compinchas:

Editado por Jota1904

Compartilhar este post

Link para o post

59zZ02s.gif

Compartilhar este post

Link para o post

lol

se vais a seleção é porque és melhor que os outros do teu pais. é um sinal de qualidade.

Não é bem assim e tu sabes bem que não.

Btw o Cuenca já assinou? Vai com clausula de recompra?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim e tu sabes bem que não.

Btw o Cuenca já assinou? Vai com clausula de recompra?

É empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que raiva.

Por mais que goste do careca, já são demasiadas as vezes que vemos contratações fugir. Adeus CL expectations.

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa FC - Official

The club is looking to do a loan deal with a promising player who has recently done well in MLS. #AVFC

ADU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que raiva.

Por mais que goste do careca, já são demasiadas as vezes que vemos contratações fugir. Adeus CL expectations.

a culpa já nem é dele, no caso do Damierda. o gajo só queria vir se os Spurs tivessem na CL.

mas agora para ir à CL os Spurs precisam dele.

fucking great. é tipo a história de "precisas de experiência? bem, só contratamos pessoas com experiência".

Compartilhar este post

Link para o post

a sic noticias ta a dar em ultima hora

Bryan Garcia defesa esquerdo de 20 anos no Benfica por emprestimo do America Mineiro até o final da época

edit: ja vi q nao é bem de ultima hora apesar de eles tarem a meter aquilo em rodape ha 10 minutos :mrgreen:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Tava tão focado na cena do defesa esquerdo que até li Bryan Ruiz :lol:/>

Mas esse é trinco....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...