Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Benfica] Finanças & Marketing

Publicações recomendadas

Não está mau. Há que realçar a redução da dívida bancária que é a mais preocupante. Claro que fomos pedir dinheiro emprestado para reduzir essa dívida mas quero acreditar que os juros sejam mais baixos. Isto é só até 30 de Junho portanto há vendas que não estão contabilizadas, e devem estar contabilizadas as compras do Rafa, Zivkovic, Carrillo... O da presente época ainda poderá ser melhor, só convém alertar aquela gente de uma coisa, sem Champions vai tudo pelo cano abaixo. E tudo porque não quiseram gastar 10 milhões a reforçar as posições carenciadas.

EDIT: Afinal só faltam as vendas do Semedo e do Mitro, pensei que faltassem mais. Bah.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curto tendo em conta que só as vendas do Mitro e do Semedo é que não entram e tendo em conta que reforço do plantel foi zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram os empréstimos obtidos todos para o passivo não corrente e limparam praticamente tudo o que havia no corrente, de 156M para "apenas" 31M. Devem ter trocado dívida, basicamente pagaram empréstimos com recurso a novos mas com taxas de juro mais baixas. A diferença da rubrica "Empréstimos Obtidos" entre 2015/16 e 2016/17 é de apenas 30M.

Único dado positivo que aí encontro são os Capitais Próprios a bater perto dos 70M de euros, muito bom, vai permitir ter alguma margem caso apareceram alguns anos maus lá para a frente a nível financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumento de 13 milhões nos gastos com o pessoal, devem andar a pagar as refeições ao Guerra e ao Gobern.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os entendidos o que dizem sobre isto? Hoje o CM diz que o passivo se mantém inalterado. Afinal para onde foram todos os milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Para baixar a dívida bancária.

Mas a divida bancária não foi reduzida através da contração de empréstimos obrigacionistas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os mendilhões queres tu dizer.

Podes elaborar como o teu post vai ao encontro daquilo que o Jonas disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo nada da linguagem técnica, limito-me a gerir o meu orçamento cá de casa :mrgreen: mas tantos milhões amealhados e no final não percebo o que foi feito ao dinheiro. Foi investido? Pagou-se o que se deve aos bancos?

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 29 há Aseembleia, quero ver se alguém terá colhões de apertar a direcção sobre onde foi o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 29 há Aseembleia, quero ver se alguém terá colhões de apertar a direcção sobre onde foi o dinheiro.

O problema reside no artigo 56.º n.º 4 dos Estatutos, devido à sua arbitrariedade.

Nas assembleias gerais apenas podem ser tomadas deliberações sobre assuntos que integrem a ordem de trabalhos, salvo as de simples saudação e pesar. Esgotada a ordem de trabalhos, o Presidente da Mesa pode conceder um período de tempo, não superior a uma hora, para serem apresentados assuntos de interesse para o Clube, ficando impedida qualquer abordagem, ainda que de forma indirecta, aos assuntos deliberados na respectiva reunião.

Nota o primeiro bold e o segundo. O segundo é, ainda, mais 'grave'. Depois de discutir o R&C, nessa 1h para AOB, não podes aflorar, ainda que indirectamente, assuntos "deliberados na respectiva reunião". Assim, se aprovadas as contas, depois na tua intervenção não poderás falar delas.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem viu a entrevista do DSO à RTP3 ontem? vi aí uns 4 minutos e estava a ser interessante, deixei a gravar para ver hj. pelo menos o entrevistador pareceu-me fazer perguntas pertinentes

Compartilhar este post

Link para o post

alguem viu a entrevista do DSO à RTP3 ontem? vi aí uns 4 minutos e estava a ser interessante, deixei a gravar para ver hj. pelo menos o entrevistador pareceu-me fazer perguntas pertinentes

Eu vi, e gostei. A areia dele é de melhor qualidade que a do LFV.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de alguma fonte, ainda que antiga, preferencialmente oficial, relativamente às contas das modalidades? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

fica aqui a entrevista, está fixe. explica bem o porquê do contrato-padrão de 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...