P_KOR Publicado 16 Janeiro 2013 Talvez, talvez. Não podes é justificar o teu ponto de vista baseando-te apenas em números. Aquela derrota foi muito mais do que a simples perda de três pontos. Há prejuízos que os números não mostram. Aquele derrota valeu 3 pts + 1 que foi a desvantagem no confronto directo, mais todo o efeito animico de perder pts em 3 jogos seguidos e perder em casa com o inimigo... Em relaçao aos azuis valeu exactamente o oposto. Dizer que "foram 3 pts em 21" é nao ter a minima noçao das coisas, como sei que o J é um gajo com cabeça, vou assumir que a defesa da classe está a sobrepor-se a tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Janeiro 2013 Dizer que "foram 3 pts em 21" é nao ter a minima noçao das coisas, como sei que o J é um gajo com cabeça, vou assumir que a defesa da classe está a sobrepor-se a tudo o resto. Não está. Se me disseres que foram mais que 3 pontos, aceito. Se me disseres que era um jogo decisivo, também aceito. Agora não podes colocar a culpa de não teres sido campeão num erro de um homem num jogo quando num campeonato tens mais 29. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2013 Aquele derrota valeu 3 pts + 1 que foi a desvantagem no confronto directo, mais todo o efeito animico de perder pts em 3 jogos seguidos e perder em casa com o inimigo... Em relaçao aos azuis valeu exactamente o oposto. Dizer que "foram 3 pts em 21" é nao ter a minima noçao das coisas, como sei que o J é um gajo com cabeça, vou assumir que a defesa da classe está a sobrepor-se a tudo o resto. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2013 Do Emerson a ser expulso à 2ª falta lembras-te? Se calhar também já esqueceste o Lucho a recuperar a bola com a mão antes de um dos vossos golos... e talvez também a quantidade absurda de faltas que o Janko fez sem levar um amarelo. Mas tens razão em parte do post. Aquela derrota foi muito mais que um erro do ábitro, foram os necessários para que ela se concretizasse... Mas por ser a 2 falta foi mal expulso? Sei que tão mal habituados com o Máxi mas esse estatuto é só dele, tal como nesse jogo ficou provado mais uma vez. E sim esquecime desse lance do lucho, há imagens ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
MarTTini Publicado 16 Janeiro 2013 Mas por ser a 2 falta foi mal expulso? Sei que tão mal habituados com o Máxi mas esse estatuto é só dele, tal como nesse jogo ficou provado mais uma vez. E sim esquecime desse lance do lucho, há imagens ou nem por isso? Haver há...não mostram é a bola a bater em mão nenhuma.... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 16 Janeiro 2013 Mas por ser a 2 falta foi mal expulso? Sei que tão mal habituados com o Máxi mas esse estatuto é só dele, tal como nesse jogo ficou provado mais uma vez. E sim esquecime desse lance do lucho, há imagens ou nem por isso? Nós é que estamos mal habituados? O estatuto é só dele? Nesse estatuto, o Maxi é caloiro, este aqui abaixo é que é o Assassino Sarrafeito-mor & Rei de Todo o Universo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2013 Nós é que estamos mal habituados? O estatuto é só dele? Nesse estatuto, o Maxi é caloiro, este aqui abaixo é que é o Assassino Sarrafeito-mor & Rei de Todo o Universo... Fico espantado como consegues perceber que eu digo que só vocês é que estão mal habituados, e que só o Máxi tem esse estatuto, numa frase em que eu digo "Vocês estão é mal habituados com a proteção ao Máxi" Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Pedro Proença: "Não estava de férias, teria apitado o Benfica-FC Porto" Pedro Proença, em declarações ao DN, desmente Vítor Pereira e afirma que é "um disparate completo" dizer que não tinha condições para arbitrar o clássico. Pedro Proença garante que não arbitrou o clássico entre Benfica e FC Porto por decisão do Conselho de Arbitragem (CA) e não por estar de férias, contrariando as declarações do presidente do CA, Vítor Pereira, que afirmou que era essa a razão que afastou "o melhor árbitro do mundo" do clássico. "É bom que se acabe com esse mito de que o Pedro Proença está de férias. Eu estou, de facto, de fora de Portugal, mas por motivos profissionais. E, aliás, se o Conselho de Arbitragem tivesse apostado em mim, eu teria apitado o Benfica-FC Porto", revelou o árbitro, em declarações ao DN reproduzidas na edição impressa desta quarta-feira. O árbitro lisboeta, considerado o melhor do mundo em 2012 pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), sugere que poderia ter adiado os seus compromissos profissionais se tivesse sido destacado para a Luz. A escolha acabou por recair em João Ferreira, nome muito contestado por Vítor Pereira, treinador do FC Porto, e Pinto da Costa, presidente dos dragões, no final do empate a dois golos no clássico. Depois de Luís Filipe Vieira ter afirmado, em março de 2012, que seria melhor Pedro Proença não voltar a apitar jogos do Benfica, o árbitro negou sentir qualquer tipo de condicionalismo. "Há quem diga que eu não quis estar no Benfica-FC Porto? Isso é um disparate completo! Reafirmo que estava disponível para esse encontro", frisou. Ainda assim, Pedro Proença lembra que foi automaticamente afastado do clássico a partir do momento em que foi nomeado para o Vitória de Setúbal-FC Porto. Jogo que, no entanto, acabou por ser adiado, a 14 de dezembro, devido aos danos provocados pela chuva no relvado do Bonfim. Fonte. Editado 16 Janeiro 2013 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Pedro não pode ser Proença Editado 16 Janeiro 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 16 Janeiro 2013 Epá vejo com cada benfiquista aqui a comentar que até dá dó.. quando virem os jogos do vosso clube dispam a camisola e vejam lances e lances onde os jogadores do Benfica são beneficiados.. eu assumo que os jogadores do Porto por vezes tambem são beneficiados,mas isso já acontece há algum tempo com o Porto e o Benfica. Mas o que digo é que o Benfica é beneficiado e depois nas repetições ( Sport TV ou TVI) não mostram nada nem falam mais sobre isso, o que faz com que o espectador se esqueça muito rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2013 Por isso é que eu vejo os jogos todo nú. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) O antigo guarda-redes do FC Porto e da seleção nacional é considerado pela Federação de história e estatística do futebol (IFFHS) com um dos melhores guardiões dos últimos 25 anos. O italiano Gianluigi Buffon da Juventus lidera o ranking. Vítor Baía surge no 15.º lugar com 94 pontos, muito à frente dos guarda-redes portugueses presentes na lista da IFFHS e que ainda estão atividade como é o caso de Ricardo da Olhanense, que é 66.º com 16 pontos), e Eduardo do Istambul BB, em 107.º com 9 pontos. Na lista dos dez melhores guarda-redes dos últimos 25 anos, destaque para a presença de Peter Schmeichel em quarto lugar e de Edwin van der Sar em terceiro lugar. Melhores guarda-redes para a IFFHS 1. Gianluigi Buffon (Itália), 226 pontos 2. Iker Casillas (Espanha), 213 3. Edwin van der Sar (Holanda), 201 4. Peter Schmeichel (Dinamarca), 179 5. Oliver Kahn (Alemanha), 162 6. Petr Cech (Repúblcia Checa), 154 7. José Luis Chilavert (Paraguai), 146 8. Walter Zenga (Itália), 132 . Andoni Zubizarreta (Espanha), 132 10. Claudio Taffarel (Brasil), 130 (...) 15. Vítor Baía (Portugal), 94 66. Ricardo (Portugal) 16 107. Eduardo (Portugal), 9 Sapo Desporto Lista completa. Editado 17 Janeiro 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2013 Schmeichel. :heart: Um verdadeiro monstro na baliza. Btw, "a Olhanense". :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 E o Preud'homme? :lol: Baía. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) E o Preud'homme? :lol:/>/> Baía. :heart:/>/> 11º Lista completa Editado 17 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 11º Lista completa Não tinha visto o link. De 87 a 2011 o Baía é melhor que o Valdés, mas de 87 a 2012 o Valdés é melhor que o Baía? :lol: E o Preud'homme era facilmente top5. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2013 Buffon, melhor de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Janeiro 2013 Schmeichel >* fake , Michel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Janeiro 2013 A lista parece-me justa, o Bufas sempre será o melhor pqp de GR :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 17 Janeiro 2013 O Dasaev, na minha modesta opinião, tinha mais qualidade que muitos guarda redes classificados acima dele. Acho o lugar dele injusto. Se calhar foi porque nunca jogou numa das grandes equipas da europa Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Janeiro 2013 Valdés em 17º. :lol: Logo atrás do Valdés um redes melhor do que ele mas pronto é assim que funcionam estes rankings, tem os seus critérios como também (não) tem a sua credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2013 O Dasaev, na minha modesta opinião, tinha mais qualidade que muitos guarda redes classificados acima dele. Acho o lugar dele injusto. Se calhar foi porque nunca jogou numa das grandes equipas da europa Dasaev :prayer: Compartilhar este post Link para o post