Rui Cardoso Publicado 10 Janeiro 2013 Changes to the methodology used to determine the Club World Ranking The Executive Committee of IFFHS meeting on 6th January 2007 in Salzburg (Austria) decided to make the following changes to the methodology used to determine the Club World Ranking, with effect from January 1st, 2007. UEFA Champions League: 14 - 7 - 0 points for win - draw - defeat UEFA Europa League: 12 - 6 - 0 points for win - draw - defeat Copa Libertadores: 14 - 7 - 0 points for win - draw - defeat Copa Sudamericana: 12 - 6 - 0 points for win - draw - defeat CAF Champions League: 9 - 4.5 - 0 points for win - draw - defeat CAF Confederations Cup: 7 - 3.5 - 0 points for win - draw - defeat AFC Champions League: 9 - 4.5 - 0 points for win - draw - defeat AFC Cup: 7 - 3.5 - 0 points for win - draw - defeat CONCACAF Champions League: 9 - 4.5 - 0 points for win - draw - defeat OFC Champions League: 5 - 2.5 - 0 points for win - draw - defeat FIFA Club World Cup: 14 - 7 - 0 (finals: 21 - 10,5 - 0) points for win - draw - defeat Reason: The widening difference in standard and performance between the two club competitions within each continent, as well as the increasing number of matches played in the less important competition of each continent. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Janeiro 2013 Eu sei que isto e meramente estatistico e isso tudo, mas os rankings deles sao tao desfazados da realidade que eu tenho dificuldade em imaginar qual os criterios que entram. Ja procurei no site e nao encontro nada. Concerteza nao terao nada a ver com resultados ou adeptos, ou se tem, sao feitos ao calha e com pouco fundo estatistico. Pontos por vitorias e empates, que variam consoante as competições.. nada mais Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Janeiro 2013 ya, ja vi. Postei no topico que conta :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Janeiro 2013 ya, ja vi. Postei no topico que conta :portugal1:/> Obrigado por teres passado no meu Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2013 e assim realiza-se o desejo da nação Sportinguista de ver o Rui Patricio a levantar um titulo com a camisola do Sporting, libertando-o assim para assinar para outro clube Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Janeiro 2013 Isto só surpreende os mais distraídos... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Janeiro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/426865_535467869805330_1082804825_n.jpg: lol:/>/> A noticia e a imagem do Rojo ao lado do género: "Eish, estes gajos da IFFHS estão todos queimados" :lolada:/>/> Editado 10 Janeiro 2013 por FabinhoPereira Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Janeiro 2013 :funny: ,mas percebe-se,devido a participação na liga europa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Janeiro 2013 Isto é a prova de como as estatísticas podem ser enganadoras. E neste caso mais o serão por se referirem ao ano civil e não ao desportivo, pelo que, desde aí, há uma dessincronização entre a informação fornecida e a sua pertinência. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) :lolada:/> Editado 10 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Janeiro 2013 Eish, será que os sportinguistas aguentam duas noitadas seguidas no Marquês? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Janeiro 2013 A noticia e a imagem do Rojo ao lado do género: "Eish, estes gajos da IFFHS estão todos queimados" :lolada:/>/>/> vi no Memes da Bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 10 Janeiro 2013 O meu irmao veio ter comigo todo contente e disse : Ao menos ja ganham alguma coisa este ano , o Benfica ainda nao ganhou nada :owned: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Janeiro 2013 69º? Posição perfeita para começar um enrabamento, pena já andarem assim há algum tempo. Fdx não sei, nem quero saber, que raio de 69 andas tu a fazer. Mas os meus nunca deram em enrabamento. Adiante, já todos conhecemos esta tabela e ela não existe só para Benfica, Porto e Sporting. Se discordam dos dados ou da maneira como são recolhidos, acredito que eles vejam de bom grado uns emails da malta a corrigi-los. Vai na volta, serão os primeiros a chegar. Agora todo o santo ano|semestre vir sempre com a mesma conversa já chateia. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 10 Janeiro 2013 Alguém paga um copo ali na zona do Marquês ou já acabou a festa a esta hora? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2013 Fdx não sei, nem quero saber, que raio de 69 andas tu a fazer. Mas os meus nunca deram em enrabamento. :lol: Compartilhar este post Link para o post