ElPapiChulo Publicado 3 Agosto 2012 Eu sou do SCP mas temos que admitir que está um pouco, vá, ridículo. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 O mais de rir é mesmo o 2º lugar do Universidade do Chile, no Chile devem tar todos contentes a dizer que são melhor que o Real Madrid :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Agosto 2012 Tanto post seguido de quem não faz a mínima ideia do que está a falar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Agosto 2012 O mais de rir é mesmo o 2º lugar do Universidade do Chile, no Chile devem tar todos contentes a dizer que são melhor que o Real Madrid :mrgreen: E são. ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Critérios do Club World Ranking. http://www.iffhs.de/?bc83ccac3be8e00390b02fc5fdcdc3bfcdc0aec70aeed10a Todos os meses a mesma coisa. Editado 3 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 3 Agosto 2012 (editado) algúem me explica porque é que o braga está à frente do porto? sendo os dois eliminados na mesma fase da liga europa qual é o critério? Editado 3 Agosto 2012 por jpgm Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Agosto 2012 Existe tópico para isto... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2012 Tanto post seguido de quem não faz a mínima ideia do que está a falar. Isto... Acho que se devia colocar uma adenda na ficha de inscrição a explicar estes rankings.. podia ser que não se assistisse a tanta .... como se vê sempre Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Agosto 2012 Está aqui tudo, http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=144599&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Agosto 2012 Isto no CMPT já é tipo o "a capa é da semana passada". Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Agosto 2012 O mais de rir é mesmo o 2º lugar do Universidade do Chile, no Chile devem tar todos contentes a dizer que são melhor que o Real Madrid :mrgreen: Lol. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 3 Agosto 2012 Só agora é que reparei que está na secção errada, era na do Humor. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Agosto 2012 Alguém diga a esse pessoal que o ranking é referente a Agosto, e que não tem nada a ver com grandeza de um clube. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Agosto 2012 Isto no CMPT já é tipo o "a capa é da semana passada". Há é muita bolacha para limpar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2012 Todo o santo mês é isto Só muda a cor dos criticos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Agosto 2012 Todos os meses invariavelmente acontece isto, o pior, é que os critérios estão ao dispor do público, mas o melhor é falar sempre sem saber. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Agosto 2012 Só agora é que reparei que está na secção errada, era na do Humor. Não, os teus posts é que se limitavam a isso, sempre postavas menos para estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Agosto 2012 Todos os meses invariavelmente acontece isto, o pior, é que os critérios estão ao dispor do público, mas o melhor é falar sempre sem saber. Secalhar no 5º\6º ano ainda não ensinaram os meninos a ler .. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Agosto 2012 Só agora é que reparei que está na secção errada, era na do Humor. Só agora é que reparei que estás na secção errada, era na da creche. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Agosto 2012 Já existe um tópico para os rankings. Este tipo de tópicos vai dar invariavelmente ao mesmo: grunhidos sobre o ridículo do ranking e bla bla. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 3 Agosto 2012 Todos os meses invariavelmente acontece isto, o pior, é que os critérios estão ao dispor do público, mas o melhor é falar sempre sem saber. Eu sei os critérios e no entanto não me deixo de rir, porque para mim com estes critérios é um ranking sem qualquer valor. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Agosto 2012 Eu sei os critérios e no entanto não me deixo de rir, porque para mim com estes critérios é um ranking sem qualquer valor. Como pode ser sem valor se conta vitória em todas as principais competições locais e continentais? Compartilhar este post Link para o post