Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

O Braga é muito burrinho.

Mete Benfica ai e estamos de acordo, encostava fácil os 4 laterais esquerdos que cá estiveram nas últimas duas épocas, agora vai para uma das melhores equipas da Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Mete Benfica ai e estamos de acordo, encostava fácil os 4 laterais esquerdos que cá estiveram nas últimas duas épocas, agora vai para uma das melhores equipas da Europa

Ainda tens o Elderson, se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ismaily foi para o Shaktar. Quero é saber quanto é que o Olhanense vai receber.

Vai receber 0.

"O BRAGA encaixa 3,15 milhões de euros na transferência de Ismaily para o Shakhtar. O negócio envolve um montante global de 4,5 milhões: a empresa brasileira Traffic, detentora de 30% dos direitos desportivos do jogador, embolsa 1, 35 milhões e o jogador abdicou da parte dele (era detentor de 20% do próprio passe) a favor do clube minhoto." - JN

Compartilhar este post

Link para o post

Vai receber 0.

"O BRAGA encaixa 3,15 milhões de euros na transferência de Ismaily para o Shakhtar. O negócio envolve um montante global de 4,5 milhões: a empresa brasileira Traffic, detentora de 30% dos direitos desportivos do jogador, embolsa 1, 35 milhões e o jogador abdicou da parte dele (era detentor de 20% do próprio passe) a favor do clube minhoto." - JN

recebe a formação.

Compartilhar este post

Link para o post

recebe a formação.

Sim, é possivel, se bem que ele esteve emprestado pela Traffic, né?

De qualquer forma, vai ser um valor muito residual mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

4,5M€, para aquilo que ele joga, já é muito. Mas por outro lado, o Shakhtar anda quase a nadar em dinheiro, por isso compreende-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante de ver o Ismaily no Olhanense e nos jogos que vi esta epoca pelo Braga.... Ele depois baixou assim tanto de forma ?

Compartilhar este post

Link para o post

recebe a formação.

Recebe a formação? Então mas o jogador foi formado no Desportivo Brasil que é o clube-empresa da Traffic, não compreendo como receberá formação. Ele entrou em Portugal através do Estoril Praia, já aí percebia que era jogador para outros voos.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebe a formação? Então mas o jogador foi formado no Desportivo Brasil que é o clube-empresa da Traffic, não compreendo como receberá formação. Ele entrou em Portugal através do Estoril Praia, já aí percebia que era jogador para outros voos.

e é esse clube que recebe os direitos todos ? (mesmo quando esteve por cá).. não sabia :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande noção do valor dele mas tem subido na carreira de forma constante, há que lhe tirar o chapéu. E só tem 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

isso não funciona assim. Até aos 23 anos os clubes, por onde ele passou, recebem uma % da transferência. Neste caso o Estoril vai receber 0,5% da formação e o Olhanense 1%. O Olhanense receber uns 45 mil euros e o Estoril metade, já dá para o Olhanense comprar um jogador ou pagar um ordenado anual

Compartilhar este post

Link para o post

isso não funciona assim. Até aos 23 anos os clubes, por onde ele passou, recebem uma % da transferência. Neste caso o Estoril vai receber 0,5% da formação e o Olhanense 1%. O Olhanense receber uns 45 mil euros e o Estoril metade, já dá para o Olhanense comprar um jogador ou pagar um ordenado anual

É a primeira vez que me falam nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

e é esse clube que recebe os direitos todos ? (mesmo quando esteve por cá).. não sabia :confuso:

os clubes por onde ele esteve emprestado tb recebem a formação.

Compartilhar este post

Link para o post

4,5M€, para aquilo que ele joga, já é muito. Mas por outro lado, o Shakhtar anda quase a nadar em dinheiro, por isso compreende-se.

PAra aquilo que joga?

Parece me, com o Melga e Alex Sandro os 3 melhores laterais esq da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

PAra aquilo que joga?

Parece me, com o Melga e Alex Sandro os 3 melhores laterais esq da liga.

Também não é difícil :lol:

Tirando o Alex Sandro daí, que até parece mal colocá-lo ao lado dos outros 2, nem o Melga nem o Ismaily valem 4,5M€. Atacam razoavelmente mas são medianos a defender, no mínimo. O Melga ainda disfarça +/- isso porque tem um excelente treinador que o tem feito evoluir imenso nesse aspecto. Já o Ismaily nem isso e basta apanhar um extremo/lateral mais inteligente do lado dele que o seu corredor passa a ser uma auto-estrada para os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não andam a ver os jogos do Benfica.

Acho que o desempenho defensivo do Melgarejo é bem mais satisfatório que o ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ismaily não é nada de especial.

Tendo em conta a concorrência, ser um dos melhores laterais esquerdos da liga não é garantia de qualidade. Por exemplo, tenho dúvidas que seja um jogador a ter em conta para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...